Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-11-2011 14:32:41

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

Eu ja coloquei uma vez como sugestão q o jogo avisasse qdo uma carta, q será feita atraves da união de duas outras, poderá ser vendida ou não.

Pq qdo se junta uma q pode ser vendida com outra q não pode, o resultado é uma carta q não pode ser vendida!!!

Agora vem minha pergunta:

Tenho 3 eletricidades estáticas e um relâmpagos nível 1, quero fazer relâmpagos nível 2 com as 2 estáticas q eu comprei, para q o resultado possa ser vendido.

Como faço isso?

Se não der certo o staff vai voltar minhas cartas ao nivel 1?


Hors ligne

#2 21-11-2011 15:15:53

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

naum sei se entendi direito mas, vamos lá:

vá em minha coleção e, um dos filtros é cartas prontas para evolução. Depois clique na carta q vc qr evoluir, depois nas 2 cartinhas q tem ao lado. Lá tb diz se a carta pode ou naum ser vendida.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#3 21-11-2011 15:17:48

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

ñ,antigamente se tu fundisse com uma q desse pra vender e com outra q ñ pudesse, a carta resultante da fusão poderia ser vendida,mas agr depois do novo tutorial td mudou,eu fiz um [card]relâmpagos[/card] nvl 3,com um [card]relãmpagos[/card] nvl 1 comprado e duas eletrecidades estáticas compradas tbm,mas a terceira [card]eletrecidade estática[/card] eu ganhei na missão diaria e o resultado foi q eu ñ pude vender a carta.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#4 21-11-2011 15:29:05

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

lflemmi vc descreveu como faz pra evoluir uma carta, isso eu ja sei!

O q quero saber é: como faço pra ter certeza q vou poder vender a carta evoluida?

Ela esta pegando 2 eletricidades minhas para evoluir, MAS se ela pegar aquela q eu ganhei nos decks iniciais, nao vou poder vende-la. Quero ter certeza q a fusao de cartas será feita com todas as q eu comprei, para q eu possa vende-la depois.


Hors ligne

#5 21-11-2011 15:31:52

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

se qqr evolução q vc faça usar uma carta q naum pode ser vendida, a evolução naum poderá ser vendida tb


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#6 21-11-2011 15:44:16

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

lflemmi a écrit :

se qqr evolução q vc faça usar uma carta q naum pode ser vendida, a evolução naum poderá ser vendida tb

Exato!


Hors ligne

#7 21-11-2011 15:46:23

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

lflemmi a écrit :

se qqr evolução q vc faça usar uma carta q naum pode ser vendida, a evolução naum poderá ser vendida tb

Na verdade eu já fiz duas evoluções: Aez e Hares, ambos do tutorial, e consegui vender. Agora um amigo meu usou o Assassinato pra upar a Kararine e não conseguiu vendê-la.


=****


Hors ligne

#8 21-11-2011 16:22:11

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

poisé @jr_nok esses harez e aez ,d cert ele vendeu antes d ser lançado o segundo tutorial,algumas cartas d antigamente eu tbm conseguia vende,mas depois do segundo tuto,nenhumazinha eu consegui vende.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#9 21-11-2011 16:25:41

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

Uralis a écrit :

lflemmi vc descreveu como faz pra evoluir uma carta, isso eu ja sei!

O q quero saber é: como faço pra ter certeza q vou poder vender a carta evoluida?

Ela esta pegando 2 eletricidades minhas para evoluir, MAS se ela pegar aquela q eu ganhei nos decks iniciais, nao vou poder vende-la. Quero ter certeza q a fusao de cartas será feita com todas as q eu comprei, para q eu possa vende-la depois.


Pra ter certeza que vai poder vender a evolução depois é só não usar cartas q vc ganha no tutorial. Se usar uma carta que não pode ser vendida, a formada e suas evoluçõe tb nao poderao.

Tb é o que acontece quando usa carta Foil, se por exemplo usar 1 eletricidade estatica foil + 2 eletricidades normais e relampago normal, o resultado e suas evoluçoes serao foil tb.


Hors ligne

#10 21-11-2011 16:41:21

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

rutse a écrit :

Pra ter certeza que vai poder vender a evolução depois é só não usar cartas q vc ganha no tutorial. Se usar uma carta que não pode ser vendida, a formada e suas evoluçõe tb nao poderao.

Pessoal, a gnt ta dando volta entorno do mesmo assunto...

Eu sei q nao posso usar as cartas do deck inicial. PONTO.

Como eu faço pra usar somente as q eu comprei, é o q quero saber!!!

Clico numa das eletricidades ou no relampago pra evoluir e as outras aparecem automaticamente na tela da evolução.
Quero ter certeza q essas q estao aparecendo sao cartas q eu comprei e q no meio delas nao tem nenhuma do deck inical...


Hors ligne

#11 21-11-2011 16:58:25

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

Ahhhhhh... agora sim ta expricadu xD

Tb queria saber, mesma coisa pra selecionar a carta pra por no deck, no começo eu tinha 6 cartas "Presença do Dragão" e uma delas era foil, eu queria colocar só uma (a foil) no deck, e nao sabia como selecionar. Tive que criar varios decks só com essa carta pra saber em que ordem ela estava, e deu certo xD

Mas acho q na hora de evoluir deve ter algum texto indicativo.


Hors ligne

#12 21-11-2011 17:02:10

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

na coleção tu vai em "cartas que podem ser vendidas" e usa essas pra fazer a fusao.

pelo que eu entendi, mas aparentemente ficou confuso, foi que tu tem 3 E.S pra juntar com o relampago, mas das 3 tu nao sabe como usar as 2 que sao compradas e nao usar a 1 que veio do stater deck correto?

apesar da dica acima, espera algumas outras opnioes e principalmente se tiver alguem q jah fez esse processo...


Hors ligne

#13 21-11-2011 17:48:40

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

pseudo7 a écrit :

na coleção tu vai em "cartas que podem ser vendidas" e usa essas pra fazer a fusao.

pelo que eu entendi, mas aparentemente ficou confuso, foi que tu tem 3 E.S pra juntar com o relampago, mas das 3 tu nao sabe como usar as 2 que sao compradas e nao usar a 1 que veio do stater deck correto?

Correto Pseudo7!
Essa dica q vc deu tem logica, mas como a gnt nao sabe como o sistema do jogo busca as outras cartas q ele pretende juntar na evolução, nao sabemos se isso garante q ele vai pegar somente as q estao aparecendo na tela de "cartas q podem ser vendidas".

O thiagoBC ou os moderadores podem me ajudar a resolver isso???


Hors ligne

#14 14-12-2011 14:53:53

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

Uralis a écrit :

O thiagoBC ou os moderadores podem me ajudar a resolver isso???

E ai Thiagao, teve alguma resposta?


Hors ligne

#15 14-12-2011 15:13:55

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

To com essa duvida tambem e criei um topico igual ha algum tempo  mas parece que ninguem aqui ou no forum americano sabem a resposta (se algum moderador sabe, nao se prontificou a responder).

Faz um tempao que quero evoluir minhas Bolas de Fogo mas nao quero arriscar antes de ter certeza que vou poder vender a ROD depois.

Ja sugeri antes e sugiro de novo pra alguem que manja frances ir ateh o forum deles e perguntar isso por la. Afinal, o jogo eh deles, alguem por la deve saber...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#16 15-12-2011 15:12:48

ElMaldoso
Voyageur
Inscription : 15-12-2011
Messages : 21

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

Então pessoal,primeiramente,queria dizer que é um prazer entrar no forum,pois sempre fui ativo,porém apenas hoje me registrei,a qualquer forma irei dar minha opinião.

Antes de haver um tutorial,se você fusionasse duas cartas,sendo uma que possa ser vendida,e outra não,você poderia vender a mesma,porém agora não pode mais,então se você tiver uma carta que seja um pouco cara,e que possa vende-la,porem tem uma carta que fusionada,com aquela a deixa mais forte,não faça a fusão,pois acabara perdendo o poder de vender a carta.

Então,é isso,até mais ver.


Sou fã do shirley smile


Hors ligne

#17 15-12-2011 16:23:51

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

Tipo, quando vc juntar 2 cartas, se uma delas for rara e puder ser vendida, e a outra não, você consegue vender.

Exemplo, no caso do relampago, vc deveria conseguir vender na boa. Agora se comprasse um Kararine e juntasse com o assassinato vc não pode vender.

Em caso de cartas com raridade igual, vc não pode vender pelo que sei.

Se procurar no forum em inglês tem la uma mensagem dos desenvolvidores sobre isso.

Att.


Hors ligne

#18 15-12-2011 17:54:00

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

Paladino.:RR:. a écrit :

Tipo, quando vc juntar 2 cartas, se uma delas for rara e puder ser vendida, e a outra não, você consegue vender.

Exemplo, no caso do relampago, vc deveria conseguir vender na boa. Agora se comprasse um Kararine e juntasse com o assassinato vc não pode vender.

Em caso de cartas com raridade igual, vc não pode vender pelo que sei.

Se procurar no forum em inglês tem la uma mensagem dos desenvolvidores sobre isso.

Att.

Palada,
Isso funciona pra cartas de qq procedencia?
Digo esse lance de contar pela raridade, vale pra cartas obtidas por feez tbm (tipo nos baralhos prontos) ?


Hors ligne

#19 15-12-2011 19:58:14

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

e se eu juntar 2 raras,uma no booster inicial e as outras naum poderei vender???


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#20 15-12-2011 20:11:07

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

posso estar enganado mas, ao q eu saiba a única restrição de naum poder vender são aquelas cartas dos decks iniciais vendidos na loja e algumas cartas ganhas em promoções e eventos.
se naum se pudesse vender as cartas q se fundem dependendo da raridade delas, naum teriamos muitas das cartas q eram vendidas na loja, a naum ser q tenha mudado as regras e eu nauum li sobre isso (leio tudo q posso postado aqui)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#21 16-12-2011 11:00:29

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Como fazer uma evoluçao q possa ser vendida?

elmagnific a écrit :

e se eu juntar 2 raras,uma no booster inicial e as outras naum poderei vender???


Dai não tenho certeza, acho que não.

Tipo sobre decks iniciais vc pode vender sim, desde que a carta rara da fusão seja uma que possa ser vendida. Até um exemplo citado no forum la foi o Rei trovão, se vc usar uma coroa de cristal que pode ser vendida, com a lança e a armadura do deck pronto la, vc poderia vender o rei trovão na boa.

Att.

Agora se vc usasse uma armadura do dragão do deck la para upar um kounuk, não sei se poderia vender, acho que não.


Hors ligne

Pied de page des forums