Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O chefão dos nômades está usando cartas sem restrição, usa obesidade e chantagem, e depois de se tornar guerreiro com aquela carta nômade ele usa teurgias.
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
ele tem o efeito se não me engano , de poder usar qualquer teurgia , QUALQUER sem restrição
i m bixinhodematacompedra '-'
Dessa eu nao sabia, justifica o chantagem, mas nao justifica um clérijo usar obesidade
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
[card]obesidade[/card] pode ser usada por qualquer um , pois não tem restrição de classe
[card]obesidade[/card] pode ser usada por qualquer um , pois não tem restrição de classe
Nem Raça, nem Guilda, nem Sexo.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
acontece, o chefão dos seiva ( akele veado) usa 3 natureza viva e eh UNICO!!!
acontece, o chefão dos seiva ( akele veado) usa 3 natureza viva e eh UNICO!!!
Ele recicla a carta.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
O boss dos neanticos vai ser derci gonçalves, a imortal e dos piratas vai ser o chuck norris.
O boss dos neanticos vai ser derci gonçalves, a imortal e dos piratas vai ser o chuck norris.
o boss pirata vai ser um golen artesão , dai o efeito dele vai ser sempre duplica o item q jogar , dai ele vai enche todos de bombordo e fica usando detonação '-'
P.S: o nome dele vai ser optimus prime
Dernière modification par alkateca (09-01-2012 21:33:51)