Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-12-2011 18:28:44

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

torneio beta

olá meus queridos, conclui os valores de kotoba recebi 3 cartas mas na prática foram duas pois não recebi a armadura pesada já atualizei mas nada. recebi a força kotoba e um personagem NOZ  sad


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#2 21-12-2011 18:40:50

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : torneio beta

Se vc ler, esta escrito la entre as recompensas, o que significa que vc pode ganhar ela, não que vai ganhar de certeza.. Se vc fechou 1x só e de primeira ja ganhou o Força Kotoba ta com sorte.

É necessario fazer varias vezes até ganhar os 2 items. Depois de ter ganho os dois items vc só vai ganhando as cartas aleatórias.


Hors ligne

#3 22-12-2011 13:34:00

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : torneio beta

Serio?!
Q sacanagem!
Ja refiz 2 vezes a luta contra o imperador Xzia e nao consegui a armadura pesada...
Tem q refazer tudo de novo ou so a ultima luta pra ganhar a armadura pesada?


Hors ligne

#4 22-12-2011 14:22:06

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : torneio beta

Uralis a écrit :

...
Tem q refazer tudo de novo ou so a ultima luta pra ganhar a armadura pesada?

tb qria saber pois, ainda estou na segunda missão, terminei e naum peguei o person (sim, consegui terminar a segunda missão, rs)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

Pied de page des forums