Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-01-2012 21:10:00

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Qual o problema com a opção "Continuar" do BoaCompra?

Já é a segunda vez que passo por isso, então acho que nada mais justo do que relatar. Pela segunda vez eu fui comprar Fee'z por celular pelo site do BoaCompra, e usei a operadora Oi. Comprei o primeiro lote de 270 Fee'z e ele veio numa boa, depois, ao invés de voltar para a tela principal do Eredan e clicar no banco e em seguida na opção de obter Fee'z novamente, eu simplesmente usei a opção "continuar" do site do BoaCompra que abre uma tela para uma nova transação. Digitei meu número normalmente, como da outra vez, recebi a senha no celular, digitei e confirmei. Acabei nem guardando o número por confiar que dessa vez daria certo, mas igual ao que aconteceu ontem, recebi uma mensagem dizendo que foi cobrada a tarifa de R$ 5,60, mas quando loguei no Eredan, só haviam 271 Fee'z, ou seja, só o primeiro lote foi creditado. E o que mais me matou de raiva foi não ter guardado o número do PIN porque a memória SMS do meu celular está cheia, mas já é a segunda vez que acontece, e a primeira foi justamente ontem. Quer dizer simplesmente por termos usado a conveniente opção de continuar e iniciar uma nova requisição, temos que ser prejudicados? Dessa forma, é melhor desabilitar a opção "continuar" que existe após terminar a primeira transação no site. Infelizmente não tenho mais o PIN da negociação, então não sei como posso comprovar a autenticidade do meu relato, mas vou deixar o tópico aqui para o caso de mais alguém que tenha passado por essa situação e se sinta lesado se pronunciar. Se algo puder ser feito, eu ficaria bastante agradecido. Já se foram R$ 11,20 gastos sem nenhum retorno, tudo por uma simples decisão de usar a opção mais conveniente.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 01-01-2012 22:35:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Qual o problema com a opção "Continuar" do BoaCompra?

Olha aconteceu a mesma coisa comigo,a mesma situação exata,e eu não recebi feez tb!ISSO É UMA VERGONHA


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 02-01-2012 00:04:43

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Qual o problema com a opção "Continuar" do BoaCompra?

Isso aconteceu cmg tbm,qnd eu cliko no icone do boa compra por sms lá no eredan,ele é redirecionado automaticamente na msm tela,e dai aparece a tela pra vc preencher com os seus dados,antigamente ele abria outra janela,mas ainda eh possivel fazer isso,mas só apartir da segunda compra consecutiva,então,qnd vc for fazer + de uma compra consecutiva ñ em clike em continuar,mas sim fexe a janela,e logue novamente,a partir dai o icone irá abrir outra guia no seu browser,ñ clike em continuar pra fazer + compras,pq  eu clikei uma vez tbm e meus feez  ñ foram recebidos e eu tive q pedir a juda do thigo,é isso ai,espero q essa dica funciona com vcs...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#4 03-01-2012 22:58:56

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : Qual o problema com a opção "Continuar" do BoaCompra?

coisas do tipo não pode acontecer o jogo está com uma serie de bugs. é demais claro que a culpa não é dos moderadores mas os proprietários precisam se mover há vários jogos de browser que não passam por isso. e quando um bug é relatado este deve ser corrigido não apenas saber que o dito cujo existe. ufa


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#5 04-01-2012 02:32:14

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Qual o problema com a opção "Continuar" do BoaCompra?

comigo acontece um caso acho q talvez alguem saiba !

eu n recebo  a mensagem ( moro em porto alegre -RS sou oi ) e tenho 46 reais no meu celular !

mas isso n vem ao caso do tópico !

o q eu fiz quando isso aconteceu comigo foi contarar ao servico de atendimento do boacompra que ali em baixo no canto direito diz ( tem tantos online ) daí clica ali e fala diretamente com eles !

talvez caso n possa ser resolvido , tente com eles la !


Hors ligne

#6 04-01-2012 15:01:28

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Qual o problema com a opção "Continuar" do BoaCompra?

elmagnific a écrit :

Isso aconteceu cmg tbm,qnd eu cliko no icone do boa compra por sms lá no eredan,ele é redirecionado automaticamente na msm tela,e dai aparece a tela pra vc preencher com os seus dados,antigamente ele abria outra janela,mas ainda eh possivel fazer isso,mas só apartir da segunda compra consecutiva,então,qnd vc for fazer + de uma compra consecutiva ñ em clike em continuar,mas sim fexe a janela,e logue novamente,a partir dai o icone irá abrir outra guia no seu browser,ñ clike em continuar pra fazer + compras,pq  eu clikei uma vez tbm e meus feez  ñ foram recebidos e eu tive q pedir a juda do thigo,é isso ai,espero q essa dica funciona com vcs...


To com um problema similar e também tava pedindo ajuda , mas já se passaram 4 dias desde comprei os Feez e ninguém me respondeu ainda,nem sei se o cara ta de ferias ou coisa do gênero.
Devia ter um sistema de comunicação mas funcional.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums