Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Estou com 1400 e poucos cristais, meu deck esta assim:
Salem(4) Psiquiatra(2 pq n so rico pra compra chantagem) e Brigage(2), pois tem defesa 3, e pode usar roubo.
3xRoubo
2x Chicote
1x Panico(pois só o salem usa)
2xDiscrição
1x Balsamo da Cura
2x Luta!(eu sei que esse deck não é de ataque, mas serve com o psiquiatra pra dar efeito do chicote, pois ele as vezes pode não tirar dano)
1x Dança das armas
2x Isso é uma Ordem
3x Conjurar
1x Traiçoeiro
1x Punhal simples
Eu sei que esse deck tem bastante cartas iniciais, acho que o que me falta nele por enquanto é carta que de defesa, pois em geral só perco quando meus personagens morrem uma rodada antes de eu poder ganhar '---'
Dernière modification par Toris (10-11-2011 13:14:21)
Awesome!
Contorcionismo era uma boa carta para colocar. Bigrage não é circo não? Ideal seria se você conseguisse colocar alguem no lugar dele que fosse circo. Para poder usar mais 1 chicote.
Outro fator seria colocar Esquivar o Olhar para ficar vivo.
é, brigage não é circo, mas tem defesa 3, o outro saqueador que é circo é o Ergue, que custa uns 40k, e o extraordinario tem defesa 1, o abyssen é 30k, só sobrou para mim a alternativa de pegar um personagem saqueador com defesa alta...
Esquiva o olhar acabo me dando mal, pois muitas vezes eu preciso dar algum dano por causa do chicote...
Dernière modification par Toris (10-11-2011 13:26:46)
Awesome!
Voce pode usar o kriss, ou o extraordinario
Evil is just a point of view >)
vc n escolheu essas cartar? dança das armas blasmo de cura punhal simples luta roubo(x3)entao tira todas e deixa só 1 ou 2 roubos blz?
compra +2 panicos vc n precisa usar descarta 1 ou 2 só pra ter + potencia blz?
compra a n sei esquivar olhar contorcionismo
e pra finalizar 1 clerico pode ser o lucyan versao clerico uns dar pontos(ganha 1 de def corrente e cura de 3 a 5 de um de seus personagens obs:lucyan ganha 1 de ataque)e prece para cura q cura 1 a 5 e talvez um juramento de fé blz?
/\1º meu lucyan ja é saqueador
2ºbalsamo da cura estou usando pra proteção, punhal simples, luta e dança das armas eu uso pra colocar como psiquiatra, pra ele poder ter efeito com o chicote, que as vezes vem aqueles defesa+6...
3ºAcho que um clérigo(ainda mais que não é zil) só atrapalharia, pois não daria nenhuma carta de descarte
4º não entendi o "vc n escolheu essas cartar?"
seria "vc não escolheu essas cartas?" <- não tem sentido
Awesome!
Olá Toris beleza?
Recomendo a você juntar estes cristais. As cartas de circo não são caras. Também oriento a você comprar booster, nem que seja 10 reais mensais. Isso vai te proporcionar uma ótima economia. Sei que pode ser complicado para você, mas você vai enxergar os resultados.
Recomendo algumas cartas para o seu baralho:
Personagens:
. [card]Abyssien, o devorador[/card] - no lugar do Bigrage
. [card]Extraordinário[/card] - no lugar do Bigrage
. [card]Kriss[/card] - no lugar do Salem
Proteção (porque os personagens circo são muito fracos)
. [card]Recuar[/card] - todos podem usar (defesa +4 pra você)
. [card]Tadaa! Você é um coelho![/card] (ataque -5 para o inimigo)
. [card]Desaparecimento[/card]. (-2 de dano recebido)
. [card]Esquivar o olhar[/card]. (-3 de ataque pra você e o oponente)
Controle (manipulando e dominando o jogo)
. [card]Claro-Escuro[/card] - Obrigatório tê-lo futuramente.
. [card]Chantagem[/card] - Para o psiquiatra, kriss e extraordinário
. [card]Risada Sarcástica[/card] - Para travar a mão do oponente se possível coloque 3.
. [card]Sifão Mental[/card] - Para finalizar a mão do oponente.
. [card]Dar pontos[/card] - ótima carta de cura.
Enfim... sei que para você isto aí é muito caro. Mas cara não tem como fugir. Se você quer ter cristais tem que ter baralho bom. Junta os cristais e vai determinado a montar o seu baralho. O baralho de circo é muito controlador de jogo. É um dos mais fortes, mas precisa de proteção também. Não foque apenas em descartar, lembre-se que seus personagens precisam ficar vivos para que sua tática funcione.
Abraços
Dernière modification par scizornl (11-11-2011 03:15:12)
o extraordinario tenm defesa 1, fica muito facil de morrer, e o kriss... tenho que ter umonte de carta =_=...
Sim verdade, extraordinario é bem papel, mas ele da debuff de espirito nos nego.
Eu achei legal uma vez que lutei com um cara que usava psiquiatra, kriss e o eterno. Ele curava com o eterno e usava os descartes e debuffs com os outros, alias, o kriss tb pode curar.
O eterno eh um monstro, ele tem 3 de defesa e 16 de vida!!! fora que tem um ataque razoavel tb. Mas ai é estilo de jogo mesmo, vc pode deixar um suporte pra combar coraçao de pedra com luz divina e descartes com o resto, ou vc pode ser um descarte total. O salem é legal com panico.
Bom, tem varias configurações que voce pode fazer com este tipo de deck xD o jeito é testar e ver qual vc se adapta.
Evil is just a point of view >)
Pages : 1