Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-12-2011 16:32:37

LuisBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

O Elfo de Gelo + O Providencial na Loja!

O Elfo de Gelo

Começando hoje às 15:00 (Horário Francês) até dia 5 de Janeiro de 2012 às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.

Ganhe 30 jogos no fim dos quais você tenha menos de 2 cartas em seu Baralho. Você receberá a Carta: [card]Ajuda Inesperada[/card] e o Título: O Elfo de Gelo.

[card]Ajuda Inesperada[/card] : Ação. Colecionador. Única. Defesa +2. No final do Turno, se você tiver menos de 2 cartas no seu Baralho, todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa +1 até o fim da partida e esta carta é descartada. Duração: 3 Turnos.

O Providencial

Os jogadores que não completaram o troféu: O Providencial, têm acesso à ele na Loja iTGC Eredan.

Acumule 200 Pontos : Você ganha 2 pontos cada vez que voê jogar Teurgia e 3 pontos cada vez que suas Teurgias causarem Dano no personagem oponente. Você perde 1 Ponto cada vez que jogar uma carta Ação. Você receberá [card]Interferência Divina[/card] e o título: O Providencial.

[card]Interferência Divina[/card]: Teurgia de Fé. Colecionador. Única. Escolha um dos seus outros personagens e equipe esta carta nele. Permanente. No final do combate deste personagem, esta carta é removida do jogo e se ele possuir 1 Ponto de Vida ou menos, ele recupera 10.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 30-12-2011 16:41:30

lflemmi
Gardien

Re : O Elfo de Gelo + O Providencial na Loja!

naum entendi, como 2 cartas A MENOS no baralho?
ao q me lembre só tem uma q é retirada do jogo e é única

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#3 30-12-2011 16:47:30

wwe3d9
Nehantiste

lflemmi a écrit :

´
é menos de 2 cartas, ou seja quando seu deck já ta acabando e só sobrou 1 ou 0 cartas nele

#4 30-12-2011 16:48:40

lflemmi
Gardien

ahhhhhh, obrigado

#5 30-12-2011 17:14:28

diabetico
Guémélite

Eh... trofeu legalzinho... mas como nao tenho nenhum personagem clerigo, esse vai ficar pra depois.

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#6 30-12-2011 17:28:48

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

muito facil, só ir descartando umas 2 ~ 3 por turno, chega no 6° ta com zero cartas no baralho, só o que falta é vencer, mas é molezinha xD

po, muita sacanagem hoje, to levando dc toda hr '-'

Dernière modification par T-rexMW2 (30-12-2011 20:50:15)

#7 30-12-2011 17:29:05

lflemmi
Gardien

eu vou pega-lo com neantistas, na hora q estiver no ultimo personagem do oponente, eu descarto tudo q ainda tiver, rs

#8 30-12-2011 17:29:20

Stefano Lopes
Nehantiste

wwe3d9 a écrit :
lflemmi a écrit :

´
é menos de 2 cartas, ou seja quando seu deck já ta acabando e só sobrou 1 ou 0 cartas nele

Então vc tem que descartar no ultimo turno antes de matar o adversario?? e correr o risco de perder por falta de cartas?

e a carta premio diz: No final do Turno, se você tiver menos de 2 cartas no seu Baralho, todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa +1 até o fim da partida e esta carta é descartada. Duração: 3 Turnos.

pra que durar 3 turnos se vc não vai ter mais cartas?

ta errado esse negocio

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#9 30-12-2011 17:31:26

wwe3d9
Nehantiste

Stefano Lopes a écrit :
wwe3d9 a écrit :
lflemmi a écrit :

´

Então vc tem que descartar no ultimo turno antes de matar o adversario?? e correr o risco de perder por falta de cartas?

e a carta premio diz: No final do Turno, se você tiver menos de 2 cartas no seu Baralho, todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa +1 até o fim da partida e esta carta é descartada. Duração: 3 Turnos.

ta errado esse negocio

vc pode usar quando tiver 6 cartas no deck e faltando 1 turno pra ela acabar discarta 4 pro efeito dela ativar e depois usa ANS

#10 30-12-2011 17:47:25

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Stefano Lopes a écrit :
wwe3d9 a écrit :
lflemmi a écrit :

´

ta errado esse negocio

se vc tem 1 carta no baralho vc usa essa carta do trofeu.
e vai fka com 5 na mao soh nao vai pode usa + nenhuma carta, alias axoq é pra isso q serve essa carta d trofeu, quando vc tive perdendo por falta d cartas usa ela q vai dá atk e def e vc n precisa usar + cartas.

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#11 30-12-2011 23:07:05

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

To seguindo de kotoba - [card]armas a postos[/card], ta facil facil.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

Pied de page des forums