Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-11-2011 20:53:46

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

bug na carta desaparecer

eu estou jogando atualmente com o deck que utiliza a carta tempestade de cristal , eu utilizo nele tbm a carta desaparecer , o combo sempre é astucia do dragão + desaparecer , na descrição da carta desaparecer diz q os personagens em combate naum sofreram qualquer dano , mas o que ocorre é que só a imunidade a dano fisico , quando é dano magico ela naum ignora.
pode ser um bug , OU a descrição da carta ta errada.
se conseguir postarei algum print aki


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 25-11-2011 21:42:45

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : bug na carta desaparecer

alkateca a écrit :

eu estou jogando atualmente com o deck que utiliza a carta tempestade de cristal , eu utilizo nele tbm a carta desaparecer , o combo sempre é astucia do dragão + desaparecer , na descrição da carta desaparecer diz q os personagens em combate naum sofreram qualquer dano , mas o que ocorre é que só a imunidade a dano fisico , quando é dano magico ela naum ignora.
pode ser um bug , OU a descrição da carta ta errada.
se conseguir postarei algum print aki

ela só anula o dano depois dá ativação dela,então se vc já sofreu o dano naum vai curar


Hors ligne

#3 25-11-2011 22:04:33

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : bug na carta desaparecer

wwe3d9 a écrit :
alkateca a écrit :

eu estou jogando atualmente com o deck que utiliza a carta tempestade de cristal , eu utilizo nele tbm a carta desaparecer , o combo sempre é astucia do dragão + desaparecer , na descrição da carta desaparecer diz q os personagens em combate naum sofreram qualquer dano , mas o que ocorre é que só a imunidade a dano fisico , quando é dano magico ela naum ignora.
pode ser um bug , OU a descrição da carta ta errada.
se conseguir postarei algum print aki

ela só anula o dano depois dá ativação dela,então se vc já sofreu o dano naum vai curar

eu axei q ela deveria ativar imediato , mas blz entaum naum pe bug , vlw wwe
pode fechar o topico!


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums