Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Com muito prazer, trago a vc's o meu deck de | Guardião do templo |
Personagens:
Ação:
3 [card]Tempestade de Ptol'a[/card]
3 [card]Ladainha[/card]
3 [card]Esta tumba...[/card]
2 [card]...Será seu túmulo![/card]
2 [card]Solaris[/card]
Teurgia:
2 [card]Petição[/card]
3 [card]Lamentação de Sol'Ra[/card]
Item:
1 [card]Espada do Templo[/card]
Troféu:
1 [card]Interferência Divina[/card]
Não preciso nem falar oque tem que fazer neh?
Qualquer sugestão estou disposto a Ouvir.
E tirei [card]Marcha Forçada[/card] pois é apenas 4 turnos e nem ajuda tanto. Melhor bater do que tentar se proteger. E [card]Punindo o Impuro[/card] tbm não pelo fato de ter [card]Tempestade de Ptol'a[/card]. E [card]Desincorporação[/card] tbm não. pois para ganhar algum pouco de vida, é melhor colocar outra coisa no lugar para q tds seus herois acabam ganhando bonus. Mas nada q testando td para saber. ;D
Grato
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Nossa mal saiu o lançamento já montou o deck, hsausha, me fala como ta o deck assim q vc o fizer, blz?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Nossa mal saiu o lançamento já montou o deck, hsausha, me fala como ta o deck assim q vc o fizer, blz?
Como já tinha o deck, então o pensamento fluiu rapido. E com estas novas cartas de buff de ataque em AoE e permutar a DEF e ESP. Axu q ficou MUito mais Interessante. Mas vou esperar as cartas abaixarem o preço para testar completamente, Mas certeza que é isto. Já pensei bastante aqui.
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Pages : 1