Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-01-2012 17:38:03

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

itens seiva

Ae bem q poderiam criar,quem sabe numa próxima atualização,umas cartas de itens para os Corações de seiva,pra pelo menos poder fazer um maior proveito de persons q ganham corrente com itens,principalmente o hundawa,afinal,ja tiraram da gente a natureza viva,e os irmãos de armas,e eu acho q isso se tornou um desafio e dos bons para os q gostam dessa guilda,então eu pensei q poderiam pelo menos,colocar mais cartas de itens para essa guilda,vlw e desculpa qualquer coisa!!


Hors ligne

#2 04-01-2012 18:01:50

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : itens seiva

bem a proxima atualização vai vir muita coisa, 20 cartas...
espero q nao seja td de uma guilda somente, e eu acredito q qdo sair pra seiva vai vir coisa boa, assim como para nomades...


Hors ligne

#3 04-01-2012 18:31:06

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : itens seiva

é isso q eu espero,msm q naum inventem cartas de itens,tomara q inventem pelo menos mais alguns feitiços,q sejam bem poderosos,pq o único feitiço q era poderoso era a Natureza,mas agr tornaram ela única,então bem q podia vim nesse próximo lançamento,itens ou feitiços natureza,pois só assim,o jogo com essa guilda vai melhorar!!!!


Hors ligne

#4 04-01-2012 18:42:34

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : itens seiva

acho q as proximas atualizações vão ser sem guilda !
se lembram ? depois dos mercenarios avalonios vierarm acho q as outras cartas de artesoes , e outras cartas de outras classes ?

entenderam ?: acho q as proximas atualizações vao ser essas ! eee depois disso os coracoes de seiva , mas acho q n vai seguir como antes , então provavelmente venha kotoba ?!!!

e concordo com o lance dos itens , eu to usando um deck elfine , um deck guemelites da natureza , e o hundawa ta sem cartas pra corrente (itens ) por q no meu deck o unico item q uso é cajado anciao , e ele ja da corrente , kkk
espero que tb tragam mais uma adaga dos seiva , por q a mel só ganha corrente com adagas , e só tem uma - adaga âmbar

Dernière modification par Skipen (04-01-2012 18:44:55)


Hors ligne

#5 04-01-2012 19:22:23

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : itens seiva

Até a próxima atualização, eu desisti de jogar de seiva...
Muito difícil para ter corrente, algumas dificuldades com o deck, por enquanto raramente jogo com as elfines e to usando agora um deck pirata artesão(O do Stormholt! xD)
Enfim, o jeito é esperar as coisas melhorarem pros seiva...

Dernière modification par henrique dickel (04-01-2012 19:22:39)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#6 04-01-2012 20:01:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : itens seiva

Olha não é certo se a atualização da semana que vem vai ser uma atualização sem guilda,se for com guilda provavelmente vai ser dos neanticos,mas vai ser mancada pq todos tiveram uma atualização de 20cartas menos os neanticos,o que vai deixar eles com menos cartas ainda!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 05-01-2012 01:12:29

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : itens seiva

eu acho q se tiver uma gulida a próxima atualização,será coração de seiva,pq essas atualizaçoes seguem pela história,de vez em quando até q eles mudam completamente pra outro assunto nada a ver,mas se eles naum fizerem isso,vai ser coração de seiva,pq pela história,ela parou com os elfos do gelo falando com o Keizan!!!


Hors ligne

Pied de page des forums