Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-11-2011 19:19:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

EAE pessoal eu venho aki pra mandar um remake do Tunder Pirates,um deck que eu tinha lançado antes...A dinâmica está parecida com o deck elfine(CDS)pq ataca varias vezes(so que com dano magico)Eu vou colocar so mais umas 3 cartas,mas o deck muda drasticamente com essas 3 cartas e eu vou mostrar porque!

Personagens:

QM0i12Ke.png
Mylad é a guardiã do deck,ela é importante,mantenha ela viva!


uTfk0JTO.png
Bico trovão é o tanker do time,defesa alta e copia o espirito dos outros...SHOW!

AVU2lPuT.png
Bragan é so um a mais,mas usaremos ele envez de adranis pq ele tem corrente pra magias....

Cartas de feitiço:

3x[card]Atingido pelo raio[/card]-Use essa carta,na maioria das vezes pra equipar o bastão do trovão,pq ela é boa por isso...

1x[card]Eletricidade estática[/card]-Carta pro Bico-Trovão,se quiser poe duas,mas eu acho mt...

3x[card]Habitante dos céus[/card]-Aki ta uma chave do deck,essa carta se re-ativa cada vez que o enimigo usar uma carta,é como se fosse uma [card]Tentação[/card],so que com um poder devastador

1x[card]Parado![/card]-Boa pra desequipar os itens dakeles kotobas malditos(VOLTEM PRA PORCARIA DA CHINA SEUS ORIENTAIS BABACAS!!!!)

2x[card]Brilho em area[/card]-Cartinha de defesa basica,boazinha se usada em dois personagens diferentes

2x[card]Dança das serpentes de trovão[/card]-Pode ser mortal,se usada na hora certa

Cartas de item:

3x[card]Bastão do trovão[/card]-Uma cartinha de bonus,nada de mais,a nao ser que use com [card]Atingido pelo raio[/card]

3x[card]Lança-Trovão[/card]-Aki entra a carta chave,ela te deixa um monstro nos turnos inferiores à 7,e ja vou mostrar pq!

Troféu:

1x[card]O renascido[/card]-Nem precisa esplicar pq neh?!

1x[card]Quebre a primeira corrente[/card]-Na minha opnião a melhor carta de feitiço que todos podem usar(tirando Bola de fogo)

Estratégia:

Equipe rapido as Lança-Trovão e os Habitantes do céu,isso vai fazer com que no proximo turno vc ataque varias vezes e destruirá o enimigo.Se elas nao vierem,use as outras cartas de ataque pra dar um dano no enemy(a maioria de cartas são de ataque,então nao tenha medo de usar elas)É IMPORTANTE que vc tente arrasar seu enimigo antes do turno 7,pq depois dele,o jogo acaba pra vc,então esse deck é bem beatdown,especialmente nos turnos 4 5 6 e 7,que é quando suas cartas vao arrasar...

Portos fortes:

Avassalador-um deck interresante que esculacha com os enimigos...
Bom contra guerreiros e magos.
Um deck divertido,se vc enjooa do eredan

Print Screens:

Pra mostrar como o deck pode funcionar direito.

http://i702.photobucket.com/albums/ww21 … w/dddd.jpg

http://i702.photobucket.com/albums/ww21 … dasdsa.jpg

Pontos fracos:

Extremamente ruim contra tempus.
Ruim contra enimigos com espirito alto(Clerijos e Alguns saqueadores)
Deveria ter alguma carta anti-tempus(sim talvez esse deck poderia ser uma nova casta,a qual voltaria no tempo,ao contrario de tempus que avança)

É isso ai pessoal espero que se divirtam e comentem

FUI


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 18-11-2011 20:51:44

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

cara me desculpa,mas eu gosto dos kotobas,e outra,eles são d guem,se tiverem q voltar pra algum lugar sera Xzia,mas se vc quer fazer uma ironia ao nosso mundo,eles teriam q voltar para o japão,cultura e conhecimento são a base para uma boa sociedade....

lol,brinks.... :lol


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#3 18-11-2011 23:48:18

MtGO
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 32

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

não seria legal um anel de artrezil para equipar em Mylad ou Bragan?


Hors ligne

#4 20-11-2011 23:40:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

MtGO a écrit :

não seria legal um anel de artrezil para equipar em Mylad ou Bragan?

Olha eu acho bem melhor a lança-trovão,mas ficaria bom sim,colocar um apenas,mas o poblema é que as cartas desse deck,atacam depois,ou nem atacam,então ficar equipando itens antes do turno 7 é pedir pra morrer,eu tinha falado que é ruim contra tempus,mas apesar disso eu me dei bem contra eles uma vez.Outro fator anti-anel artezil é que o anel nao da defesa,o que o deck tem muito pouco.

elmagnifc a écrit :

cara me desculpa,mas eu gosto dos kotobas,e outra,eles são d guem,se tiverem q voltar pra algum lugar sera Xzia,mas se vc quer fazer uma ironia ao nosso mundo,eles teriam q voltar para o japão,cultura e conhecimento são a base para uma boa sociedade....
lol,brinks.... :lol

Bom cada um tem sua opnião e eu realmente odeio os kotobas,acho que todo mundo paga pal pra eles,odeio isso...E outra coisa Xzia é uma ironização da China pq tem a mesma tonificação na fala(esqueci a palavra)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 21-11-2011 00:39:51

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Pow cara eu ñ pago pau pra eles,só axo eles legais,foi meu primeiro deck,e sempre curti essas paradas orientais,costumes,samurais,e além disso só fiz uma brincadeira,mas parece qvc tem trauma com eles por talvez ter levado mt pau deles XD...

abrass....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#6 21-11-2011 01:04:26

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Olha oq me da vontade de fazer quando vejo os kotobas:

http://de-motivational.com/albums/userp … 494586.jpg


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 21-11-2011 01:17:52

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Stormholt a écrit :

Olha oq me da vontade de fazer quando vejo os kotobas:

http://de-motivational.com/albums/userp … 494586.jpg

a mesma coisa me acontece quando vejo corruptor e descarte, mas cada um cada um.
eu ja tive um deck pirata trovão , era bem legal de jogar , dava pra ataca o adversario varias vezes , o mais matador nesse deck é o bico trovão , mas a unica coisa q me fez desistir dele foi q ele naum  aguentava nada de dano q ele ja morria , no maximo durava até o turno 6, ele é muito efetivo contra guerreiro , mas contra outros magos é quase impossivel .


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#8 21-11-2011 02:13:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Bom agora com essa atualização o deck está otimo,é so saber usar...O que eu mais gosto desse deck,é o poder destrutivo dele...Sempre dexo com o enimigo,no minimo com -12 de vida...E ele tbé bom contra magos,pois [card]Habitante dos céus[/card] quando usado contra um feitiço,pode dar dano de espirito(6 normalmente)+dano dos Bastão do trovao(que se todos estiverem equipados,será +6 de dano)ow seja 12 de dano POR CARTA DE FEITIÇO UTILIZADA!!!Quando o deck nao tinha a lança-trovão,o unico geito de ganhar era contra magos...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 21-11-2011 15:51:30

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Uma vez eu usei [card]Anel de Artrezil[/card] nesse deck e ficou show pra buffar Mylad e Bico trovão


=****


Hors ligne

#10 22-11-2011 21:40:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Olha cada um deixa do geito que quiser,eu dexei assim e to com 14 won combo


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 22-11-2011 23:02:55

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Outra modificação que eu acharia interessante, mas nunca vi se dá certo é trocar o [card]Bragan[/card] pelo [card]Assessor Doyen-Verace[/card] e usar cartas como [card]Mensagem Diplomática[/card]


=****


Hors ligne

#12 22-11-2011 23:15:38

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

eu tava pensando em montar um deck desses mas como eu ja tenho q comprar o [card]relojeiro do destino[/card] pensei em fazer um deck misto de piratas e tempus


Hors ligne

#13 23-11-2011 06:10:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

jr_nok a écrit :

Outra modificação que eu acharia interessante, mas nunca vi se dá certo é trocar o [card]Bragan[/card] pelo [card]Assessor Doyen-Verace[/card] e usar cartas como [card]Mensagem Diplomática[/card]

Sim seria otimo,o poblema é o preço,e tb que o deck ficaria um pouco mais cortesão que piratas...Mas fica a mensagem pra quem quiser testar.

KRISTREX a écrit :

eu tava pensando em montar um deck desses mas como eu ja tenho q comprar o relojeiro do destino pensei em fazer um deck misto de piratas e tempus

velho na moral nao tente fazer isso!O deck funciona(melhor pelo menos)antes do turno 7....usar um tempus ép édir suicidio.Tem que entender que tempus é tempus,e piratas trovão é piratas trovão!Nao tente entender que só pq tempus é mercenário,que eles podem entrar em qualquer deck...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 23-11-2011 13:16:20

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Legal manow, gostei da ideia!! Não vemos muitos piratas desse tipo, então pode ser legal fazer um deck desses pois quase ninguem usa, então uma hora voce pode surpreender alguem!!


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#15 23-11-2011 16:21:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Olha eu fiz e como os prints mostram,ele é bom,na verdade eu acho otimo...Quando tiver a atualização pirata de reforço(de 12 cartas)eu sei que vai ter umas cartas mais apelativas ainda,por isso to comprando tudo agora,eu fiz a mesma coisa com os neanicos,e uma furia negra que custava 8k agora custa 23k....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 30-01-2012 18:29:37

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Storm, eu fiz um remake deste seu deck, estou testando ele e esta tendo ótimo resultados, fiz poucas mudanças, e queria que você avaliasse o deck e diga o que achou:

Personagens:

uTfk0JTO.png
O tanker do time, ele quem segura o personagem oponente com mais ataque, e ele ja começa a luta com defesa 4. Deve morrer antes da mylad.

JFjgZh4Z.png
Ele é muito bom pois da +1 de defesa base para os outros e +1 cada vez que usarem os feitiços, ajuda bastante na sobrevivência.

QM0i12Ke.png
É ela quem da um boost nos espíritos, ajudando no dano do deck.

Feitiços:

[card]Atingido pelo Raio[/card] x3
Serve principalmente para puxar os bastões do deck, se o person ja tiver com o bastão, da um bom dano.

[card]Brilho em Área[/card] x2
Ótima para segura um Abomb ou esse novo neântico suicida(já ganhei de um! xD)

[card]Habitante dos Céus[/card] x3
Carta que causa a maior parte do dano, é boa contra magos também, por causa do +6 que ganho se os bastões estiverem equipados.

[card]Eletricidade Estática[/card]x1
Como você disse em seu post, carta para o Bico Trovão, uma é suficiente.

[card]Eletrochoque[/card] x2
Boa quando seu personagem está com 1 ou 2 de vida, use-à que ele volta com 3 à 6(em média)

[card]Lâmina Trovão[/card] x3
Essa é a RoD dos piratas. Quando eu uso ela, normalmente no end game, causa de 13 à 20 de dano no oponente, a carta mais forte do deck.

Items:

[card]Bastão do Trovão[/card] x3
Carta para aumentar seu damage. O deck fica ótimo com eles em jogo. 

[card]Lança Trovão[/card] x3
A defesa do deck. Basicamente isso.

Estratégia:
Equipe os bastões e as lanças, então destrua o oponente! Combos como Habitante dos Céus + Lâmina Trovão podem deixar o oponente com -38 de vida!
Se as lanças trovão não aparecerem antes do turno 5, não vale a pena equipar. Entre em seu modo berserker e mate o oponente com a maior dano possível, que provavelmente você ganha nos pontos!

Oque acharam? No que poderia melhorar?


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#17 30-01-2012 18:36:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Cara tá igualzinho ao piratas magos que eu to usando xD
,só tem uma diferença:

-1Atingido pelo raio
-1bastão do trovão
+2o atrai relâmpago

Colocar muitos itens,não é tão bom pra esse deck,as vezes trava a mão demais...Mas tirando isso tá igualzinho ao meu atual,muito bom big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 30-01-2012 19:08:02

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

jr_nok a écrit :

Outra modificação que eu acharia interessante, mas nunca vi se dá certo é trocar o [card]Bragan[/card] pelo [card]Assessor Doyen-Verace[/card] e usar cartas como [card]Mensagem Diplomática[/card]

Eu uso desse jeito, e melhorou muito meu jogo. A vantagem e que o assessor tem corrente nos primeiros turnos, assim (se eu tiver sorte) consigo equipar dois anel artrezil nele, depois o pirikito duka peta sai matando geral com eletricidade estatica.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#19 01-02-2012 07:10:47

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

Eu estou usando este deck (versão mais parecida com a do Henrique) desde o dia 22 de janeiro e tenho gostado muito. Já cheguei a deixar oponentes com -70 de vida.

Eu coloquei Anel de Artrezil, pq bomba muito o Bico Trovão e tirei um [card]Bastão do Trovão[/card] e uma [card]Lança do Trovão[/card] (mas acho que vou colocar de volta), pq senão ficam itens demais pra usar e se for na segunda rodada eu nunca os equipo mesmo tendo eles na mão. Nesta hora vc está mais preocupado em matar o inimigo e tentar ficar vivo.

Ruim que se os itens certos não vierem rapidamente vc acaba morrendo antes de fazer qualquer coisa.
Outro ponto ruim é que o deck flui muito rápido, turno 7 e vc já não tem mais nada de carta. E como o deck é lento pra começar a dar dano dificilmente vc encerra uma batalha em menos de 6 turnos.

Quero que venha um novo personagem mago trovão pq o [card]Corc Feio[/card] (apesar de bombar bem a defesa dos outros) tá frágil demais e não tem o espírito tão bom quanto o resto do time.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#20 01-02-2012 14:57:12

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Baralho Maroto de Piratas Eletricos 2!

GerhardtJean escreveu:

Outro ponto ruim é que o deck flui muito rápido, turno 7 e vc já não tem mais nada de carta. E como o deck é lento pra começar a dar dano dificilmente vc encerra uma batalha em menos de 6 turnos.

Bom, as cartas realmente acabam depois do turno 7, mas desde que eu jogo com esse baralho, muito raramente mais de um personagem oponente fica vivo até o turno 7, se fica vivo é com bem pouca vida.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

Pied de page des forums