Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-11-2011 20:56:14

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Imortais!!

Bem, gente vou postar meus imortais aqui que roda sempre bem no elo (Pelo menos com o Avatar banido).  Sempre faço 1800 mais quando tiro a semana para jogar. Na semana que o avatar saiu eu tava 1898 e acho que com chances boa no torneio, mas dai saiu o Avatar e fudeu geral.

Vamos la:

Principe
Urakia
Kebek

3x Obesidade - Boa de mais, sem comentarios.

3x Lamina de Ist. - Uma das bases do baralho

3x Solaris - Não pode faltar num deck immortal

2x Cruzando a Morte - Carta util, nem sempre uso

2x Apoio dos Deuses - Carta muito util posteriormente, geralmente usa no kebeck quando ele ja tem 1 lamina equipada colocando Solaris na corrente, ele cura 2 hp, ganha 2 de dano e ta curando 3 em cada 4 pontos de dano que ele der naquele turno.

2x Deslumbro - Um dos caro forte do deck, ajuda d+ contra Kotoba no geral, Zil Saqueadores, Eclipse (banidos essa semana), Sap Irmão ou Ihas, Neanticos Guerreiros, DK, Golems com Firion e etc..

1x Falta de Jeito
1x Esmague o Aço! - Coloquei devido a grande quantidade de Scragh com artesão ou deck de golem mesmo rodando por ai. Porque maior dificuldade de immortais mesmo é artesão. Usava Dissidencia antes disso.
1x Ans
1x Void
1x Prestigio

Agora, as lendarias são na minha opinião 20% da funcionalidade do deck, sei que maioria do povo não pode pagar, mas são muito uteis, prestigio para Mirror match entre outros, Void é muito util pois partida longa vc usa e pode escolher usar mais um Solaris ou se o inimigo jogar aquele Hora de Morrer + assassinato buscar um Deslumbro e etc.. E Ans evita que vc fique com a mão presa, ja que vc pode ir descartando e confiar no ANS.

Se você não pode pagar as lendarias, substitua por 3 Longevidade, ou 2 Longevidade e mais um Apoio ou Dissidencia.

Estratégia, se começar mande sempre Urakia Primeiro, ja ela vai curar 1 hp pra cada que vai apanhar + 1 pelo turno do Principe. Então turno 4 ela cura no minimo 3hp, dependendo do adversario pode curar uns 6. E se o inimigo não mandar ela no turno 4 ela pode curar entre 6 ou 8 de hp dependendo de que cartas seu adversario usar.

Tente sempre equipar Lamina no Kebeck no primeiro turno dele, geralmente ele é o cara que vai ficar vivo no final. Mantenha sempre um personagem sem usar Lamina ou Cruzar a Morte, pois ele vai ser quem vai usar os deslumbros. Tenke sempre usar deslumbro quando for turno do adversario para robar o bonus do que ele jogar. As vezes compensa até jogar um Apoio/Falta de jeito para garantir que o Deslumbro seja ultima carta do jogo a ativar. Fassa bom uso das obesidades e tente não usar o Solaris nos 3 primeiros turnos para não levar prestigio nele.

Não tenha medo de descartar algo que esteja prendendo sua mão, você tem o ANS, e se ANS vier muito cedo, descarte ele, você tem o Vazio para usar ele se o jogo parecer que vai passar muito do turno 6.

Agora, ganho 9,5 de 10 partidas contra Zil marauder, qualquer kotoba. Contra Magos blaster jogando direito da pra ganhar, ja que dificilmente usam prestigio no solaris. Seiva, depende da mão geralmente, obesidade é vital para cortar Saque rapido, Irmão de Armas e etc.

Mirror Match, é um problema, se vc pegar outro immortal numa build + padrão com mais armas, como Devorador de Vida, Cimitarra do deserto, a partida fica dificil, porem fazendo bom uso do Deslumbro e das obesidades da para ganhar.
Claro que depende da mão. Se vc sair com 3 lendarias 2 solaris na mão vc ta ferrado. Um conselho que eu dou se possivel, prestigie a obesidade do cara, melhor do que prestigiar o Solaris.

Contra eclipse, é sempre uma emoção, depende da mão. Das obesidades e dos deslumbros. Mas geralmente ganho mais do que perco.


Bem basicamente é isto ai. Não é tão padrão de imortais equipando, ou fazendo aquele Kebck com Exodio e Mas intenções e Devorador que morre sempre pra uma sentença. Mas acho que roda muito melhor, apesar de sofrer 1 pouco nas Mirror Match.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (22-11-2011 20:57:30)


Hors ligne

#2 24-11-2011 13:49:10

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Imortais!!

Já pensei em montar um deck desses, acho bem legal. Mas pelo preço não consigo montar rapidamente, então acabei deixando de lado. Muita gente já usa esse deck, agora estou pensando em atualizar meu deck de elfos com as novas cartas, mas vou esperar umas 2 ou 3 semanas até abaixarem os preços, o arco do mal novo esta custando 120 pila!!!


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

Pied de page des forums