Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-12-2011 01:21:24

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

deck seiva ajuda

bem gente estou montando um deck coração de seiva , e olhei vários tópicos mas nem um deck deles me agradou , então resolvi criar um deck , ele até que roda legal mas falta dano nele , oque deixa muito fraco contra deck rápidos , bem vamos a eles:
0ojDL875.png
ajuda em algumas horas , mas sua função é suporte para os outros dois , é basicamente um escudo
K4MkWnFX.png
outro suporte , mas ja pode causar mais dano e tbm em seus turnos recebe corrente com magia , ótimo char pra finalização
r7Lt1IF5.png
o matador , enquanto os outros dois o deixam vivo ele fica causando dano direto e indireto   

[card]dança da chuva[/card] x1
pra trazer as cartas do descarte , e ainda dura 4 turnos o seu efeito
[card]cajado ancião[/card]x2
cura 1 de vida de todos e da corrente pro hundawa e pro eikytan quando eles jogan sussurro
[card]encontro infortuno[/card]x2
pra ser usando com veneno magico pois vai diminuis o espirito do oponente , mas mesmo assim é um boa fonte de dano
[card]floração[/card]x3
outra carta pra ser usada com veneno magico , diminui o espirito do oponente e lhe causa dano
[card]força dos coração de seiva[/card]x1
ótima carta pro hundawa , pois ele ira receber corrente e tbm ajuda na defesa e dano
[card]intervenção dais[/card]x2
pra defesa, depois de equipar as cartas que causam o dano fora de combate essa carta serve pra defessa , mas mesmo assim serve pra se proteger de alguns ataques
[card]parado[/card]x1
bem , sempre é bom se prevenir daqueles golens monstruosos e daqueles guerreiros cheios de equips
[card]regeneração[/card]x2
cura 2 de vida sempre a cada turno , durante 3 turnos , boa pra se recuperar depois daquele ataque massivo , e o melhor pode se equipa em outro personagem  fora de combate
[card] santuário de raízes[/card]x2
2 de defessa e 1 de espirito , mas o seu melhor efeito é o de trazer cartas do descarte e retirar cartas do descarte do oponente
[card]sussurro[/card]x2
ótima carta , após ser equipada , causa 2 ou 3 de dano direto cada vez que o oponente joga um item ou ação , e funciona mesmo se o personagem eta fora de combate
[card]veneno magico[/card]x2
pra dano , simples assim , mas quando combinada com outras cartas é ótima


relembrando , é um deck experimental , por isso preciso de ajuda , estou querendo botar natureza viva mas não tem no mercado , bem pessoal é isso , se alguém tiver idéias são bem vindas big_smile

Dernière modification par alkateca (26-12-2011 01:38:36)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 26-12-2011 17:17:36

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : deck seiva ajuda

Não gostei da tua combinação de personagens, o [card]Hundawa[/card] só funfa bem se tiver pelo menos mais um guerreiro no grupo, mas enfim...
O teu deck é um deck de magos, mas cadê as magias? Cadê armas pra dar dano com o Hundawa? Do jeito que tá realmente o dano vai ser bem baixo. Eu recomendaria trocar um dos chars.
O meu queridinho [card]Eikytan[/card], costuma dar OHKO no turno de bônus dele. Usando ele e 2 guerreiros, usa-se [card]Floração[/card] seguido de [card]Quebre a Primeira Corrente[/card], dando 15 de dano mágico em chars com menos de 3 de espírito.
[card]Sussurro[/card] também é uma das pricipais fontes de dano, mas funfa melhor se os 3 chars forem Arvores-Mundo.

Primeiro vc deve decidir-se se vai se focar em magos ou guerreiros. Depois colocar cartas que tirem o melhor proveito da equipe.

Tipo se for pra usar o [card]Sussurro do Rochedo[/card], uma boa seria colocar[card] Arachnophobia[/card].

No Eikytan use magias poderosas, como as já citadas e mais [card]Bola de Fogo[/card] ou [card]Chuva Mortal[/card] e [card]Natureza Viva[/card] e [card]Camuflagem[/card].

No Hundawa eu usaria pelo menos uma arma, tipo o [card]Devorador de Vida[/card] e umas duas[card] Adaga Ambar[/card].

O mais caro deste deck são as [card]Arachnophobia[/card] e [card]Chuva Mortal[/card].


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#3 26-12-2011 17:26:42

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : deck seiva ajuda

na verdade eu montei o deck com oque eu tinha , e tbm não tenho muita intimidade com coração de seiva , mas agora mudei algumas cartas e vo ficar testando algumas outras formações seguindo esse seus conselhos...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 26-12-2011 19:31:08

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : deck seiva ajuda

na minha opniao axo q é melhor tu faze um deck arvore-mundo logo.
tipo coloka:
yAkhRz9g.png
K1Dcyr9z.png
e
K4MkWnFX.png

e usa carta tipo [card]floraçao[/card] e [card]sussurro[/card]
e outros feitiços natureza, aproveita q os fdptá é tudu gemelide(menos o caminhante) e fika no dano magico + dano fisico.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 27-12-2011 02:45:45

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : deck seiva ajuda

Vamos começar com as cartas do deck e depois o que os personagens fazem com elas.
[card]Sussuro[/card] x3. Se desse pra colocar 5 eu colocava, pois, são a chave do deck. Dão 2 de defesa e causam de 2 a 3 (90% das vezes, causa 3) pontos de dano direto cada vez que o adversário usa carta de item ou ação. Dura o turno em que foi usada e o próximo.
[card]Cajado Ancião[/card] x2. Dá corrente e todos equipam. Cura 1 ponto em todos, dá +1 de espírito permanente para os Dais, mas o melhor, equipando apenas um faz com que todos os personagens ganhem corrente ao jogar [card]Sussuro[/card]. Equipe o mais rápido que puder.
[card]Floração[/card] x3. Outro trunfo. Diminui em 2 o espírito adversário e causa 5 de dano mágico. Se o adversário tiver 12 de atk mínimo causa +2 de dano mágico extra.
[card]Veneno Mágico[/card] x2. Causa 5 de dano mágico e é permanente no oponente.
[card]Adaga Âmbar[/card] x2. Dano direto baixo (2), mas todos ganham corrente e é permanente no oponente.
[card]Santuário de Raízes[/card] x2. Esta carta não é nem pelo seu potencial defensivo (2 de defesa e 1 de espírito), mas por trazer 2 cartas suas da pilha de descarte e remover 2 do oponente.
[card]Autoconfiança[/card] x2. Aproveitando o redutor no atk mínimo dos adversários, garante que ele causará o dano mínimo.
[card]Devorador de Vidas[/card] x2. Dá um buff nos ataques e recupera 2 de vida se causar um dano maior que o do oponente.

  Sobram cartas que fica a critério: Pode-se colocar mais espadas/adagas ou [card]Botas Celestes[/card] (de preferência no Hundawa, pra sempre fazer corrente com feitiços) ou outros feitiços natureza como [card]Trepadeiras Vingativas[/card] ou [card]Raízes[/card].

K1Dcyr9z.png
  O mais temido do time. Tente equipar as armas sempre nele para no próximo combate já ter dano suficiente pra finalizar a luta. No mais se sobrar tempo emende algum feitiço natureza ou use sussuro pra se defender.
 
yAkhRz9g.png
  Ele está aqui mais pelo combo com o Keizan que reduz o atk mínimo adversário em 2. É o único que não utiliza os feitiços natureza, então utilize- o pra equipar as adagas, cajados e as Sussuro.

K4MkWnFX.png
  Não consegui imagem com os bônus dele, mas aí vão:
  Ganha corrente com qualquer item Coração de Seiva;
  Dá +1 de Defesa pra outros Guerreiros Árvore Mundo;
  Recupera 1 de Vida dos outros ao início do combate;
  Turno 1 e 5 faz corrente com feitiços natureza.

  Com o Hundawa priorize o uso da defesa e anexar itens/magias no oponente.

  O objetivo é causar muito dano indireto no adversário com as Sussurros ao mesmo tempo que se defende bem. Veneno Mágico e Adaga Âmbar complementam bem este dano, causando ainda um dano direto considerável.
  Já dei OHKO em adversários sem nem ao menos encostar neles. Aquele Kotoba com 10 de defesa equipou 1 arma e 1 armadura. Eu equipei uma Sussurro e um Veneno Mágico, meu personagem anterior também tinha uma Sussuro. Não causei dano nenhum nele, mas ao fim do turno ele recebeu 12 de dano direto das Sussurros e 5 do Veneno Mágico. O cara correu na hora.

  Pra casos em que o oponente tiver defesa muita alta ou magos as magias natureza são um grande trunfo, especialmente a Floração que lhe permite causar dano mágico bom e ainda atacar fisicamente.

  Lembrando que todo o dano recebido pelo adversário no turno, independente de qual origem, conta para efeito da Devorador de Vidas.

  Eu acho o deck rápido, a primeira rodada serve pra equipar a segunda vc finaliza deixando o adversário com até -20 de vida.

[card] PRÓS[/card]: Bom contra lutadores físicos, que vivem de equipar armas, armaduras e cartas de ação. Os Kotoba da modinha ( de 10 decks que encontro 7 são Kotoba) geralmente são bem prejudicados.

  [card]CONTRAS[/card]: Ruim contra lutadores mágicos. Magos, Clérigos Nômades e decks que quase não se utilizam de cartas de item ou ação.

  Aqueles decks cheio de lendárias também não dá conta.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

Pied de page des forums