Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-12-2011 16:36:58

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

problema com compra pelo celular

Fui comprar Feez pela primeira vez hoje e na oferta diziam 351 Feez , mas quando eu recebi so veio 270.

O numero do pedido foi : 1026076787.

Queria saber como faço pra resolver esse problema ,uma vez que se não me engano na primeira compra de Feez eu devia receber esse valor.Até agora nem comprar mais Feez posso vendo que posso receber uma quantia errada.

Dernière modification par Davros (02-01-2012 17:34:10)


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#2 04-01-2012 15:02:38

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : problema com compra pelo celular

Davros a écrit :

Fui comprar Feez pela primeira vez hoje e na oferta diziam 351 Feez , mas quando eu recebi so veio 270.

O numero do pedido foi : 1026076787.

Queria saber como faço pra resolver esse problema ,uma vez que se não me engano na primeira compra de Feez eu devia receber esse valor.Até agora nem comprar mais Feez posso vendo que posso receber uma quantia errada.


Não sei se to fazendo post duplo ,mas to precisando de ajuda nesse problema de receber os meu Feez .


É exatamente com estou dizendo Skipen jogo a um bom tempo mas é primeira vez que compro Feez , escolhi comprar pelo celular porque achava que seria mais prático, não gosto de compras por boleto bancário.

Dernière modification par Davros (04-01-2012 19:38:58)


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#3 04-01-2012 18:54:10

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : problema com compra pelo celular

ja comprou feez , pelo boleto , ou outro metodo sem ser o celular ?
por q se vc ja comprou vc perde o bonus de todos os metodos !

se vc n fez isso , isso aparentemente em minha opnião é bug !
mas veja direito se algo vc fez errado


Hors ligne

Pied de page des forums