Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-12-2011 18:29:39

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Deck - Guardião do Templo

Com muito prazer, trago a vc's o meu deck de  | Guardião do templo |

Personagens:

81yViNkr.png

BNw6u6eU.png

GKjlDNkt.png

Ação:

3 [card]Tempestade de Ptol'a[/card]

3 [card]Ladainha[/card]

3 [card]Esta tumba...[/card]

2 [card]...Será seu túmulo![/card]

2 [card]Solaris[/card]

Teurgia:

2 [card]Petição[/card]

3 [card]Lamentação de Sol'Ra[/card]

Item:

1 [card]Espada do Templo[/card]

Troféu:

1 [card]Interferência Divina[/card]

Não preciso nem falar oque tem que fazer neh?

Qualquer sugestão estou disposto a Ouvir.

E tirei [card]Marcha Forçada[/card] pois é apenas 4 turnos e nem ajuda tanto. Melhor bater do que tentar se proteger. E [card]Punindo o Impuro[/card] tbm não pelo fato de ter [card]Tempestade de Ptol'a[/card]. E [card]Desincorporação[/card] tbm não. pois para ganhar algum pouco de vida, é melhor colocar outra coisa no lugar para q tds seus herois acabam ganhando bonus. Mas nada q testando td para saber. ;D

Grato


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#2 14-12-2011 18:35:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck - Guardião do Templo

Nossa mal saiu o lançamento já montou o deck, hsausha, me fala como ta o deck assim q vc o fizer, blz?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 14-12-2011 18:47:43

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Deck - Guardião do Templo

Krillan a écrit :

Nossa mal saiu o lançamento já montou o deck, hsausha, me fala como ta o deck assim q vc o fizer, blz?

Como já tinha o deck, então o pensamento fluiu rapido. E com estas novas cartas de buff de ataque em AoE e permutar a DEF e ESP. Axu q ficou MUito mais Interessante. Mas vou esperar as cartas abaixarem o preço para testar completamente, Mas certeza que é isto. Já pensei bastante aqui.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

Pied de page des forums