Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Nao . Sabe ali no canto da direita la em cima ( no canto inicial do eredan apos ter logado no jogo ) tem um negocio escrito , logar com o facebook ?
Clica nele , bote seu e-mail do facebook e a sena e pronto ,
Se teu email do eredan for direfente da di facebook , n se preocupe , por q a que vale e q vc tenha a do facebook .
É isso ?
Ou entendi errado ?
Dernière modification par Skipen (06-01-2012 00:05:33)
Nao . Sabe ali no canto da direita la em cima ( no canto inicial do eredan apos ter logado no jogo ) tem um negocio escrito , logar com o facebook ?
Clica nele , bote seu e-mail do facebook e a sena e pronto ,
Se teu email do eredan for direfente da di facebook , n se preocupe , por q a que vale e q vc tenha a do facebook .É isso ?
Ou entendi errado ?
então, mais ai é só cadastrar o meu nick compatibilizando ele com o facebook? mesmo sendo emails diferentes?
porque eu ja tentei e fica carregando e não redireciona para a pagina do jogo.
Fica carrengando sim
, eu fiz desse modo , com o fecebook ligado em outra aba , assim foi a hora , tenta
E mais depois q vc faz isso , vc n vai direto pra pagina do jogo no face , mas o depois de por oo email e senha corretos , ele vai pedir a solicitacao do eredan no face , so aceitar e jogar tranquilamente no face
Dernière modification par Skipen (06-01-2012 02:19:45)
Fica carrengando sim
, eu fiz desse modo , com o fecebook ligado em outra aba , assim foi a hora , tentaE mais depois q vc faz isso , vc n vai direto pra pagina do jogo no face , mas o depois de por oo email e senha corretos , ele vai pedir a solicitacao do eredan no face , so aceitar e jogar tranquilamente no face
mesmo meu email do eredan não sendo o mesmo cadastrado no facebook?
@edit
não to conseguindo
ninguem vai me ajudar ai não? ta tenso '-'
@edit consegui... tem que ser o mesmo email
Dernière modification par Gallant (09-01-2012 18:18:23)
Pages : 1