Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-11-2011 22:47:33

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Rastreadores: Deck Guemelite

Olá pessoal, estou aqui pra apresentar um deck rastreador guemelite,vamos a ele:
Personagens:
ksdCXeRA.png

YgZcxDgw.png

9B3ZKAbW.png

-Cartas de ação:
3x [card]assassinato[/card],  vc pode substituir por [card]areia nos olhos[/card]; *
3x [card]A Fúria do Guerreiro[/card]; *
1x [card]Esquiva Acrobática[/card]; *
1x [card]falta de jeito[/card];  *
1x [card]desmembramento[/card].
ratreador:
1x [card]Desarmar[/card];  *
1x [card]Rastreio[/card];  *
1x [card]Substituição[/card] *

-Troféu:
[card]Hora de morrer[/card];  *
[card]Ofensiva[/card] ; *
[card]capturando o inimigo[/card];  *

-Feitiço:(opcional)
2x [card]katamaru[/card];  *
1x [card]Retorno ao Remetente[/card];  *
1x[card]corrente de raios[/card];  *

-itens:
1x [card]kunai[/card];*
1x [card]shuriken[/card]; *
1X [card] leão feroz[/card] *

-pergaminho:
2x [card]Pergaminho da Imobilidade[/card] *

*Essas cartas são  as necessarias ao deck.
(opcional)- para que se possa substituir algumas cartas; uma opção interessante é usar feitiço da guerra com hime, e usar feitiço do trovão com amaya, caso o oponente esteja com hp inferior a 3.

OBS:o deck é competitivo,e com a opção de vc usar feitiço pra variar um pouco.

Dernière modification par habx (12-11-2011 02:18:19)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#2 05-11-2011 01:31:11

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

muito legal seu deck, bastante inovador pois não lembro de ter jogado contra rastreadores guemelites.


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#3 05-11-2011 02:31:56

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

Eu tenho um assim.

Sugiro:

[card]Dissidencia[/card] - derruba noz e neans
2x [card]Pergaminho da Imobilidade[/card] - contra defesas altas


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 05-11-2011 18:29:55

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

O pergaminho da imobilidade é uma boa ideia stefano , embora esquiva acrobática também ajude bastante.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#5 06-11-2011 07:31:20

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

assim sera q ta bom ? :


hime - shui kan - amaya  (guelhimer's)

assassinato x3
a fúria do guerreiro x3
emblema do rastreador x3
máscara do rastreador x3
kunai x3
devorador de vida x1
hora de morrer x1
capturando o inimigo x1
ao resgate x1
shuriken x1


Hors ligne

#6 07-11-2011 22:12:01

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

gargula a écrit :

assim sera q ta bom ? :


hime - shui kan - amaya  (guelhimer's)

assassinato x3
a fúria do guerreiro x3
emblema do rastreador x3
máscara do rastreador x3
kunai x3
devorador de vida x1
hora de morrer x1
capturando o inimigo x1
ao resgate x1
shuriken x1

ta legal gargula,eu so substituiria [card]ao resgate[/card] por [card]ofensiva[/card]- essa carta garante um bom reforço no dano de shui.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#7 07-11-2011 22:27:36

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

entao cara uma duvida ele ta muito lento é pra versão guelhimer ser um pouco mas lenta ? se nao sugere umas cartas pra tirar ou por .


outra coisa e em questao do simbolo anti magia compença compra?


Hors ligne

#8 07-11-2011 22:58:47

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

gargula a écrit :

entao cara uma duvida ele ta muito lento é pra versão guelhimer ser um pouco mas lenta ? se nao sugere umas cartas pra tirar ou por .


outra coisa e em questao do simbolo anti magia compença compra?

cara,acho q vc deveria colocar x3 emblema do rastreador ,x3 katamaru  +1 kunai,outra carta q eu incluiria tbm é a arte do punho de ferro,espreitando nas sombras e trocaria a amaya pelo malyss


Hors ligne

#9 08-11-2011 19:06:47

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

cara o melhor combo pra esse deck eh
[card]retorno ao remetente[/card] e [card]katamaru[/card] ele sojh pode ser jogado pelo Shui ou pela Hime, mas se esta ultima estiver com seu bonus de turno eh praticamente 1HKO.

joguei pouco com esse baralho mas ele tende a ser um pouco mais lento que os outros decks de saqueadores...masi ainda eh um deck pra bater.


Hors ligne

#10 08-11-2011 22:07:28

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Rastreadores: Deck Guemelite

"entao cara uma duvida ele ta muito lento é pra versão guelhimer ser um pouco mas lenta ? se nao sugere umas cartas pra tirar ou por .
outra coisa e em questao do simbolo anti magia compença compra?
"
- Olha gargula simbolo anti magia acho que não compensa, mas vc pode substituir o emblema ,ao resgate  e a mascara e diminuir as kunai, tem umas dica ai .

"cara,acho q vc deveria colocar x3 emblema do rastreador ,x3 katamaru  +1 kunai,outra carta q eu incluiria tbm é a arte do punho de ferro,espreitando nas sombras e trocaria a amaya pelo malyss."
-Wwe3d9 olha isso é uma opção e ate já vi uns deck desse acho que no fórum americano em dois  tipo um com malyss e shui, e so alterava a amaya e hime.

"cara o melhor combo pra esse deck eh
retorno ao remetente e katamaru ele sojh pode ser jogado pelo Shui ou pela Hime, mas se esta ultima estiver com seu bonus de turno eh praticamente 1HKO.
joguei pouco com esse baralho mas ele tende a ser um pouco mais lento que os outros decks de saqueadores...masi ainda eh um deck pra bater
."
-Pseudo eu prefiro usar  os feitiço da guerra com hime, por causa do espirito dela,embora usar em shui não seja ruim, é uma opção.E resumindo esse deck é pra ser rapido e de dano alto, tipo matar ou morrer.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

Pied de page des forums