Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-12-2011 02:36:09

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Penalidade aos jogadores.

Acho que seria justo dar uma punição aos jogadores que abandonam a partida assim que um personagem leva K.O. Dá raiva, além de poder acabar prejudicando o jogador que matou, por exemplo em alguns troféus.
Poxa, só hoje já ganhei 4 partidas porque os adversários saíam assim que um dos persons morria. Ou em vez de dar uma punição aumentar a taxa de ganho de cristais do jogador que ganhou a partida por quit do adversário, porque é muito frustante, você quebra a cabeça pensando num deck legal de rodar e que não seja fraco, e daí o cara simplesmente sai da partida? Chega a desanimar o jogador isso.
Fica aqui a sugestão.
smile


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#2 08-12-2011 02:56:19

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Penalidade aos jogadores.

Já tem punição quanto a pessoas que saem toda hora do jogo.

http://wiki.eredan.com/index.php?title=FR:ITCG:Fairplay


Hors ligne

#3 08-12-2011 09:55:25

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Penalidade aos jogadores.

mas essa punição é cumulativa e o q dizer qdo saem no primeiro ou segundo turno? eu só saio qdo é deck de descarte (são bem pcos)
deveria ser, participou de uma luta, qm ficou ganhava os ptos e cristais normalmente e os ptos de trofeus (diario, semanal ou mensal)

Dernière modification par lflemmi (08-12-2011 09:56:17)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#4 08-12-2011 10:13:05

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Penalidade aos jogadores.

lflemmi a écrit :

mas essa punição é cumulativa e o q dizer qdo saem no primeiro ou segundo turno? eu só saio qdo é deck de descarte (são bem pcos)
deveria ser, participou de uma luta, qm ficou ganhava os ptos e cristais normalmente e os ptos de trofeus (diario, semanal ou mensal)

No começo eu era assim, mas ví que descarte que tem as suas falhas e não recuo. Também com 150 cartas na coleção não tenho do que reclamar. Hoje já tenho 1700 e tenho uma vida estável e útil no jogo. xD


Hors ligne

#5 08-12-2011 10:17:30

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Penalidade aos jogadores.

meu problema é q upo minhas cartas na sala de nível, entaum meus baralhos são, em sua maioria bem fracos. Tenho um baralho de descarte mas qse nem o uso, só mesmo para algum trofeu ou tarefa.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#6 08-12-2011 16:20:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Penalidade aos jogadores.

Se permitisse o cara ganhar exp e crisais assim que alguem quitar, povo ia abusar, entrava na partida, e quitava no turno 1.. Ia dar multi-accoutn direto. E daria maior trabalho pra feerik ficar investigando e banindo e teria um monte de gente reclamando e etc.. Pra quem é programador é facinho fazer 1 bot que upa 1 acc rapidao ate lvl pra ir na sala de nivel, agora pensa um pc bom o cara pode rodar uns 10 bot ao mesmo tempo, ele poderia colocar os 10 bot na sala de nivel ao mesmo tempo programado pra confronto aleatorio e sair no turno 1.. E a feerik não poderia banir ninguem porque nao saberia quem tava se beneficiando porque todo mundo estaria ganhando desses bots..


Hors ligne

#7 09-12-2011 00:34:45

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Penalidade aos jogadores.

situação: meu [card]kokrem[/card] (lvl 3) 5 de def. por ter anexado [card]aura gélida[/card], uma [card]geladura[/card] em jogo e eu com [card]tempestade de ametista[/card] e [card]anel de nibelle[/card] na mão, e adivinha... o inimigo sai do jogo


Hors ligne

#8 11-12-2011 04:03:06

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Penalidade aos jogadores.

O fato de dar hko e o oponente sair , em si nao e o pior , o q acontece hoje em dia e sairem quando vx vai dar perfect , isso ja aconteceu mais de 100 veses comigo .
As punicoes da taxa de fairplay n sao nada severas , o certo p
De punicao seria ban temporario .
N basta dar uma punicao fraca assim !
Se tivesse o acontecimento de a pessoa q sai muitas veses levar ban temporario e quase como uma ameaca , isso sim faria com q paracem de sair !


Hors ligne

#9 11-12-2011 04:04:41

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Penalidade aos jogadores.

O fato de dar hko e o oponente sair , em si nao e o pior , o q acontece hoje em dia e sairem quando vx vai dar perfect , isso ja aconteceu mais de 100 veses comigo .
As punicoes da taxa de fairplay n sao nada severas , o certo p
De punicao seria ban temporario .
N basta dar uma punicao fraca assim !
Se tivesse o acontecimento de a pessoa q sai muitas veses levar ban temporario e quase como uma ameaca , isso sim faria com q paracem de sair !


Hors ligne

#10 11-12-2011 08:55:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Penalidade aos jogadores.

O que as pessoas perdem com isso, vão ganhar mais dinheiro, o oponente também, eçe pode completa missão e talz, pra mim isso é coisa de noob idiota que não sabe perder...


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums