Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
eu tentei comprar pelo cel feez , pelo boa compra , na '' oi ''
daí podei meu ddd - 51 - porto alegre RS
botei meu numero e talz . e depois de 1 min de espera n recebi .
isso foi ontem , e até agora n recebi a mensagem !!
pelo q vejo isso é bug do servidor certo ?
n é a primeira vez q isso acontece . na real é quase q toda hora !
gotaria q contatasse ao boacompra thiago ^^
att
skipen -
Dernière modification par Skipen (02-12-2011 18:12:43)
Aconteceu o mesmo problema comigo ontem, também sou de POA e sofria coma lentidão do servidor da Boa Compra, consegui meus Feez hoje de manha, falando com o atendimento on-line deles que foi bastante eficiente !
eu tentei comprar pelo cel feez , pelo boa compra , na '' oi ''
daí podei meu ddd - 51 - porto alegre RS
botei meu numero e talz . e depois de 1 min de espera n recebi .
isso foi ontem , e até agora n recebi a mensagem !!pelo q vejo isso é bug do servidor certo ?
n é a primeira vez q isso acontece . na real é quase q toda hora !
gotaria q contatasse ao boacompra thiago ^^att
skipen -
Skipen, você pode me passar o número do pedido por aqui mesmo, que eu posso verificar qual a situação do mesmo.
Ou você pode também entrar em contato com o atendimento on-line aqui do BoaCompra.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Sim comigo tb,está demorando mt para receber a mensagem,ow como acontece na maioria das vezes,nem chega.
Quando há demora para receber o código de verificação, o problema está na operadora de telefonia, e não no BoaCompra.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Pages : 1