Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
[card]Scragh[/card]
[card]Conselheiro Doyen-Verace[/card]
[card]Sevylath[/card]
[card]Bom presságio[/card] - 3
[card]Botas celestes[/card] - 1
[card]Dar pontos[/card] - 2
[card]Devorador de vida[/card] - 1
[card]Ensinamento[/card] - 2
[card]Escudo Neântico[/card] - 1
[card]Estratégia Militar[/card] - 3
[card]Levar na esportiva[/card] - 3
[card]Martelo do paladino[/card] - 3
[card]Prece para curar[/card] - 2
Gostaria de manter os personagens mas, trocar as cartas (menos ensinamento, botas e martelo)
Agradeço as sugestões (maum ponham cartas muito caras pois posso naum ter)
Dernière modification par lflemmi (19-11-2011 13:48:20)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
kra eu sei q vc nu mqer trocar os personagens mais coloca um merc clerigo no lugar do verace,tipo aqele q vem no tutorial q fika melhor
Verace num deck deste? Muito estranho. Prefiro Hares, Aelide ou Aez, o rei de avalônia.
naum sou bom de estratégias e, achei q ficaria legal todos lendários. Q acham do [card]Dhan[/card] no lugar do conselheiro?
bota o eterno flémi...
abrass
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
vou ter q montar outro entaum, pois o unico q tenho está no meu baralho de tempus
naum sou bom de estratégias e, achei q ficaria legal todos lendários. Q acham do [card]Dhan[/card] no lugar do conselheiro?
O Dhan é ****. Mas são poucas pessoas que tem ele. A idéia do seu baralho com Scargh e Savylath é ****. Mas tipo é bom ter um mercenário que dá bônus legal já que o paladino vai ficar por conta de dar o suporte e bater. Você pode colocar as seguintes opções no lugar do Verace:
Aez, Rei de avalônia (Bônus com espada dos 5 anciões para todos os guerreiro)
Donzela Yilith (Ótima suporte e cura muito. Desafoga a função do Savylath)
Hares, o Rúnico (Excelente guerreiro e toma ignore de teurgias. Como estamos em alta com clérigo ele é um ótimo personagem contra os nômades).
A estratégia é deixar seus personagens super fortes enquanto o Scargh aguenta a pressão. O Scargh ele é apenas um encosto no seu baralho e que vai atrasar a tática do adversário. Se você conseguir deixar o paladino forte com Devorador de vida + Marreta do paladino = GG. Consegue matar fácil.
É bom você ter a carta vigia ou um novo começo, porque você vai enfrentar baralhos que descartam cartas.
A maior fraqueza do Scargh é enrolar de mais com Deck tempus e Kotoba Armas. Para isto, tente acabar rápido a partida e tenha uma carta Anatematizar. Para o Savylath a sua fraqueza é fazer descartar o seu equipamento. Utilize cartas como Achado para retorna-las de volta. Para o terceiro personagem vai depender da sua escolha.
Se for a donzela, deixa ela sempre viva.
Se for o aez, deixe ele vivo e equipe a espada dos 5 anciões.
Se for o Dhan, aí já não sei, não tenho ele.
pq ñ pode tirar do deck tempus?
depois qnd tu kiser joga ddenovo com o deck tempus num eh só bota d volta???
obs:vc ñ ta kerendo adota um neto pa ti num?
Sou legal,kerido e bunito
Nunca conheci meus avôs
O zorak ja se candidato a ser meu pai
ai nois podia trocar pontos pa troféu.
pq ñ pode tirar do deck tempus?
depois qnd tu kiser joga ddenovo com o deck tempus num eh só bota d volta???obs:vc ñ ta kerendo adota um neto pa ti num?
Sou legal,kerido e bunito
Nunca conheci meus avôs
O zorak ja se candidato a ser meu pai
ai nois podia trocar pontos pa troféu.
infelizmente minha filha falou q vai tentar (com o marido) meu primeiro neto para o próximo ano. Espero q seja neta mas, vindo com saude, só torço para vir com a inteligencia do pai e a beleza da tia (rs)
naum qro tirar o eterno do baralho tempus pois sou preguiçoso, já comprei os q me faltavam e vou montar outro o eterno, rs (vou na sala de treino para ir mais rápido)
cara uma dica boa q eu uso sempre,eh o combo [card]falta de jeito[/card] e [card]velocidade[/card] no eterno,mas da pra fazer varios outros,só aconselho a levar 1 e/ou 1 [card]envelhecimento[/card] para matar akeles q tem def ou esp alto.
obs:que pena,mas sou inteligente e bunito viu ![]()
cara uma dica boa q eu uso sempre,eh o combo [card]falta de jeito[/card] e [card]velocidade[/card] no eterno,mas da pra fazer varios outros,só aconselho a levar 1 e/ou 1 [card]envelhecimento[/card] para matar akeles q tem def ou esp alto.
obs:que pena,mas sou inteligente e bunito viu
é q vc naum viu a tia (e naum sou coruja)
eae vô ^^,é o seguinte vendi todas a minhas cartas pq a saudade bateu e kero montar clérigo denovo,to pensando num deck bem clérigo mas fokado em atk alto,vo testa e se rola posto aki,vlw....
obs:pq tia?num seria sua filha?
a mão do seu neto?
abrass.........
tenho 2 filhas, uma casada (q vai tentar o neto [q sacrificio as tentativas, rs]) e uma q está nos USA (solteira)
Sobre o deck, some com esse verace dali, ele não faz nada.. Mal tem carta para usar...
use Lucyan Clérigo, Donzela ou até a Jane versão paladina acho. Falta dano nesse deck, só Sevylath com 1 devorador e Martelo não aguenta... Ainda mais que hj em dia bater o dano pra deitar o Sevylath num turno só é moleza. Ações como Melhor defesa podem fazer uma diferença. Recuar era uma boba pedida tb, ja que entra na corrente do Sevylath.
Se você for usar muito o Ensinamento, até rola colocar o Gigante de Espuma. E colocar mais items nesse baralho.
Você também não tem nem 1 armadura para utilizar a corrente do Scragh.
O gigante é legal porque com bota celeste ele ja garante + 2 de dano fixo, alem de o attack basico dele ser bom. Ele também pode usar um item como Firion. O problema é que se colocar o Gigante o unico que pode usar ensinamento é o Sevylath.
Por ultimo, Scragh não é lendario..
Eu tava pensando em montar um deck focado em personagens que recebem menos dano do que o normal, como [card]Scragh[/card], [card]Sevylath[/card], [card]Caçador-Mestre de Místicos[/card], [card]Ciramor[/card], ou mesmo usar [card]Kebek[/card] que cura, ou [card]Jorus[/card] pra buffar ainda mais. O que acham?
=****
tenho 2 filhas, uma casada (q vai tentar o neto [q sacrificio as tentativas, rs]) e uma q está nos USA (solteira)
Entao vc quer dizer q a mãe da criança é feia, bonita mesmo só a tia né...hehe
Pages : 1