Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-11-2011 18:10:55

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Bonus de turno da hidra nevoeiro.

Falai galera, blz?
Tive que fazer uma conta aqui no forum só pra relatar esse erro antes que alguem venha reclamar de mim. Estou tendo um problema com a hidra nevoeiro que esta duplicando um de seus bonus que ela ja tenha ganhado quando jogo botas celeste ou essa é a hora. Tento sempre fugir com ela dos turnos 5 e 8, mas as vezes não tem como, e o ataque dela fica muito alto. Se realmente não for bug me desculpem, mas isso não é algo ruim pra mim, mas pra quem luta contra a hidra é. Pra quem não entendeu está acontecendo o seguinte, se por exemplo a hidra entra no turno 5 ela ganha 3 de ataque, e se eu jogo essa é a hora ela ganha mais 3, e ao meu ver ela deveria ganhar só os outros 2 bonus que faltava. Desde ja agradeço e, como é a primeira vez que posto, se tiver algum erro me avisem.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#2 25-01-2012 21:32:33

ernani
Ptit nouveau
Inscription : 29-01-2011
Messages : 14

Re : Bonus de turno da hidra nevoeiro.

Eu também estou com uns problemas com a Hidra, mesmo se ela tiver combotas celestes depois do turno 3 não dá mais bonus (OBS: devez em quando funciona no turno 5).
A minha Hidra tá no nível 1.

Se descobrir algo me avise
Bom jogo


Hors ligne

#3 25-01-2012 21:53:34

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Bonus de turno da hidra nevoeiro.

nao sei se to certo, mas lembro que agora arrumaram pra hidra nao dar todos os bonus qdo equipada com botas celetes.
Me corrijam se eu estiver errado, mas nao eh esse o bug q vcs tao reclamando?


Hors ligne

#4 25-01-2012 22:15:54

ernani
Ptit nouveau
Inscription : 29-01-2011
Messages : 14

Re : Bonus de turno da hidra nevoeiro.

pseudo7 a écrit :

nao sei se to certo, mas lembro que agora arrumaram pra hidra nao dar todos os bonus qdo equipada com botas celetes.
Me corrijam se eu estiver errado, mas nao eh esse o bug q vcs tao reclamando?


Sim mas agora ele não dá mais nada de bonus, depois que ele dá uma vez e acabou pode jogar por vários turnos que não dá mais nada. Ainda se desse um bonus aleatoriamente.


Hors ligne

Pied de page des forums