Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Me parece q esse bug já foi reportado mas como está acontecendo direto comigo e, naum encontrando o tópico, abri este. Situação:
Normalmente equipo os [card]barril de polvora[/card] com a [card]Clover[/card], com o [card]cauda curta[/card] e, posteriormente, com qqer person disponível, jogo [card]chama da fenix[/card] nivel 1, ela dá o dano certinho mas, SEMPRE o person adversário recupera 3 ptos de vida.
Estou upando as chamas de nivel 1 para fazer a nivel 2, por isso, naum sei se acontece com ela tb.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Me parece q esse bug já foi reportado mas como está acontecendo direto comigo e, naum encontrando o tópico, abri este. Situação:
Normalmente equipo os [card]barril de polvora[/card] com a [card]Clover[/card], com o [card]cauda curta[/card] e, posteriormente, com qqer person disponível, jogo [card]chama da fenix[/card] nivel 1, ela dá o dano certinho mas, SEMPRE o person adversário recupera 3 ptos de vida.
Estou upando as chamas de nivel 1 para fazer a nivel 2, por isso, naum sei se acontece com ela tb.
é pq o barril dá 6 de dano ao invés de 3 ai o adv recupera 3
desculpe-me discordar pois, se o person tem 7 tokens de polvora e tem 8 de vida, é só fazer as contas: -1 de vida ao final e naum 2 positivos e sobreviver para entrar em outra batalha e, eu perder
o dano de chamas da fenix é mágico, não direto, por isso deve ser levado em conta o espírito do adv
eu só dei uma explicação simplificada, o q acontece e vc VER ele recuperar os 3 ptos e isso com todos os calculos feitos para saber, COM CERTEZA, q ele deveria morrer e naum morre
Dernière modification par lflemmi (11-12-2011 22:58:59)
Ele recupera 3 pontos de vida sim, pois se vc fizer a conta, ele tomou 3 a mais...
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
eu só dei uma explicação simplificada, o q acontece e vc VER ele recuperar os 3 ptos e isso com todos os calculos feitos para saber, COM CERTEZA, q ele deveria morrer e naum morre
vc leu isso? eu faço as contas com 3 ptos de dano do barril + tokens de polvora - espírito
Sempre vai dar 3 a mais.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
isso naum importa, eu calculo com 3 de dano e ele DEVERIA morrer e naum morre
isso naum importa, eu calculo com 3 de dano e ele DEVERIA morrer e naum morre
O dohko esta certo, o Barril de polvora sempre da 3 pontos de dano a mais, do que deveria dar e depois cura estes 3 pontos..
Só posso dizer que vc deve estar contando errado, esqueçendo do espirito do adversario, ou de cartas como Marcha Forçada, Arquimaga Anryena e etc..
Porque o Barril sempre causa 6 pontos de dano e depois cura 3. Mesma coisa com Teste da ponte que causa 16 de dano e depois cura 8...
naum falo mais nada, mas q eu faço todas as contas e q o person adversário deveria morrer, deveria, com 6 ptos de dano e recuperando 3 ou dando só 3 e naum recuperando nada
Pages : 1