Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-11-2011 16:53:08

HiTMichael
Ptit nouveau
Lieu : Itapema - SC

Iniciante

Gostaria de montar um deck Devorador de Sangue com base no personagem
[card]Devorador de Almas[/card]

Sou bem novato estou aprendendo as manhas do jogo, e estou economizando pra poder fechar um deck, gostaria que fosse um deck baseado totalmente na idéia de tirar vida e ganhar ao mesmo tempo mesmo que isso sacrifique defesa ou ataque.

Alguém...

Certo, então a estratégia não funciona mais por causa desse [card]Avatar de Sol'Ra[/card]então, existe algum deck com demônios baseados em feitiços...

Dernière modification par HiTMichael (11-11-2011 17:11:29)

#2 11-11-2011 16:59:42

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Iniciante

Cara deck que funciona assim é Eclipse e Imortal através da carta Solaris. Porem são dois decks caros. Se você olhar na parte de deck prontos tem exemplo desses deck la (Só o eclipse que acho que não tem configuração com as novas cartas).

E com o Avatar de Sol'ra rodando por ai (Ele tem uma habilidade passiva que proibe qualquer tipo de cura durante toda a partida) essa estratégia não esta funcionando mais...

#3 11-11-2011 17:12:55

Nessaj
Guémélite

HiTMichael a écrit :

Gostaria de montar um deck Devorador de Sangue com base no personagem
[card]Devorador de Almas[/card]

Sou bem novato estou aprendendo as manhas do jogo, e estou economizando pra poder fechar um deck, gostaria que fosse um deck baseado totalmente na idéia de tirar vida e ganhar ao mesmo tempo mesmo que isso sacrifique defesa ou ataque.

Alguém...

Exatamente como o paladino disso.