Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Essa carta a mais que vem nos booster é só a tranquilidade? não era pra ser aleatorio??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Essa carta a mais que vem nos booster é só a tranquilidade? não era pra ser aleatorio??
Verdade, fica como sugestão pra Feerik isso, porque uma vez eu comprei 14 boosteres e vieram 14 Triunfo. Agora me diz o que eu faço com 14 Triunfo? xD
=****
eu comprei 5 e veio 5 tranquilidades, poderia ter comprado mais mas, vou deixar para o dia 3, naum se pode vender essas cartas, para q vou qrer mais delas entaum?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
É um bonus para quem quiser comprar, eles fazem apenas de um pequeno agrado, mesma coisa com Triunfo e a Peversão e a Chantagem..
a diferenca dessa card tranquilidade e porque ela vem pelo visto garantido e não veio minha card rara e ai cade minha card troquei 4 raras por 4 tranquilidade ??? que *****...
Da uma olhada direito la, pq se vc comprou 4 booster de 12 cartas é pra ter vindo 4 cartas raras, caso vc comprou 4 booster de 4 cartas vc pode ter dado azar e nao ter vindo nem 1 rara..
Att.
mt boa essa atualização,só num entendi a armadura solar e aspereza,quem é avatar sol´ra???
pow,ning me deu atenção
wwe3d9 a écrit :mt boa essa atualização,só num entendi a armadura solar e aspereza,quem é avatar sol´ra???
pow,ning me deu atenção
Avatar Sol'Ra é a evuloção 4 do Ozymandias (não me pergunte como se evolui).
=****
wwe3d9 a écrit :wwe3d9 a écrit :mt boa essa atualização,só num entendi a armadura solar e aspereza,quem é avatar sol´ra???
pow,ning me deu atenção
Será mesmo? Olha isto aqui! - http://eitcg.blogspot.com/p/database.html
Upadate: Para fazer o avatar de Sol'ra são 4 cartas + Personagem. Ladainha + Petição + Encarnação + Eclosão + Ozymandias (nível 3)
Dernière modification par scizornl (26-10-2011 23:26:41)
jr_nok a écrit :wwe3d9 a écrit :pow,ning me deu atenção
Será mesmo? Olha isto aqui! - http://eitcg.blogspot.com/p/database.html
Upadate: Para fazer o avatar de Sol'ra são 4 cartas + Personagem. Ladainha + Petição + Encarnação + Eclosão + Ozymandias (nível 3)
Vc só esqueceu que ainda tem que ter o Trofeu Solariano, que vc precisa ter um bocado de personagens nomades.
Para poder usar o Avatar vai demorar uns 2 meses, as cartas estão muito caras e comprei 7 boosters e não veio nenhuma delas.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Verdade tulio. Muito tenso!
Teoria sobre a pedra que caiu do céu!
Amanhã sai a continuação da história. Bem pelo que suponho será um demônio neantista que vai sair da pedra que está rachando. Pode ser uma entidade equiparada a Sol'Ra ou até o avatar de Guem. Já que Sol'Ra enfrentou com Guem no início das eras.
Como o Zorak já disse Guem se transformou no mundo que ambienta o jogo, mas como a pedra está fixa na terra, com o tempo - depois de 4 atos... - é possível que o Guem apareça em forma de avatar.
Enfim são suposições.
Só reparem bem nesta carta que é um bixo vermelho com um sorriso sarcástico, no mínimo deve ser uma criatura maléfica.
Dernière modification par scizornl (27-10-2011 01:10:12)
Olha o safadinho aqui
xD
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Verdade tulio. Muito tenso!
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/n9DNINk6.png
Amanhã sai a continuação da história. Bem pelo que suponho será um demônio neantista que vai sair da pedra que está rachando. Pode ser uma entidade equiparada a Sol'Ra ou até o avatar de Guem. Já que Sol'Ra enfrentou com Guem no início das eras.
Como o Zorak já disse Guem se transformou no mundo que ambienta o jogo, mas como a pedra está fixa na terra, com o tempo - depois de 4 atos... - é possível que o Guem apareça em forma de avatar.
Enfim são suposições.
Só reparem bem nesta carta que é um bixo vermelho com um sorriso sarcástico, no mínimo deve ser uma criatura maléfica.
No topo da cabeça tem algo, parece um rabo de cavalo estilo que o Iro usa...sei lá, pode ser um Kotoba xD
ahhh...uma dúvida: será que esse Avatar pode ser vendido no mercado? ou ele é como o relojoeiro/apóstola? Até agora n tem nenhum pra vender.
Dernière modification par jr_nok (27-10-2011 02:33:29)
=****
Voltando ao reforço nomade:
Esse Ozymandias é um Clerigozinho muito meia boca. Defesa 0 e 15 pvs, morre contra todos os saqueadores e CDS no primeiro turno. Soraya é muito melhor, Ouso dizer que ele só é melhor que Kararine clériga/saqueadora, ficando empatado com a super defasada Orzine.
Sem condições!!!
O pior é que por causa do Avatar ele vai ficar em um preço absurdo por muito tempo. Se ele desse +2 de defesa ao invés de ataque ia ser o bicho. Vamos continuar sem ver clérigos nomades no ELO, pois clérigo bom só os Zil.
Como assim???Nao lembram do baralho do tensor?Ele foi quase campeão do elo
Como assim???Nao lembram do baralho do tensor?Ele foi quase campeão do elo
A questão é que desde que o Tensor quase ganhou o ELO com nômades clérigos, o jogo mudou muito e o poder de ataque dos guerreiros e saqueadores duplicou. Com 15 pv e 0 defesa, qualquer ataque rasoável mata instantaneamente, vale ressaltar que os Nomades não tem cartas que dão defesa e corrente, ficando bem dificio sobreviver.
Ainda tem os descartes que acabam com qualquer clérigo por causa do alto espirito e a necessidade de se jogar vários turnos para ganhar etc.
agora não houve nenhuma carta de teurgia de cura ou de proteção que valesse a pena. A atualização foi bem benéfica com Guardiões e Eclipse, ou seja, tambem favorecendo o ataque bruto e arrebentando com clérigos.
Só vai dar para jogar com clérigos guardiões do templo (Djamena, Ahrlen e Shrikan), duvido muito que venha o trio (Soraya, Iolmarek e Ozymandias).
Galera que joga com clérigo dêm sua opiniãoporque eu posso estar equivocado.
Concordo contigo em relação a pouco HP..
Onde ele poderia caber talvez é num deck meio Eclipse clérigo no lugar da Kararine, Mais 2 de dano pra Djamena ia detonar... Negócio seria matar rapido e torcer pra evitar levar prestigio nos solaris..
Eu comprei ontem 11 booster dos recem chegados e catei ele e 2 das cartas que precisa pra evoluir ele pro level 3.. Botei tudo a venda.. Vamos ver no que vai dar..
Agora os Saqueadores estão bons mesmo.
Eclipse agora vai ser bm loks, vai tirar a def. e ganhar bastante buff, vai ter mais sobrevivencia e causar mais danos.
O clerigos sempre sofrem. As cartas são caras e não são tão eficientes.
Isso é um fato, faz um deck de eclipse e outro de clerigo, ve qual fica mais barato e qual funciona melhor.
É apenas minha Opnião, não quero brigas.
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Tem um americano la na primeira pagina do elo que ta jogando ja com a nova configuração de saqueadores eclipse.. Peguei ele 2x com meu imortal e ganhei as duas na base do Deslumbro.
Mas sim, o deck é ****, contra mages, descarte, imperial e coisa assim que o foco é defesa alta eles te comem a defesa inteira e não morrem por causa do solaris..
Não vi decks com o avatar ainda, mas por enquanto imortal ta detonando + do que eclipse.
Poxa, meu deck d imortal não tem deslumbro. Oo
Estou pensando em fazer um deck de guardião com as novas configs, oq acham?
Sera q vira?
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Poxa, meu deck d imortal não tem deslumbro. Oo
Estou pensando em fazer um deck de guardião com as novas configs, oq acham?
Sera q vira?
Cabra, não tô tão bem esta semana quanto o Paladino, mas porque não estou tendo tempo de jogar,mas já joguei umas 30 vezes e só perdi uma no ELO e mesmo assim por pontos contra um new Abomb. Não sinto falta de deslumbro não, mas ajuda muito contra outros Imortais, que tem aos montes.
Vá vendo a necessidade de decida se coloca ou não. Uso Deslumbro com deck de clérigos guardiões e roda muito bem.
Mentira!!!!!!
Percebi que tenho deslumbro no Imortais sim, importante contra Kotobão. Só fiz 22 partidas (1698 ELO), tá bom né?
Dernière modification par Tuliovpd (27-10-2011 16:07:15)
Ta bom sim, mas no começo do Elo, até uns 1700 é mais facil se seu deck ta bom.. Eu tambem tinha 28 partidas e 1700, depois disso pra pegar 1834 eu to com 62..
Cara eu acho deslumbro essencial, salva x abomb, kotobao, trupe, e novo eclipse..
Porem o Ergheiz ta rodando sem e ta 1870, e me venceu as duas que jogamo..
Antes eu tava rodando com 2 deslumbro, depois de trocar idéia com ele, acabei colocando 1 só..
Unica partida que perdi essa semana pra trio abomb, foi uma que minha mão inicial foi 3 obesidade, vazio e ans... E ainda foi o cara que começou jogando..
Resto dei surra.. Não foi poucas em que turno 1 ou 3 o cara mandou saphira e eu joguei Deslumbro, dependendo do que ele jogava (assasinato por exemplo) eu matava naquela jogada.
scizornl a écrit :Verdade tulio. Muito tenso!
Enfim são suposições.
No topo da cabeça tem algo, parece um rabo de cavalo estilo que o Iro usa...sei lá, pode ser um Kotoba xD
ahhh...uma dúvida: será que esse Avatar pode ser vendido no mercado? ou ele é como o relojoeiro/apóstola? Até agora n tem nenhum pra vender.
acho que quem vai sair da pedra vai ser o neatico
e que e a atualização seguinte seja dos neaticos,e quem deve sair nessa atualização tb é o mestre do calice
pelo menos eu espero que seja a proxima atualização.
jr_nok a écrit :scizornl a écrit :Verdade tulio. Muito tenso!
Enfim são suposições.
e que e a atualização seguinte seja dos neaticos,e quem deve sair nessa atualização tb é o mestre do calice
pelo menos eu espero que seja a proxima atualização.
Quem saiu da pedra foi o Avatar que encarnou no Ozymandyaz. Os neaânticos estão à beira da extinção depois da surra que levaram dos Zil e Telendar.
Eles devem voltar fortes, mas não terão qualquer envolvimento com a batalha na pedra tendo em vista que estão todos detonados, Dimizar quase morto com uma faca no meio do peito (obra do Telendar) e seu castelo completamente destruído. Além disso a magia neântica foi proibida, existe um prêmio pela cabeça do Dimizar, a guilda foi dissolvida no conselho além de uma intriga interna entre Dimizar, Amidaraxar e MF.
O negócio pra eles tá feio d+.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
eu to meio perdido desculpa ai gente mas é q eu nw acompanhei essa conversa e to meio por fora, então desculpe a pergunta mas oq é esse tal avatar?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
é a ultima evolução do ozymandis, o novo nomade, ele tem 11/11 de ataque 3 de espirito, 22 de vida e anula qualquer cura na partida , eu axei bem simpatico ele '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
LucyZ a écrit :jr_nok a écrit :No topo da cabeça tem algo, parece um rabo de cavalo estilo que o Iro usa...sei lá, pode ser um Kotoba xD
pelo menos eu espero que seja a proxima atualização.Quem saiu da pedra foi o Avatar que encarnou no Ozymandyaz. Os neaânticos estão à beira da extinção depois da surra que levaram dos Zil e Telendar.
Eles devem voltar fortes, mas não terão qualquer envolvimento com a batalha na pedra tendo em vista que estão todos detonados, Dimizar quase morto com uma faca no meio do peito (obra do Telendar) e seu castelo completamente destruído. Além disso a magia neântica foi proibida, existe um prêmio pela cabeça do Dimizar, a guilda foi dissolvida no conselho além de uma intriga interna entre Dimizar, Amidaraxar e MF.
O negócio pra eles tá feio d+.
Vish ta feio msm...Mais eu já to vendo que os neanicos vao voltar com toda,ate talvez voltem para o conselho,já que ainda nao tem personagem neanico nele...Calma lá,porque essa historia da melhor doque a novela das 8!!!