Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá turma
Estou precisando de uma ajuda pra construir um deck para fazer esse trofeu:
Sentença : Ação. Colecionador. Ao término do Turno, cada personagem que curou pontos de Vida neste Turno perderá o dobro destes pontos de Vida.
E o desafio é este:
Vença 10 partidas contra diferentes jogadores adversários onde você apenas cause Dano Mágico e receba menos de 30 pontos de Dano. Você receberá a carta Sentença e o título "O Juiz".
Precisaria de uma dica na verdade de um deck para fazer este troféu que não fosse o mais caro (magos noz blast), o problema é que tb nao posso tomar mais q 30 de dano !!!
Pensei no meu deck de corrupção, mas os personagens atacam fisicamente se eu não usar magia ofensiva, o que eles nao tem muito, e se botar magia ofensiva as cartas do sifão e tenebrium ficam um lixo.
Seria melhor magos da seiva? ou sera que da pra fazer na raça com cartas podres xD
Cara, esse trofeu foi osso de conseguir...
Eu aconselho vc a montar mago noz mesmo e... combinar as 10 partidas com a galera!!!
Nao tem como tomar menos do q 30 de dano num combate normal. É impossivel!
Na epoca tava todo mundo aqui do forum combinando de trocar vitorias.
Eu posso te ajudar tbm se quiser so me chamar no jogo.
Boa sorte ae!
Acho que um clerigos pode dar certo e pro troféu é mais facil por combinação com o oponente dando quit.
Se eu tiver on pode me chamar, em geral a noite no tumulo e meu nick é espel
ps: só agora vi seu avatar...retiro minha ajuda
![]()
brincadeira
Dernière modification par Stefano Lopes (21-11-2011 18:32:01)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Acho que um clerigos pode dar certo e pro troféu é mais facil por combinação com o oponente dando quit.
na verdade só pode causar dano magico,e isso é impossivel com clerigos
Blz, obrigado pela força galera, vou montar um deck primeiro, mas só mes que vem quando cair o money na minha conta pra comprar feez.
@Stefano Lopes
É que no Brasil só existem duas torcidas, já sabe quais são ![]()
Mas nada contra o time, só pela zueira xD
Stefano Lopes a écrit :Acho que um clerigos pode dar certo e pro troféu é mais facil por combinação com o oponente dando quit.
Sugeri porque tem algumas teurgias com dano magico e que são baratas tipo colera divina, exorcismo
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
wwe3d9 a écrit :Stefano Lopes a écrit :Acho que um clerigos pode dar certo e pro troféu é mais facil por combinação com o oponente dando quit.
Sugeri porque tem algumas teurgias com dano magico e que são baratas tipo colera divina, exorcismo
mas SÓ pode causar dano magico,e clerigos sempre atacam msm causando dano magico
Stefano Lopes a écrit :wwe3d9 a écrit :na verdade só pode causar dano magico,e isso é impossivel com clerigos
mas SÓ pode causar dano magico,e clerigos sempre atacam msm causando dano magico
Tens razão, não havia visto esse "só (apenas)". Esse é dificil...restrito demais.
Vida longa e próspera.
Olha eu consegui facilmente com um Baralho Noz Compendium:
- Oráculo,
- Arquimaga Anryena,
- Aerouant, The Cristalomante
As cartas chaves do baralho são:
- Tempestade de Cristal (x3),
- Iluminação (x3),
- Astúcia do Dragão (x3);
- Desaparecer (x3),
- Silfide (x1).
A estratégia é usar as Tempestades de Crystal, o mais rápido possível. A carta Iluminação ajuda muito, pois evoca ela diretamente do baralho (apenas com a Arquimaga e com a Oráculo). Depois que um personagem já tiver a Tempestade equipada, é só usar Astúcia do Dragão combinado com Desaparecer, para não dar dano nem receber. Se tiver a carta Relâmpagos ela ajuda muito a acabar a luta mais rápido, sendo utilizada como ataque final.
Detalhe, só tomar cuidado pra não atacar fisicamente, então é bom preencher o resto do baralho com magias.
Flw.
Dernière modification par robsonz (21-11-2011 20:18:03)
Eu consegui o meu facil com magos blast,é so colocar cartas de magia(um monte)e garantir que vc nao faça dano fisico(por isso evite Do que a epada)Tente sempre garantir um ataque magico por personagem,assim vc ganha o trofeu.
Usei deck Blast.
=****
Jr-nok de que parte de sorocaba que vc é mano?Eu so de votorantim ![]()
Jr-nok de que parte de sorocaba que vc é mano?Eu so de votorantim
Na verdade eu sou de Itapetininga, mas faço faculdade em Sorocaba. Morava ali perto da Coca Cola, mas como tô indo pro último ano resolvi ir e voltar todo dia (cansativo, porém mais barato xD).
=****
Pages : 1