Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
montei um deck baseado na personagem souchi
ate agora esta bem na salas de ELO e muito bem nas salas de treino
personagens:
[card]souchi[/card] lv3
[card]gemineye[/card] lv3
[card]jon, o flibusteiro[/card] lv3
carta ação:
[card]assasinato[/card]x2
[card]conquistar ou perecer[/card]x2
[card]bomba de fedor[/card]x2
[card]esquiva acrobatica[/card]x1
[card]analise[/card]x1
[card]mestre artesão[/card]x1
itens:
[card]narval[/card]x3
[card]grilo infernal[/card]x3
[card]cutelo[/card]x2
[card]jolly roger[/card]x1
feitiço:
[card]colisão[/card]x1
trofeu:
[card]hora de morrer[/card]x1
espero que gostem deste deck tanto quanto eu, que adoro piratas saqueadores
para quem não tem dinheiro para os assasinatos( ou não quer tirar de outro deck)
sugiro a formação basica com [card]barril de polvora[/card] e [card]cauda curta[/card] que tambem encaixa bem.
geralmente o combo hora de morre +assasinato (super manjado) com souchi (de preferencia com o efeito de bonus) é um HKO na maioria das vezes.
use bomba de fedor para minar com as altas defeas dos oponentes e grilo infernal pra inserir um dano direto sempre vai bem.
a carta [card]analise[/card] aumenta em 100% a eficiencia contra magos blast e que usam espirito alto, alem do que vc conta com os bonus naturais contra magos desse deck.
seu problema de verdade sera contra avalonios que possuem alta def e recuperam vida constantimente. outros que podem ser chatinhos seram os eclipse pois detonam sua defesa inicial o que pode detonar sua estrategia
postem ai seus resultados e me digam o que acharam ~
Dernière modification par LucyZ (17-11-2011 04:18:31)
to rodando elo com um parecido, to com 1779,
jon, gemi e gancho
3 conquistar
3 grilo
3 narval
2 assassinato
3 furia do guerreiro
1 vazio faminto
1 hora de morrer
2 bomba de fedor
1 sorte e glória
1 arma kata
to rodando elo com um parecido, to com 1779,
jon, gemi e gancho
3 conquistar
3 grilo
3 narval
2 assassinato
3 furia do guerreiro
1 vazio faminto
1 hora de morrer
2 bomba de fedor
1 sorte e glória
1 arma kata
Estou fazendo com a souchi! Esta indo bm...mas falta 1 grilo. e não ah grilo no mercado.
-.-
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
cara o mercado ta td cagads,tem umas cartas q tão sobrando e outras faltando,tipo de manha olhei e tinha pokas,agr ñ tem mais psiquiatra,nem chantagem e risada ta caro pa caramba,é o fim d mundo...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
mas souchi não precisa de grilo, ela usa fugu estragado e depois fugo bom+ a prancha o.o'
mas souchi não precisa de grilo, ela usa fugu estragado e depois fugo bom+ a prancha o.o'
Ele quis dizer que o baralho não ta rodando do jeito que ele quer, porque não tem os Grilos no mercado.
Eu to testando ainda. Mas não pago 30k num grilo infernal nem pelo *******!
Comprei a ultima, paguei 20 mil, as outras foram 11 mil, tah caro pakas agora. pqp!
no deck coloquei Multifuncional e 2 fugu bom, ficou do capeta. muito bom. Mas o problema é q ela não é para sempre 3 turnos só. poxa vida, mancada.
Arma kata não testei ainda. vale a pena?? as vezes penso em tirar o barril de polvora. as vezes quebra as pernas. as vezes ajuda muito.
Oq fazer?
tira barril, foca pancada
tira barril, foca pancada
Nisso q pensei, mas tm vez q souchi 1 turno, grilo e cauda curta ou um barril msm. Sempre dou KO
perder turno que vocepode bater pra equipar barril, besteira
perder turno que vocepode bater pra equipar barril, besteira
Se ele já vm de inicio, e vc tm um grilo, é perfeito.
Mas msm assim. to pensando bm aki.
SE ele ja vem, SE voce tem grilo. eu prefiro apostar na certeza doque ficar no "SE"
Não to usando Barril mais.
Se ele não vem a Cauda Curta nos 2 primeiros turnos, você perde 5 cartas do seu baralho (eu particularmente descarto tudo).
Pages : 1