Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-11-2011 16:53:08

HiTMichael
Ptit nouveau
Lieu : Itapema - SC

Iniciante

Gostaria de montar um deck Devorador de Sangue com base no personagem
[card]Devorador de Almas[/card]

Sou bem novato estou aprendendo as manhas do jogo, e estou economizando pra poder fechar um deck, gostaria que fosse um deck baseado totalmente na idéia de tirar vida e ganhar ao mesmo tempo mesmo que isso sacrifique defesa ou ataque.

Alguém...

Certo, então a estratégia não funciona mais por causa desse [card]Avatar de Sol'Ra[/card]então, existe algum deck com demônios baseados em feitiços...

Dernière modification par HiTMichael (11-11-2011 17:11:29)

#2 11-11-2011 16:59:42

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Iniciante

Cara deck que funciona assim é Eclipse e Imortal através da carta Solaris. Porem são dois decks caros. Se você olhar na parte de deck prontos tem exemplo desses deck la (Só o eclipse que acho que não tem configuração com as novas cartas).

E com o Avatar de Sol'ra rodando por ai (Ele tem uma habilidade passiva que proibe qualquer tipo de cura durante toda a partida) essa estratégia não esta funcionando mais...

#3 11-11-2011 17:12:55

Nessaj
Guémélite

HiTMichael a écrit :

Gostaria de montar um deck Devorador de Sangue com base no personagem
[card]Devorador de Almas[/card]

Sou bem novato estou aprendendo as manhas do jogo, e estou economizando pra poder fechar um deck, gostaria que fosse um deck baseado totalmente na idéia de tirar vida e ganhar ao mesmo tempo mesmo que isso sacrifique defesa ou ataque.

Alguém...

Exatamente como o paladino disso.

Mas alem disso, seguem algumas dicas, ja que deseja "sugar sangue"

Voce pode usar [card]Devorador de Vidas[/card], pode colocar 3 no seu deck (mas nao sao tao baratos), ela te da 3 de ataque e recupera 2 de vida se vc causar mais dano q o adversario.

Voce pode usar deck de nomades que sao baseados nisso

Voce pode usar cavaleiros dragao, que recuperam vida com itens, equipando ou pela [card]Quimera[/card], que no final de cada turno vai te curar igual ao teu espirito

Voce pode montar um deck de imortais com [card]Urakia[/card], mas é caro mesmo. Só que é muito bom.

Existe uma arma pra clerigo mercenario que se chama [card]Martelo do Paladino[/card], onde voce recupera vida igual ao dano que voce causar, existe um guia com estrategias pra um deck assim. Procura la na parte de mercenarios, inclusive foi o paladino mesmo que postou.

Evil is just a point of view >)

#4 11-11-2011 17:23:26

Gardien

Na verdade Martelo do Paladino é uma teurgia que se transforma em arma depois de jogada.

Porem esse deck é bem carinho, montar ele da pra montar um Immortal ja quase. (Pelo menos a versão que eu rodava com Sevylath, Donzela e Gigante de Espuma).

Mas realmente essa é uma carta que da bem este efeito de Curar de acordo com o dano que vc causa.

#5 11-11-2011 17:43:10

wwe3d9
Nehantiste

Paladino.:RR:. a écrit :

Na verdade Martelo do Paladino é uma teurgia que se transforma em arma depois de jogada.

Porem esse deck é bem carinho, montar ele da pra montar um Immortal ja quase. (Pelo menos a versão que eu rodava com Sevylath, Donzela e Gigante de Espuma).

Mas realmente essa é uma carta que da bem este efeito de Curar de acordo com o dano que vc causa.

seria legal usar o martelo num deck eclipse usando ensinamento na djamena junto com furia sol´ra e depois fica usando solaris,dá uma cura legal

#6 11-11-2011 17:47:19

Gardien

Tentei ja botar Djamena, Donzela e Sevylath, tanto pra usa renisnamento na Djamena e colocar martelo, como para usar ensinamento no sevylath e usar Furia solar.

Não funciona muito bem porque o martelo troca classe pra guerreiro.. E a carta Aventura não funciona porque Djamena é Solariana.

E se você colocasse 2 personagem nomades, vc ia sofrer pra vir as cartas na ordem que você precisa..

Att.

Pied de page des forums