Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-11-2011 21:39:09

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Deck seiva

Ae gente eu vou postar aqui um deck que eu mesmo criei,epode estar bem fraco,e com falta de muitas cartas importantes como ANS e maestria,porém eu nunca comprei fez e esse é o melhor que eu consegui,eu queria sugestões pois ainda estou com muitas dúvidas sobre dar certo ou não,ai vai a config:
eikytan,destroços de madeira,(xamã dos espíritos,ydiane,caminhante da seiva,ou mais algum)


2x cajado ancião
2x encontro infortuno
3x floração
1x bola de fogo
1x eletricidade estática
1x natureza viva
1x invisibilidade
3x susurro
1x proteção de madeira
3x trepadeiras vingativas
2x afundando

quero falar que não coloco o caminhante pois não tenho dinheiroe tbm naum tenho pra aracnofobia(eu naum sei como se escreve),foi o melhor que eu consegui montar sem comprar fez e com pouco dinheiro.
Peço sugestões!!


Hors ligne

#2 03-12-2011 02:34:03

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck seiva

Tá muito parecido com meu deck exceto pelos personagens, eu coloquei Keizan guerreiro e Caminhante geurreiro também, eles juntos apenas pela combinação de debuff no oponente, pois o principal matador do time é o Eikytan.

Lembrando que as sussuros utilizadas por árvores mundo são umas das principais fontes de dano!


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#3 08-12-2011 20:25:25

Idron.Boy
Voyageur
Inscription : 08-12-2011
Messages : 42

Re : Deck seiva

Sem palavras pra falar sobre esse deck l...:@


Hors ligne

#4 09-12-2011 00:28:45

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Deck seiva

ja rodei um parecido,
uma carta que eu gostava era aquela lasca de arvore mundo, faz corrente com destroços e aumenta o dano pra todos.
3 trepadeira eu acho mt, quase n achava tempo pra 1


Hors ligne

Pied de page des forums