Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-10-2011 19:40:35

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Essa carta a mais que vem nos booster é só a tranquilidade? não era pra ser aleatorio??


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#27 26-10-2011 20:00:38

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Stefano Lopes a écrit :

Essa carta a mais que vem nos booster é só a tranquilidade? não era pra ser aleatorio??

Verdade, fica como sugestão pra Feerik isso, porque uma vez eu comprei 14 boosteres e vieram 14 Triunfo. Agora me diz o que eu faço com 14 Triunfo? xD


=****


Hors ligne

#28 26-10-2011 20:10:05

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

eu comprei 5 e veio 5 tranquilidades, poderia ter comprado mais mas, vou deixar para o dia 3, naum se pode vender essas cartas, para q vou qrer mais delas entaum?


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#29 26-10-2011 20:19:16

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

É um bonus para quem quiser comprar, eles fazem apenas de um pequeno agrado, mesma coisa com Triunfo e a Peversão e a Chantagem..

a diferenca dessa card tranquilidade e porque ela vem pelo visto garantido e não veio minha card rara e ai cade minha card troquei 4 raras por 4 tranquilidade ??? que *****...

Da uma olhada direito la, pq se vc comprou 4 booster de 12 cartas é pra ter vindo 4 cartas raras, caso vc comprou 4 booster de 4 cartas vc pode ter dado azar e nao ter vindo nem 1 rara..

Att.


Hors ligne

#30 26-10-2011 22:53:39

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

wwe3d9 a écrit :

mt boa essa atualização,só num entendi a armadura solar e aspereza,quem é avatar sol´ra???

pow,ning me deu atenção sad


Hors ligne

#31 26-10-2011 23:20:30

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

wwe3d9 a écrit :
wwe3d9 a écrit :

mt boa essa atualização,só num entendi a armadura solar e aspereza,quem é avatar sol´ra???

pow,ning me deu atenção sad

Avatar Sol'Ra é a evuloção 4 do Ozymandias (não me pergunte como se evolui).


=****


Hors ligne

#32 26-10-2011 23:21:19

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

jr_nok a écrit :
wwe3d9 a écrit :
wwe3d9 a écrit :

mt boa essa atualização,só num entendi a armadura solar e aspereza,quem é avatar sol´ra???

pow,ning me deu atenção sad

Avatar Sol'Ra é a evuloção 4 do Ozymandias (não me pergunte como se evolui).

Será mesmo? Olha isto aqui! - http://eitcg.blogspot.com/p/database.html

Upadate: Para fazer o avatar de Sol'ra são 4 cartas + Personagem. Ladainha + Petição + Encarnação + Eclosão + Ozymandias (nível 3)

Dernière modification par scizornl (26-10-2011 23:26:41)


Hors ligne

#33 26-10-2011 23:31:31

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

scizornl a écrit :
jr_nok a écrit :
wwe3d9 a écrit :

pow,ning me deu atenção sad

Avatar Sol'Ra é a evuloção 4 do Ozymandias (não me pergunte como se evolui).

Será mesmo? Olha isto aqui! - http://eitcg.blogspot.com/p/database.html

Upadate: Para fazer o avatar de Sol'ra são 4 cartas + Personagem. Ladainha + Petição + Encarnação + Eclosão + Ozymandias (nível 3)

Vc só esqueceu que ainda tem que ter o Trofeu Solariano, que vc precisa ter um bocado de personagens nomades.

Para poder usar o Avatar vai demorar uns 2 meses, as cartas estão muito caras e comprei 7 boosters e não veio nenhuma delas. sad


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#34 27-10-2011 01:09:36

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Verdade tulio. Muito tenso!

Teoria sobre a pedra que caiu do céu!

n9DNINk6.png

Amanhã sai a continuação da história. Bem pelo que suponho será um demônio neantista que vai sair da pedra que está rachando. Pode ser uma entidade equiparada a Sol'Ra ou até o avatar de Guem. Já que Sol'Ra enfrentou com Guem no início das eras.

Como o Zorak já disse Guem se transformou no mundo que ambienta o jogo, mas como a pedra está fixa na terra, com o tempo - depois de 4 atos... - é possível que o Guem apareça em forma de avatar.

Enfim são suposições.

Só reparem bem nesta carta que é um bixo vermelho com um sorriso sarcástico, no mínimo deve ser uma criatura maléfica.

Dernière modification par scizornl (27-10-2011 01:10:12)


Hors ligne

#35 27-10-2011 02:08:38

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Olha o safadinho aqui

fmRkOYPS.png

xD


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#36 27-10-2011 02:32:27

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

scizornl a écrit :

Verdade tulio. Muito tenso!

Teoria sobre a pedra que caiu do céu!

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/n9DNINk6.png

Amanhã sai a continuação da história. Bem pelo que suponho será um demônio neantista que vai sair da pedra que está rachando. Pode ser uma entidade equiparada a Sol'Ra ou até o avatar de Guem. Já que Sol'Ra enfrentou com Guem no início das eras.

Como o Zorak já disse Guem se transformou no mundo que ambienta o jogo, mas como a pedra está fixa na terra, com o tempo - depois de 4 atos... - é possível que o Guem apareça em forma de avatar.

Enfim são suposições.

Só reparem bem nesta carta que é um bixo vermelho com um sorriso sarcástico, no mínimo deve ser uma criatura maléfica.

No topo da cabeça tem algo, parece um rabo de cavalo estilo que o Iro usa...sei lá, pode ser um Kotoba xD

ahhh...uma dúvida: será que esse Avatar pode ser vendido no mercado? ou ele é como o relojoeiro/apóstola? Até agora n tem nenhum pra vender.

Dernière modification par jr_nok (27-10-2011 02:33:29)


=****


Hors ligne

#37 27-10-2011 05:45:38

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Voltando ao reforço nomade:

Esse Ozymandias é um Clerigozinho muito meia boca. Defesa 0 e 15 pvs, morre contra todos os saqueadores e CDS no primeiro turno. Soraya é muito melhor, Ouso dizer que ele só é melhor que Kararine clériga/saqueadora, ficando empatado com a super defasada Orzine.

Sem condições!!!

O pior é que por causa do Avatar ele vai ficar em um preço absurdo por muito tempo.   Se ele desse +2 de defesa ao invés de ataque ia ser o bicho. Vamos continuar sem ver clérigos nomades no ELO, pois clérigo bom só os Zil.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#38 27-10-2011 06:47:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Como assim???Nao lembram do baralho do tensor?Ele foi quase campeão do elo


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#39 27-10-2011 11:53:26

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Stormholt a écrit :

Como assim???Nao lembram do baralho do tensor?Ele foi quase campeão do elo

A questão é que desde que o Tensor quase ganhou o ELO com nômades clérigos, o jogo mudou muito e o poder de ataque dos guerreiros e saqueadores duplicou. Com 15 pv e 0 defesa, qualquer ataque rasoável mata instantaneamente, vale ressaltar que os Nomades não tem cartas que dão defesa e corrente, ficando bem dificio sobreviver.

Ainda tem os descartes que acabam com qualquer clérigo por causa do alto espirito e a necessidade de se jogar vários turnos para ganhar etc.

agora não houve nenhuma carta de teurgia de cura ou de proteção que valesse a pena. A atualização foi bem benéfica com Guardiões e Eclipse, ou seja, tambem favorecendo o ataque bruto e arrebentando com clérigos.

Só vai dar para jogar com clérigos guardiões do templo (Djamena, Ahrlen e Shrikan), duvido muito que venha o trio (Soraya, Iolmarek e Ozymandias).

Galera que joga com clérigo dêm sua opiniãoporque eu posso estar equivocado.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#40 27-10-2011 12:13:52

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Concordo contigo em relação a pouco HP..

Onde ele poderia caber talvez é num deck meio Eclipse clérigo no lugar da Kararine, Mais 2 de dano pra Djamena ia detonar... Negócio seria matar rapido e torcer pra evitar levar prestigio nos solaris..

Eu comprei ontem 11 booster dos recem chegados e catei ele e 2 das cartas que precisa pra evoluir ele pro level 3.. Botei tudo a venda.. Vamos ver no que vai dar..


Hors ligne

#41 27-10-2011 12:16:04

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Agora os Saqueadores estão bons mesmo.
Eclipse agora vai ser bm loks, vai tirar a def. e ganhar bastante buff, vai ter mais sobrevivencia e causar mais danos.
O clerigos sempre sofrem. As cartas são caras e não são tão eficientes.
Isso é um fato, faz um deck de eclipse e outro de clerigo, ve qual fica mais barato e qual funciona melhor.
É apenas minha Opnião, não quero brigas.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#42 27-10-2011 12:24:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Tem um americano la na primeira pagina do elo que ta jogando ja com a nova configuração de saqueadores eclipse.. Peguei ele 2x com meu imortal e ganhei as duas  na base do Deslumbro.

Mas sim, o deck é ****, contra mages, descarte, imperial e coisa assim que o foco é defesa alta eles te comem a defesa inteira e não morrem por causa do solaris..

Não vi decks com o avatar ainda, mas por enquanto imortal ta detonando + do que eclipse.


Hors ligne

#43 27-10-2011 13:28:10

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Poxa, meu deck d imortal não tem deslumbro. Oo
Estou pensando em fazer um deck de guardião com as novas configs, oq acham?
Sera q vira?


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#44 27-10-2011 15:42:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

MikeeHowl a écrit :

Poxa, meu deck d imortal não tem deslumbro. Oo
Estou pensando em fazer um deck de guardião com as novas configs, oq acham?
Sera q vira?

Cabra, não tô tão bem esta semana quanto o Paladino, mas porque não estou tendo tempo de jogar,mas já joguei umas 30 vezes e só perdi uma no ELO e mesmo assim por pontos contra um new Abomb. Não sinto falta de deslumbro não, mas ajuda muito contra outros Imortais, que tem aos montes.

Vá vendo a necessidade de decida se coloca ou não. Uso Deslumbro com deck de clérigos guardiões e roda muito bem.

Mentira!!!!!!
Percebi que tenho deslumbro no Imortais sim, importante contra Kotobão. Só fiz 22 partidas (1698 ELO), tá bom né?

Dernière modification par Tuliovpd (27-10-2011 16:07:15)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#45 27-10-2011 17:05:19

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Ta bom sim, mas no começo do Elo, até uns 1700 é mais facil se seu deck ta bom.. Eu tambem tinha 28 partidas e 1700, depois disso pra pegar 1834 eu to com 62..

Cara eu acho deslumbro essencial, salva x abomb, kotobao, trupe, e novo eclipse..
Porem o Ergheiz ta rodando sem e ta 1870, e me venceu as duas que jogamo..

Antes eu tava rodando com 2 deslumbro, depois de trocar idéia com ele, acabei colocando 1 só..

Unica partida que perdi essa semana pra trio abomb, foi uma que minha mão inicial foi 3 obesidade, vazio e ans... E ainda foi o cara que começou jogando..

Resto dei surra.. Não foi poucas em que turno 1 ou 3 o cara mandou saphira e eu joguei Deslumbro, dependendo do que ele jogava (assasinato por exemplo) eu matava naquela jogada.


Hors ligne

#46 29-10-2011 21:32:44

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

jr_nok a écrit :
scizornl a écrit :

Verdade tulio. Muito tenso!

Teoria sobre a pedra que caiu do céu!

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/n9DNINk6.png

Amanhã sai a continuação da história. Bem pelo que suponho será um demônio neantista que vai sair da pedra que está rachando. Pode ser uma entidade equiparada a Sol'Ra ou até o avatar de Guem. Já que Sol'Ra enfrentou com Guem no início das eras.

Como o Zorak já disse Guem se transformou no mundo que ambienta o jogo, mas como a pedra está fixa na terra, com o tempo - depois de 4 atos... - é possível que o Guem apareça em forma de avatar.

Enfim são suposições.

Só reparem bem nesta carta que é um bixo vermelho com um sorriso sarcástico, no mínimo deve ser uma criatura maléfica.

No topo da cabeça tem algo, parece um rabo de cavalo estilo que o Iro usa...sei lá, pode ser um Kotoba xD

ahhh...uma dúvida: será que esse Avatar pode ser vendido no mercado? ou ele é como o relojoeiro/apóstola? Até agora n tem nenhum pra vender.

acho que quem vai sair da pedra vai ser o neatico
e que e a atualização seguinte seja dos neaticos,e quem deve sair nessa atualização tb é o mestre do calice
pelo menos eu espero que seja a proxima atualização.


Hors ligne

#47 30-10-2011 10:17:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

LucyZ a écrit :
jr_nok a écrit :
scizornl a écrit :

Verdade tulio. Muito tenso!

Teoria sobre a pedra que caiu do céu!

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/n9DNINk6.png

Amanhã sai a continuação da história. Bem pelo que suponho será um demônio neantista que vai sair da pedra que está rachando. Pode ser uma entidade equiparada a Sol'Ra ou até o avatar de Guem. Já que Sol'Ra enfrentou com Guem no início das eras.

Como o Zorak já disse Guem se transformou no mundo que ambienta o jogo, mas como a pedra está fixa na terra, com o tempo - depois de 4 atos... - é possível que o Guem apareça em forma de avatar.

Enfim são suposições.

Só reparem bem nesta carta que é um bixo vermelho com um sorriso sarcástico, no mínimo deve ser uma criatura maléfica.

No topo da cabeça tem algo, parece um rabo de cavalo estilo que o Iro usa...sei lá, pode ser um Kotoba xD

ahhh...uma dúvida: será que esse Avatar pode ser vendido no mercado? ou ele é como o relojoeiro/apóstola? Até agora n tem nenhum pra vender.

acho que quem vai sair da pedra vai ser o neatico
e que e a atualização seguinte seja dos neaticos,e quem deve sair nessa atualização tb é o mestre do calice
pelo menos eu espero que seja a proxima atualização.

Quem saiu da pedra foi o Avatar que encarnou no Ozymandyaz. Os neaânticos estão à beira da extinção depois da surra que levaram dos Zil e Telendar.
Eles devem voltar fortes, mas não terão qualquer envolvimento com a batalha na pedra tendo em vista que estão todos detonados, Dimizar quase morto com uma faca no meio do peito (obra do Telendar) e seu castelo completamente destruído. Além disso a magia neântica foi proibida, existe um prêmio pela cabeça do Dimizar, a guilda foi dissolvida no conselho além de uma intriga interna entre Dimizar, Amidaraxar e MF.
O negócio pra eles tá feio d+.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#48 30-10-2011 13:10:20

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

eu to meio perdido desculpa ai gente mas é q eu nw acompanhei essa conversa e to meio por fora, então desculpe a pergunta mas oq é esse tal avatar?


Hors ligne

#49 30-10-2011 14:43:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

é a ultima evolução do ozymandis, o novo nomade, ele tem 11/11 de ataque 3 de espirito, 22 de vida e anula qualquer cura na partida , eu axei bem simpatico ele '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#50 30-10-2011 19:36:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Zorak a écrit :
LucyZ a écrit :
jr_nok a écrit :

No topo da cabeça tem algo, parece um rabo de cavalo estilo que o Iro usa...sei lá, pode ser um Kotoba xD

ahhh...uma dúvida: será que esse Avatar pode ser vendido no mercado? ou ele é como o relojoeiro/apóstola? Até agora n tem nenhum pra vender.

acho que quem vai sair da pedra vai ser o neatico
e que e a atualização seguinte seja dos neaticos,e quem deve sair nessa atualização tb é o mestre do calice
pelo menos eu espero que seja a proxima atualização.

Quem saiu da pedra foi o Avatar que encarnou no Ozymandyaz. Os neaânticos estão à beira da extinção depois da surra que levaram dos Zil e Telendar.
Eles devem voltar fortes, mas não terão qualquer envolvimento com a batalha na pedra tendo em vista que estão todos detonados, Dimizar quase morto com uma faca no meio do peito (obra do Telendar) e seu castelo completamente destruído. Além disso a magia neântica foi proibida, existe um prêmio pela cabeça do Dimizar, a guilda foi dissolvida no conselho além de uma intriga interna entre Dimizar, Amidaraxar e MF.
O negócio pra eles tá feio d+.

Vish ta feio msm...Mais eu já to vendo que os neanicos vao voltar com toda,ate talvez voltem para o conselho,já que ainda nao tem personagem neanico nele...Calma lá,porque essa historia da melhor doque a novela das 8!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums