Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-11-2011 20:01:33

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Clérigos fora do jogo.

Bem com a chegada do sol ra eu acho q as principais funçãos dos clerigos estao sendo totatalmente inúteis, como que os clérigos vao voltar? Só se o sol ra for banido, pq clerigo  sem cura é um gerreiro, qq vcs acham sobre isso?


Hors ligne

#2 13-11-2011 20:39:54

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Clérigos fora do jogo.

Discordo  , os clérigos mudaram uma pequena parte de sua funcao , pois na historia esta acontecendo uma guerra , e os clérigos decidiram lutar ,

No game, os clerigos tinham um unico objetivo cura e dano razuavel , com novas cartas como o avatar de sol'ra a disponibilidade de decks mais mistos e mais fortes aumenta .

Dernière modification par Skipen (13-11-2011 20:40:40)


Hors ligne

#3 13-11-2011 20:43:58

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Clérigos fora do jogo.

E qq se acha de um ELO ond muitos ,muitos mesmo, estao de sol ra os clerigos pra mim num tem como ganhar do sol ra, pq os clerigos num tem o atack tao grande eles necessitam das curas

Dernière modification par pkdor (13-11-2011 21:00:07)


Hors ligne

#4 13-11-2011 21:48:13

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Clérigos fora do jogo.

claro mema coisa os guerreiroz zil,a estratégia basica deles eh atk rapido,naum fika se equipando pa vira tank q neim os kotoba,cada um no seu galho,axei feiura essa parada do avatar sol'ra evitar curas no nvl 4,unica esperança q tenhu eh q lançem o avatar eredan e q ele seja merc clérigo....

pow outra coisa q me indgnei foi qnd lançaram os imortais,eles curam mais q os clérigos mercs,mt xato isso...

Dernière modification par elmagnific (13-11-2011 21:50:23)


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums