Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-10-2011 02:02:32

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

em nome do dragão + astucia do dragão + tempestade de cristal

bem gente, eu estava testando algumas variações no meu deck DK, e coloquei nele a oraculo , coloquei tbm as cartas tempestade de cristale astucia do dragão , durante uma partida eu utilizei astucia do dragão , em corrente usei a carta em nome do dragão e puxei do meu discarte a carta tempestade de cristal, a carta fikou equipada no meu personagem ( era o kounok,o profeta)e causando o efeito dela , bem eu gostaria de saber, é realmente possivel a carta astucia do dragão afetas tbm as cartas da pilha de descarte? e segundo ela foi utilizada antes do em nome do dragão , nela esta escrito q afeta apenas a carta utilizada depois , apenas a primeira naum a segunda.
espero q alguem possa me responder se isso é um bug ou apenas um erro na tradução da carta


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 27-10-2011 11:23:06

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : em nome do dragão + astucia do dragão + tempestade de cristal

Afeta sim, é uma estratégia velha, eu montei um DK baseado nela, só que não rola direito muito trabalho pra jogar e quando você consegue ja passou turno d+ para uma tempestade fazer diferença no jogo..

Olha no topico de screenshots uma screenshot minha no final da segunda pagina com o que eu fiz com o Zahal.

Também funcionaria Astucia + Iluminação, caso você não tivesse mais nem 1 feitiço draconico no seu baralho.

Att.

Edit: descobri que não pode escrever S S porque pelo jeito significa algum palavrão em alguma outra lingua do forum..

Dernière modification par Paladino.:RR:. (27-10-2011 11:24:10)


Hors ligne

#3 31-10-2011 20:40:57

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : em nome do dragão + astucia do dragão + tempestade de cristal

Dúvida sanada, tópico fechado.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums