Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 12-12-2011 21:27:10

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : Modificações nas Cartas

A modificaçao de bombordo e estebordo foi uma tremenda sacanagem mais provavelmente foi a unica saida pra poder entrar no torneio. E entramos naquela discussao, em relaçao a planejamento, mais uma vez  ja que se eles nao quisessem lançar cartas TODA SEMANA eles teriam mais tempo para repensar na dinamica de jogo porque e so imaginar: se toda vez que fosse  lançada uma expansao de Magic eles tivessem que ressarcir ou reeditar cartas para todos os jogadores que ja tenham adquirido cartas de outras expansoes? Eles as vezes cometem erros, como o Avatar, mais esse era o momento para assumir o erro SIM, mais nao as custas de uma modificaçao tao drastica que acaba com a estrategia basica de alguns decks. ADORO Eredan acho o sistema do jogo muito bom, mais se toda vez que eles fizerem um lançamento errado eles simplesmente mudarem as regras do jogo, como uma especie de tapa buraco, isso infelizmente vai refletir apenas incompetencia e falta de planejamento da equipe; o que e uma pena pois ratificando o que ja escrevi eu gosto muito do jogo e espero apenas o melhor dele


Hors ligne

#27 12-12-2011 21:34:07

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

agora o pessoal vai quebrar a cabeça pra deck seiva,
tava olhando o topico de baralhos e estrategias, mais de 90% dos deck tem natureza viva ou irmaos de armas como cartas principais. Irmaos acho q continua o problema eh a falta do combo de irmaos de armas + irmaos de armas, mas dah pra resolver, o pior eh soh 1 natureza viva no baralho!!!


Hors ligne

#28 12-12-2011 21:41:56

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Ja era a muito tempo que a feerik deveria ter feito essa mudança, muuuuito tempo, não a nada de errado em fazer isso, e mesmo assim, ta insatisfeito? Tanto assim pra parar de jogar? byes, tem milhares de jogares que aceitam essas mudanças


Awesome!


Hors ligne

#29 12-12-2011 21:51:50

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Modificações nas Cartas

Mas agora os seiva gerreiros vao entrar no ELO


Hors ligne

#30 12-12-2011 22:22:37

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Modificações nas Cartas

Acredito que essa mudança no Irmãos de Armas foi principalmente pra tirar um pouco da velocidade do multi-raça, assim é preciso (como todo deck de guerreiros) equipar tb e não só sair na pancadaria dando mono em todo mundo, nao é a toa que guerreiros tem corrente com itens.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#31 12-12-2011 22:23:14

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Modificações nas Cartas

Essa e uma das melhores atualizações que já foi feita no jogo.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#32 12-12-2011 22:26:37

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :

o povo esqueceu da carta "sob o sol"?

Sob o sol tira Espirito, para clérigos não serve, só Guerreiros e Saqueadores.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#33 12-12-2011 22:29:59

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Modificações nas Cartas

a mudança na carta natureza viva foi na verdade um pouco drástica d+ no máximo eles deveriam colocar algum valor x de dano que ela causasse , mas sobre as cartas bombordo e avatar foram ótimas, o efeito do avatar agora sim esta equilibrado , não é fraco mas tbm não é over , parabens feerik !


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#34 12-12-2011 22:32:02

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Modificações nas Cartas

Literalmente destruiu meu unico Deck:God

Avatar 7/11 axo que eu vou chorar

eclipse sol'ra sem corrente?  lixxo

Se eu desfizer meu deck hj,não receberei os cristais extra?


Mudando de assunto:Ta e agr que deck eu vo montar com 300k?afs


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#35 12-12-2011 23:04:44

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Modificações nas Cartas

Irmãos de armas sem corrente acaba de perder a utilidade, pois a carta dava +4 de atk no máximo quando usada, os decks multi-raça nao vão ficar mais fracos eles ''só'' vão sumir.
Outra coisa: e as lm? e os corvos? e agr como que os seiva vao sobreviver a oraculo e seus 3 dano ADE são ''somente'' 12 de dano direto so pela oraculo, nao há quem aguente Tempestade devia ser único tbm!
Iro usa wakisashi e kensensei e o atk vai pra 16/20.
E aelide, que além de guerreiro tbm é clérijo?
TLS?
Scraght?
Enfim, agr é esperar.


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#36 12-12-2011 23:11:12

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Não vou ficar reclamando mais, só sei que se eu não vir realmente que foi para melhorar o jogo , mas sim só para aceitar reclamações de quem não se aguentam com Eclipse ou Avatar.

Já houve muitos períodos em que algumas cartas eram muito fortes, foi com Ishaia e  Come-pedras, Um novo começo e Vazio Faminto. Mas nada foi feito, agora que depois de uma cara de tempo melhoraram eclipse e incluiram Avatar (o personagm mais dificil de evoluir do jogo) que arrebenta com a principal estratégia do único deck Nomade viável até o momento (Imortais).

Agora fazem uma modificação para deletar 2 das estratégias principais Nomades e Seiva, mas nada muda para Trio ABOMB, que sempre foi TOP e muito forte, ou Magos


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#37 12-12-2011 23:15:33

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Modificações nas Cartas

kkkkkkkkkkkkkk,boca santa,cara eu sempre dizia q eles forçavam nessas duas guildas,quem jogava com esses 2 decks,sabia q sacaneavam mt os outros decks,por isso q fikaram putos,MEUS PARABÉNS A FERRIK,e um abraço a @FRAJOLABR,@PALADINO,@DIABÉTICO,@TORIS E @DIEGOC.M por terem feitos comentários coerentes com a verdade,acabo mel na chupeta gurizada,vão rala peito agr,chega de apelação seiva,e nomades......

uhullll abrasss


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#38 12-12-2011 23:26:11

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Modificações nas Cartas

Ta agr que eu vo desmontar meu deck,queria saber se DK roda bem,alguem responde?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#39 12-12-2011 23:39:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Deus abençoe minhas preces foram atendidas!!!!


EDIT:E quem ta reclamando,é mt apelão,aprendam a jogar sem apelar!


"Justice,we see each other here"
Frase modificada da globo xD

Dernière modification par Stormholt (12-12-2011 23:42:44)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#40 12-12-2011 23:45:23

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Modificações nas Cartas

leojbielbonet a écrit :

Ta agr que eu vo desmontar meu deck,queria saber se DK roda bem,alguem responde?

eu acho q posso dizer q os Dk no elo chegam até a 1700 depois disso eu acho q naum vai mais , mas se alguem tem outra opnião fala ae...
dk é bem legal e existe uma enorme quantidade de topicos sobre eles aki no forum


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#41 13-12-2011 00:06:46

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Modificações nas Cartas

eu acho que quem ta reclamando que foi injusto devia começar a ser um pouco mais parcial , e ver o jogo como um todo e não so o deck que vc usa, eu mesmo ja joguei de apelação e bombordo e tinha plena consciencia do quão apelão era essas cartas.

ja imaginaram assassinato sem restrição de classe e com corrente?
sifão vital n precisando de desolação pra passar d eum persoangem pro outro qd ele morresse?
era "quase" isso que acontecia com irmãos de armas e bombordo. enfase no QUASE antes que alguem venha comentar que sifão cura e afins.

A unica coisa que PODE VIR A SER injsuta é a recompensação pros jogadores que compraram essas cartas, de resto so é a quem lhe convem.

e sobre dk eu acho que n passa mt disso n entre 1700 e 1800


Hors ligne

#42 13-12-2011 03:23:30

Hyugamagno
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2011
Messages : 17

Re : Modificações nas Cartas

Eu só acho ruim o fato de terem acabado de vez com as opções do seiva. Sempre curti a guilda, e de decks fortes só via o elfine e o multi racial. O elfine ainda continua legal pelo acréscimo da castanheira, mas o multi raças sem a corrente dos irmãos e sem a ajuda da natureza já era. Os magos seiva agora não possuem nenhuma magia que dependa do seu espírito, agora só se for do que espada e chuva mortal... Dano em área não existe. E depois de tantas mudanças não alteraram a aspereza, que além de inutilizar as jogadas dos magos, ainda determina a sentença de morte dos mesmo. E o Scragh que continua vivendo eternamete...


Hors ligne

#43 13-12-2011 03:32:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Veneno magico, floração, etc... essas cartas não contam? eu nunca joguei comseiva, mas seiva tem cartas boas, as vezes somente umas mudanças com cartas que parecem ruim, podem vira a calhar,como usar por exemplo [card]Vencer com magia[/card], sera que essa carta + veneno mortal não ficariam like a boss?

-------
Creio eu que esse seja só o começo, a feerik vai tentar equilibrar outras cartas, para que tenham mais decks em elo, em vez de cada vez mais restrições...


Awesome!


Hors ligne

#44 13-12-2011 03:47:11

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :

Veneno magico, floração, etc... essas cartas não contam? eu nunca joguei comseiva, mas seiva tem cartas boas, as vezes somente umas mudanças com cartas que parecem ruim, podem vira a calhar,como usar por exemplo [card]Vencer com magia[/card], sera que essa carta + veneno mortal não ficariam like a boss?

-------
Creio eu que esse seja só o começo, a feerik vai tentar equilibrar outras cartas, para que tenham mais decks em elo, em vez de cada vez mais restrições...

belo ponto de vista , outra carta q eu acho q vão mudar vai ser a tempestade de cristal , talvez se torne unica ou tenha o dano diminuído pra 1, pois eu que já a usei muito , sei q ela é capaz de acabar com qualquer deck em poucas rodadas.
Uma coisa boa que poderia acontecer é alguns personagens que estão tidos como ''lixo'' se tornarem mais fortes  e tbm algumas cartas terem algumas restrições mudadas para aumentar a variedade de decks , pois mesmo sendo chato nós sabemos que no eredan as cartas lançadas são feitas pra se encaixarem em deck X e as que não são pensadas dessa forma acabam esquecidas...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#45 13-12-2011 04:02:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

poderiam lançar o kronham como berseker, por que esse cara é totalmente berseker...


Awesome!


Hors ligne

#46 13-12-2011 11:15:15

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Cara tempestade de cristal não é over, primeiro quando vc joga ela é ADE e os compedium são tudo meio papel, então capaz de o personagem morrer  ja. Pode ser utilizada com Iluminação. dai vc pode até jogar alguma defesa na corrente, mas não muda o fato que seu personagem não sobrevive ao proximo turno provavelmente.

Alem de que se vc não conseugi matar no turno, com ctz vc deixou o personagem com a tempestade low hp, então qualquer carta de dano em fora de combate resolveria seu problema, como um arco elfine, relampagos, afogamento entre outros.

Nem comento neantico então, vc poem 2 peversão no cara e ele não faz mais nda com a tempestade..


Hors ligne

#47 13-12-2011 12:48:30

Hyugamagno
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2011
Messages : 17

Re : Modificações nas Cartas

Para o Keizan guerreiro, a ausência da Natureza e o fim da corrente não será problema, por que ele faz corrente com qualquer item, e é um personagem realmente bom. O problema maior será equilibrar o deck entre as raças, para ganhar corrente e se manter forte. E quanto às cartas veneno e floração, eu tmb achoq ue sejam excelentes, mas minha reclamação maior é que os magos seivas já são meia boca e agora que perderam uma de suas melhores cartas vai ser mais dificil de mantê-la no deck. O bom disso é que agora o Keizan tá livre, pensar no que fazer com ele agora ehhehehehe.


Hors ligne

#48 13-12-2011 13:01:52

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Modificações nas Cartas

ta mas alguém poderia me explicar o que aconteceu com as magias, q o thiago cito bastão do trovão, pq n fico claro!


Hors ligne

#49 13-12-2011 13:06:19

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Por exemplo, algumas cartas que davam bonus para magias , quando eram jogados com magias continuas como Eletrecidade Estatica e Veneno Magico (aqui nao tenho certeza se vai aumentar o dano) só funcionavam no turno que eram jogados a magia. Agora eles vão manter o efeito.

Ou seja, pelo que eu entendi agora, se eu jogar um vencer com Magia + Eletrecidade estatica, o bonus da carta vencer com magia funciona no dano da eletrecidade estatica no proximo turno tb..


Hors ligne

#50 13-12-2011 15:27:09

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Modificações nas Cartas

q da hora, sera q vencer com magia + claro escuro funciona em magos zil wink


Hors ligne

Pied de page des forums