Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-11-2011 16:01:05

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Então a população de Sol'Ra se reuniu nas terras Guem, os leais Void estão pondo a ideia de libertar o seu lorde e mestre em prática. Guem enfrentará dois maus ao invés de um só?

Void são mestres da inveja, exclusivos, não há cartas genéricas esta semana. Apenas neantistas! Como os magos foram deixados um pouco de lado, hoje os Void receberão auxílio "físico": terão um novo personagem. Entretanto, ele não é muito delicado.

[card]Um Golpe, Um Morto[/card]: Rara. Ação. Neantista. Saqueador. O seu personagem recebe Ataque +4/+5 até o fim do combate. Esta carta se anexa ao personagem oponente, no começo do próximo combate ele recupera de 2 a 3 Pontos de Vida e esta carta é então descartada. Permanente.

[card]Lâmina-Demoníaca[/card]: Incomum. Neantistas. Saqueador/Guerreiro. Ataque +3, e um adicional de Ataque +2 se Retorno do Cálice, Lâmina Mortal e Inferno estiver vivo. Permanente. Ativa no final do combate.

[card]Explosão Demoníaca[/card]: Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Ataque +1 para cada um dos seus outros Demônios vivos e Nuvem Demoníaca na sua Pilha de Descarte. Se você tem pelo menos uma Nuvem Demoníaca no jogo, escolha uma, ela será descartada e o personagem oponente sofre 3 Pontos de Dano Direto. Corrente: O preço da carne.

[card]Azaram[/card] (e suas duas evoluções): Comum. Personagem. Neantistas. Saqueador/Guerreiro. Demônio. Espírito 1. Ataque 6/7. Defesa 1. 12 Pontos de Vida. Ataque +1 contra Magos. Turno 4: Um dos seus Demônios recebe Ataque +1 até o fim da partida.

[card]O preço da carne[/card]: Comum. Ação. Neantistas. Ataque +1 e Defesa +1. Se o personagem oponente sofrer dano neste Turno, ele sofre 1 de Dano Direto para cada um de seus Demônios vivos.

[card]Fúria do Demônio[/card]: Comum. Ação. Neantistas. Demônio. Escolha um dos seus Demônios e equipe esta carta. Se o seu personagem morrer, um personagem oponente aleatório sofre 5 Pontos de Dano Mágico. Duração: 2 Turnos. Corrente: Carta Neantista.

Aproveite o jogo!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 09-11-2011 16:04:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

acertou quem chutou neantistas!!!

gostei do [card]um golpe um morto[/card] cai como um novo assassinato...

Dernière modification par pseudo7 (09-11-2011 16:05:11)


Hors ligne

#3 09-11-2011 16:17:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Eu nao sei se vcs notaram,mas esse azaram,é o mascara de ferro sem a mascara!Muito legal big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 09-11-2011 20:35:41

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

gostei pq sou fã de neantistas


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#5 09-11-2011 22:38:05

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

sou fã de neantista tb, mas não curti muito a atualização
poxa o azaram( ex mascara de ferro) poderia ser mago-guerreiro-saqueador, ia abrir muito mais possibilidades para um deck com guemelites neanticos baseado em feitiços  e ações ficando parecido com um DK ou laminas misticas.
mas acho que povo mangueia pro lado dos neatistas, pq apesar deles terem um game play legal possuem poucas cartas e so umas 5 realmente são muito apelonas
tirando isso os deck neatistas raramente são top

ate agora os melhores deck neantistas são mage + sifão, e o deck lock-hand com ira+ A dama neantica ( na verdade eu acho que rola um empate entre esses 2 pq depender do que vier na mão e contra quem for) e por ultimo ficam os demonios, o que é chatinho visto que eles poderiam ter um aproveitamento melhor se tivesse pelo menos um magozinho demonio pra dar um suporte.


Hors ligne

#6 09-11-2011 23:37:25

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

nao so muito fa de nean apezar deles serem muito bons eu so nao gosto da maneira de jogo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 10-11-2011 03:39:50

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

N sei se todo mundo consegue achar facil a foto da evolução,
e pelo menos eu fico agoniado ate alguem evoluir lvl 3 e colocar no mercado,
então ta ai http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/CB3dEySc.png pra quem quiser dar uma olhada.

Ea atualização achei boa porem nada excepcional.


Hors ligne

#8 10-11-2011 12:05:44

Hyugamagno
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2011
Messages : 17

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Eu não esperava atualização dos neantistas, porém concordo com o Frajola, att boa, mas nada excepcional...
Como fã da guilda me decepcionei apenas, por não ter vindo uma mudança significativa para as saqueadoras, que estão bem meia boca, mas tá valendo, vamos ver o que dá para fazer com as news.

Dernière modification par Hyugamagno (10-11-2011 12:11:46)


Hors ligne

#9 10-11-2011 12:23:45

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Não tão boa? Turno 1 o combo de Explosão Demoniaca e o Preço da Carne da + 4 de dano, 1 de defesa e 3 de dano direto.

Turno 2 se vc tiver uma nuvem demoniaca jogada, vc tem um bonus + 5 e 6 de dano direto. Facinho dar um one hit.


Hors ligne

#10 10-11-2011 13:24:04

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Acho que ele estava se referindo aos saqueadores, que realmente nao tiveram um help legal, essas cartas novas sao mais para demonios e ganham bonus por demonio que voce tem, num deck de saqueador seria preciso remover a dama neantica e colocar anagrama demonio, assim nao poderia usar "quebrando laços" ou nenhum magia neantica, ja que o principal problema do deck é que Ira nao pode usar carta nenhuma por nao ser guemelite.

Mas pra quer fazer um deck de aggro sem a dama neantica fica muito bom sim, considerando que saqueadores ja possuem um ataque alto.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#11 10-11-2011 14:34:28

Hyugamagno
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2011
Messages : 17

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Foi isso mesmo que quis dizer Nessaj, valeu.
O legal da dama é que ela concede bonus de ataque para as outras. Fora que ela junto à Ira conferem uma jogabilidade diferente ao deck, não somente bater e ir pros pontos.
Faltavam algumas cartas que nao fossem só de ataque direto, e um personagem que se adeque melhor do que a Anagrama. Ultimamente tenho usado o Dimizar ( para cura, quebrar os laços, trocar ataque e o aumento de ataque), mas é triste quando a mão fica presa, ainda mais com a Ira.


Hors ligne

#12 10-11-2011 19:42:13

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Acho que deveriam mudar a descrição da carta O Preço da Carne, porque está dando a entender que ativa no final do turno. O texto deveria dizer "se o adversário ja recebeu dano neste turno" ou algo parecido.

As traduções do espanhol e do françês são diferentes da em Português e Inglês. Acho melhor mudar para ficar melhor e mais entendível.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#13 12-11-2011 20:21:21

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

na carta [card]lamina demoniaca[/card] fala de um tal de [card]lamina mortal[/card] q personagem ou carta é essa?


Hors ligne

#14 12-11-2011 21:09:26

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

KRISTREX a écrit :

na carta [card]lamina demoniaca[/card] fala de um tal de [card]lamina mortal[/card] q personagem ou carta é essa?

Quando vc usa [card]Ritual Negro[/card] seu personagem se torna Lâmina mortal.


=****


Hors ligne

#15 12-11-2011 21:26:34

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

vlw jr_nok


Hors ligne

#16 12-11-2011 23:03:12

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Void sao mestres da inveja ? G.G  quee coinsidencia néah ?
Void = [card]Vazio faminto[/card]

Void mestres da inveja O.o


Hors ligne

#17 22-11-2011 17:36:40

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Sera q [card]Um Golpe, Um Morto[/card] funciona com [card]Sentença[/card] xD


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#18 22-11-2011 18:20:18

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

kra é bem possivel q sim ,kkkkkk imagina alem de 4/5 de atack proximo turno -6 de vida ahsaushasu


Hors ligne

#19 23-11-2011 14:22:13

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Cartas da semana: Neantistas - Azaram!

Porque o Azaram não é um Guemelite tambem? Se com a mascara ele pode usar feitiços xD

Dernière modification par rutse (26-11-2011 04:05:40)


Hors ligne

Pied de page des forums