Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-11-2011 01:56:19

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

A Arte da Guerra

Recomendo de mais este livro. Muito ****, acabei de ler. Estou tendo uma visão ampla e um foco altamente direcionado. Sei que muitos de vocês podem não ter o costume de ler. O livro a Arte da Guerra necessita de paciência e disciplina para entender a essência. Eu li 2 livros virtuais (PDF) e um físico. Tem informação distorcida todas, mas fazendo uma interseção é possível compreender muito sobre o contexto.

Alguém que leu este livro gostaria de compartilhar idéias? Lembrando que não coloquei este livro no tópico de aventuras e fantasia, porque não condiz com o assunto.


Hors ligne

#2 17-11-2011 14:23:37

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : A Arte da Guerra

Livro excelente...(decapitar as concubinas foi o maximo).

Livro indicado atualmente para lideres de empresas, tudo quanto é seminario de gerenciamento falam dele.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 22-11-2011 18:10:24

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : A Arte da Guerra

scizornl a écrit :

Recomendo de mais este livro. Muito ****, acabei de ler. Estou tendo uma visão ampla e um foco altamente direcionado. Sei que muitos de vocês podem não ter o costume de ler. O livro a Arte da Guerra necessita de paciência e disciplina para entender a essência. Eu li 2 livros virtuais (PDF) e um físico. Tem informação distorcida todas, mas fazendo uma interseção é possível compreender muito sobre o contexto.

Alguém que leu este livro gostaria de compartilhar idéias? Lembrando que não coloquei este livro no tópico de aventuras e fantasia, porque não condiz com o assunto.

minha mãe é professora de história e tem esse livro e se é tão bom como dizem então vou começar a ler


Hors ligne

#4 22-11-2011 20:45:03

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : A Arte da Guerra

Esse livro é uma lição de vida, e se vcs lerem com atenção, verão q muitos filmes utilizam de diversas frases e idéias do livro (já assistiram House?).

O Príncipe de Maquiavel e A Arte da Guerra de Sun Tzu são os melhores livros para lições de vida.

Recomendo que peguem os livros completos, não apenas os resumos preguiçosos.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums