Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
E aew gente so eu aqui denovo XD
tudo bom?
entao fiz um baralho novo com o seguintes personagens:
Azaram lvl 3
O caído lvl 3 ( pretendo evolui lo quando baixarem o preço de furia negra)
Devorador de vidas lvl 3
possuo outros personagens como Estripador e Calice qual melhor se encaixa?
aqui vai o resto do deck:
A mao da morte x1
Afliçao demoniaca x3
Devorador de vidas x1
Explosao demoniaca x2
Furia do Demonio x3
Lamina demoniaca x1
Nuvem demoniaca x2
livro proibido x1
O preço da carne x3
Selo neantico x3
e é só e ai gente oq posso colocar ou tirar ?
plz ajudem XD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
cara nuvem demoniaca é a base desse deck,
então eu colocaria mais uma e o estripador pra vc poder puxar mais rapido.
colocaria 3x [card]explosão demoniaca[/card] 3x [card]o preço da carne[/card] que da pro combo vir mais rapido e caso venha mão presa vc pode descartar ele que ainda tem mais 2 (:
tiraria as 3x [card]aflição demoniaca[/card] colocaria mais uma [card]lamina demoniaca[/card] e 2x [card]era uma vez[/card] alem de ativar a espada na hora( +5atk na hora se cumprir a regra la) fora o bonus excelente do azaram e estripador.
o deck e mt bom, mais eu n tinha grana pra comprar as 3 furias negras e acabei desistindo dele, com elas o deck fica bem mais top.
Espero ter ajudado.
Nossa valeu mesmo XD
XD vo turbina o meu baralho agr rsrsrsrsrsrs
abraços
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Só uma opiniao pessoal, meu estilo de jogo, eu nao gosto muito do azaram em deck de guerreiro, gosto mais dele num deck de saqueador que podemos usar várias adagas com ativação imediata.
Eu usaria [card]Estripador[/card], [card]Ardrakar[/card] e [card]Devorador de Almas[/card]
[card]Estripador[/card] com [card]Ardrakar[/card] fica MUITO tank, principalmente depois de equipados umas [card]Nuvem Demoníaca[/card] ou usando [card]Submundo[/card], ainda mais se voce tiver umas [card]Quimera Negra[/card] pra ferrar o atk do inimigo.
[card]Extermínio Neantista[/card] pode ser considerado tb pra ferrar com as permanentes do cara.
Sem contar q [card]Ardrakar[/card] pode usar [card]Quebrando a Primeira Corrente[/card], aquele trofeu, nao lembro se é assim que escreve, mas ele da X + 4 de dano magico +1 pra cada guerreiro, como vc tem 3 ele vai dar X +7, se [card]Ardrakar[/card] tiver uma [card]Nuvem Demoniaca[/card] vc causa 10 de dano magico + sua porrada.
Se quiser pode colocar uma [card]Quimera Negra[/card] pra [card]Ardrakar[/card] e tb tem uma sinergia boa com [card]A Mão da Morte[/card].
Dernière modification par Nessaj (06-12-2011 13:00:33)
Evil is just a point of view >)
Pages : 1