Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-12-2011 14:54:34

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Bom dia bando de viciados!!!

Comunico por meio desta minha aposentadoria do cargo de Moderador do fórum Eredan. Antes que perguntem, não, eu não fui expulso ou fiz cagada a ponto de ser entregue por um zé ruela sem vida. Eu simplesmente não estou mais em sintonia com o Eredan como de costume. O Thiago já foi comunicado a 1 semana e pá e bola.

Não vou encher este tópico com reclamações bestas que não vão dar em nada, ao invés disso gostaria de exaltar o crescimento fenomenal da comunidade BR no jogo em termos de habilidade, coleção e principalmente companheirismo, a ponto de ter sido cogitado um torneio exclusivo para nós Brs (tava tudo certo, não fosse...). FALEI!

Foi uma jornada muito prazerosa pra mim pois conheci ótimas pessoas de todos os cantos e essa foi a melhor parte.

No mais acho que o trabalho está feito, espero que tenham gostado do meu modo de ver e lidar com as situações. Não vou abandonar o jogo por completo mas aqui ele está encostado. Vou continuar usando o BT para não perder o contato com a rapaziada e quem sabe um dia eu recupere o fôlego e volte com tudo.

Um grande abraço e tenham um bom dia e Bom jogo!

PS.: sobre o projeto do Wiki, me perdoem (Leonardo principalmente), mas não ando com tempo disponível pra continuar, então passo a bola pra frente.

PS2.: Sobre a escolha do novo moderador (caso seja necessário), ficará por cargo da Staff como de costume. Não criem alvoroço, se alguém acha que merece a vaga pode ter ctz que já foi notado. O que quero dizer é não comecem com o "EU QUERO SER MODERADOR!!!" a não ser que lhe seja perguntado.

PS3.: Se alguém quiser me achar facilmente fora do MSN manda msg no FB ou me procura no Lol IGN PSALM (é, já tinha um Keizan big_smile ).

PS4.: Ainda não foi lançado. Piada sem graça pra fechar c chave d latão.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 05-12-2011 15:06:52

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Estou triste mais ao mesmo tempo feliz ao ler esta mensagem, triste pois esta deixando o cargo de moderador, algo que merece com méritos, mas feliz por explicar o motivo disto e saber que irá continuar conosco. AVE Zorak!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 05-12-2011 15:18:18

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Lá se vai um grande moderador=D


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#4 05-12-2011 15:25:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

ADEUS zorak,sou presença foi um grande feito aki no forum,se nos BRs somos alguem,é por causa de gente como vc,sentiremos sua falta e principalmente desejo que você tenha uma vida progressiva,porque você foi uma pessoa a qual tomei de exemplo aki no forum,sem mesmo nos sermos tão chegados...Até Mais,sentiremos sua falta!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 05-12-2011 15:30:09

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Valeu por tudo, bons espiritos o guia em suas novas empreitadas.

Vida longa e próspera.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#6 05-12-2011 15:35:07

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Tchau Zorak T_T
564904_700b.jpg


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 05-12-2011 17:20:14

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

q pena zorak, vc eh um moderador muito eficiente ( nao desprezando os outros)...
nem sei o q escrever, adeus...


Hors ligne

#8 05-12-2011 17:22:49

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

txau zorak, com crtz qualquer moderador q vier após vc n chegaria a seus pés, n estou a muito tempo dentro dessa turma de loucos mas sei q se tm um deles q + vai fazer falta é vc.


Hors ligne

#9 05-12-2011 18:24:23

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Tchau Zozo(Zorak), é uma pena que você saia, espero que se dê muito bem na vida, desejo-lhe muita sorte, foi um prazer moderar ao teu lado amigo, você é uma pessoa incrivel e motivadora, espero que volte um dia big_smile, abração do krikri!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#10 05-12-2011 19:40:01

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Tchau Zorak, espero que você volte.
Vai deixar saudades com certeza!


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#11 05-12-2011 22:35:58

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

ok, a unica pessoa descente pra cuidar desse forum agora é o krillan e o DohLord
(ps: editei pq esqueci do DohLord -k '-')
Ja não basta a gente nenhum adm?

Dernière modification par Toris (05-12-2011 22:37:15)


Awesome!


Hors ligne

#12 06-12-2011 09:39:04

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Ainnn q foffsss,rsrsrsrsrs
cara é incrivel como a galera se poê no eredan,exemplo disso é q td mundo está dando adeus ao zorak,como se agr ele fosse começar uma vida,uma jornada diferente.
Mas a verdade é q fara falta,pela grande competencia,e parceria com quem estava por perto,quem te conhece,sabe...

vlww véioo,boa aventura,em um universo fora d eredan,abrass  bróóó...

e malz qualquer desavença...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#13 06-12-2011 17:38:41

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Até mais Zorak, uma pena. Mas espero que o próximo moderador seja tão bom quanto o Zorak.


Hors ligne

#14 07-12-2011 11:13:14

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

Aposentadoria nao Zorak!
Aposto q vai ser umas ferias, daqui a pouco vc volta a jogar de novo com a gnt...hehe

Agora nao entendi essa parada do torneio pra BR´s... Isso é da epoca da Perca ainda?
Acabou essa ideia por causa daquilo?


Hors ligne

#15 10-12-2011 15:26:24

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : COMUNICADO: Aposentadoria!!!

PS.: sobre o projeto do Wiki, me perdoem (Leonardo principalmente), mas não ando com tempo disponível pra continuar, então passo a bola pra frente.

Sem problemas Zorak, sem ressentimentos a isto ^^.
Espero que volte a jogar o quanto antes xD

Abraços


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

Pied de page des forums