Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-12-2011 11:42:29

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Hors ligne

#2 04-12-2011 12:30:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sócrates RIP

scizornl a écrit :

Nossa pior que eu tinha visto ontem que ele tava mal =/

Mancada essa com niemeyer,seria melhor a hebe vence mais uma...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 04-12-2011 13:28:09

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Sócrates RIP

Cara,e o silvio,pelé e rei roberto carlos,outros q vão viver mt,(eu axo),tipo,o Silvio ja tem quase 81 e ainda apresenta um programa d pé q dura quase o domingo inteiro oO lol,o Roberto ja tem 70 e fais shows sendo q ele tem uma perna mecanica e ainda arruma tempo pra fazer o comercial da globo d natal, e o pelé tem 65 ,ja pego a xuxa entre outras, e ainda fik dando entrevistas toda hora...a hora q um deles morre o brasil vai para...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#4 04-12-2011 15:24:04

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Sócrates RIP

Fatos são fatos.
O Sócrates abusou um tanto bom da saúde dele, só quem é daqui da terra dele que sabe.
Mas é uma grande perda, o cara sabia mesmo jogar bola e ainda era inteligente pacas.
Eu vi ele jogar. Fará falta. Bom descanso. E em sua homenagem nos sagraremos campeões hoje.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#5 04-12-2011 19:57:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Sócrates RIP

Sim,fica de aviso praqueles que não se preucupam com a a saude,e que ninguem é invencivel,ele morreu pelos abusos de bebida e cigarro,oq muitos hoje,acham que não fazem mal,aki está a prova.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums