Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-12-2011 01:24:46

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Oque Eterno banido de elo???????????????

Agora fui ver ia entra em elo com meu deck tempus e o eterno ta banido alguem pode me falar pq baniram ele?????????

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#2 30-12-2011 01:55:03

wwe3d9
Nehantiste

Re : Oque Eterno banido de elo???????????????

YagamiRenan a écrit :

Agora fui ver ia entra em elo com meu deck tempus e o eterno ta banido alguem pode me falar pq baniram ele?????????

pra acabar com discart clerigos

#3 30-12-2011 02:34:35

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

esse elo ta parecendo mt easy pra magos :x

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#4 30-12-2011 02:46:36

YagamiRenan
Habitant de Guem

pior que e verdade eu ainda naum enfrentei clerigos discart mais pq naum baniram [card]sopro do dragão[/card]aquele negocio da k.o no primeiro turno se usar 2 eles são muito bonzinhoscom magos sad meu tempus vai ficar parado agora

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#5 01-01-2012 19:30:20

rutse
Habitant de Guem

Ele foi banido e com justiça, poxa o bicho tem 4 classes, espirito alto, atk 6/9, defesa 3 e vida 16, muito sem noção

#6 02-01-2012 00:49:36

YagamiRenan
Habitant de Guem

Ele naum aguenta 2 Sopros do dragão no primeiro turno e Nem melodia hipnotica+Saque rapido naum sei como e a versão dele com clerigo discart mais joga com ele pra ver os disafios com abomb e kotabão

Shanks, O ruivo

Pied de page des forums