Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-01-2012 21:37:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

trofeu Facebook

eu queria saber pq quando eu quero linkar para disputar uma partida pelo facebook não carrega.. tem que ser o mesmo email a conta do eredan e do facebook?

#2 06-01-2012 00:04:41

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Re : trofeu Facebook

Nao . Sabe ali no canto da direita la em cima ( no canto inicial do eredan apos ter logado no jogo )  tem um negocio escrito , logar com o facebook ?
Clica nele , bote seu e-mail do facebook e a sena e pronto ,
Se teu email do eredan for direfente da di facebook ,  n se preocupe , por q a que vale e q vc tenha a do facebook .

É isso ?
Ou entendi errado ?

Dernière modification par Skipen (06-01-2012 00:05:33)

#3 06-01-2012 02:09:01

Gallant
Gardien
Site Web

Skipen a écrit :

Nao . Sabe ali no canto da direita la em cima ( no canto inicial do eredan apos ter logado no jogo )  tem um negocio escrito , logar com o facebook ?
Clica nele , bote seu e-mail do facebook e a sena e pronto ,
Se teu email do eredan for direfente da di facebook ,  n se preocupe , por q a que vale e q vc tenha a do facebook .

É isso ?
Ou entendi errado ?

então, mais ai é só cadastrar o meu nick compatibilizando ele com o facebook? mesmo sendo emails diferentes?

porque eu ja tentei e fica carregando e não redireciona para a pagina do jogo.

#4 06-01-2012 02:17:55

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Fica carrengando sim
, eu fiz desse modo , com o fecebook ligado em outra aba , assim foi  a hora , tenta

E mais depois q vc faz isso , vc n vai direto pra pagina do jogo no face , mas o depois de por oo email e senha corretos , ele vai pedir a solicitacao do eredan no face , so aceitar e jogar tranquilamente no face

Dernière modification par Skipen (06-01-2012 02:19:45)

#5 06-01-2012 02:52:13

Gallant
Gardien
Site Web

Skipen a écrit :

Fica carrengando sim
, eu fiz desse modo , com o fecebook ligado em outra aba , assim foi  a hora , tenta

E mais depois q vc faz isso , vc n vai direto pra pagina do jogo no face , mas o depois de por oo email e senha corretos , ele vai pedir a solicitacao do eredan no face , so aceitar e jogar tranquilamente no face

mesmo meu email do eredan não sendo o mesmo cadastrado no facebook?
@edit
não to conseguindo

ninguem vai me ajudar ai não? ta tenso '-'

@edit consegui... tem que ser o mesmo email

Dernière modification par Gallant (09-01-2012 18:18:23)

Pied de page des forums