Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-11-2011 03:12:44

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Informar preço na coleção em modo lista

Quando estou na minha coleção e deixo em modo lista o sistema poderia informar o preço médio do mercado. Facilitaria um tantão quando vou escolher algo pra vender.

Atualmente só clicando na carta pra ver o preço e é phoda ver uma a uma.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#2 26-11-2011 15:10:43

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Informar preço na coleção em modo lista

Já pensei nisso, mas ainda é inviável, já que o mercado não tem mais a média exibida...

Mas para quem quiser saber o preço médio de uma carta, vá na sua Coleção, no canto superior esquerdo selecione o Ato a que ela pertence;
Procure a carta, aponte com o cursor do mouse e a carta aparecerá no canto da tela com a opção de "Adicionar Comentários"; Ali é possível ver o que a carta precisa para upar e seu preço médio.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 26-11-2011 15:25:48

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Informar preço na coleção em modo lista

O que vc disse  foi o que escrevi ali mas pense que maravilha seria...

eu vou na minha coleção, deixo em modo lista, filtro conforme meus interesses (por exemplo: a ultima guilda com up) e vejo que cartas tenho que seriam interessante negociar. com uma idéia básica dos preços logo de cara sem clicar uma por uma...facim facim.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums