Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-10-2011 16:24:09

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Novos Nômades!

Seus personagens têm a habilidade de invocar um eclipse e algumas cartas são mais fortes que outras!
Os Clérigos recebem uma carta forte e Ozymandias sozinho trará força para a batalha, mas ele tem um segredo escondido...
Você sabe que papel ele fará?

[card]Ozymandias[/card] (e suas três evoluções): Rara. Personagem. Nômade. Clérigo. Solariano. Espírito 1. Ataque 5/6. Defesa 0. 15 Pontos de Vida. Ataque +2 se você usar uma Teurgia Nômade. Turnos 2, 4 e 6: Defesa +1.
Atenção: A última evolução de Ozymandias desbloqueará o troféu "Solariano" (Tenha os seguintes personagens Solarianos: Ahlem - Aziz - Djamena - Hasna - Kararine - Kroub - Prince Metchaf - Shrikan - Soraya - Urakia - Iolmarek - Ozymandias. (não importa qual evolução)).

[card]Encarnação[/card]: Rara. Ação. Nômade. Saqueador/Clérigo. O personagem oponente recebe 3 Pontos de Vida. Escolha um personagem oponente, inflija 5 pontos de Dano Mágico. Eclipse: Corrente.

[card]Requiem da Cova[/card]: Rara. Ação. Nômade. Ataque +1. Todos os personagens recebem +1 de Dano sofrido. Permanente.

[card]A Caravana Passa...[/card]: Rara. Ação. A próxima carta utilizada pelo oponente é ignorada e colocada de volta na Mão do mesmo. Defesa -3. Corrente: ...o Cachorro Late.

[card]Eclosão[/card] (e sua evolução): Rara. Ação. Nômade. Inflige X de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +1 para cada um dos seus outros Clérigos vivos.

[card]Mouktar[/card] (e suas duas evoluções): Incomum. Personagem. Nômade. Saqueador. Humano. Eclipse. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. 13 Pontos de Vida. Ataque +1 contra Saqueadores. Turnos 1, 4 e 5: Ataque +1 e Defesa +1.

[card]Tranquilidade[/card]: Incomum. Ação. Espírito +1. Ataque +1 se um dos seus personagens for um Clérigo. Clérigo não Multi-Classe: seus outros personagens recebem Ataque +1 e Espírito +1. Duração: 2 combates.

[card]Eclipse Sol'Ra[/card]: Incomum. Ação. Nômade. Todos os personagens oponentes recebem Defesa -2. Duração: 2 Turnos. Clérigo: Adicional de mais 2 Turnos. Corrente.

[card]Reforce a Fé[/card]: Incomum. Ação. Seus Saqueadores recebem Ataque +1 para cada um dos seus personagens Eclipse vivos e um adicional de Ataque +1 se Eclipse Solar estiver ativa. Eclipse: Duração 2 Turnos. Saqueador não Multi-Classe: Corrente Ação.

[card]Petição[/card]: Incomum. Teurgia de Fé. Nômade. Clérigo. Seu personagem recebe Ataque mínimo +1 até o fim da partida para cada Ladainha ativa. Suas Ladainhas ativas e na sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Guardião do Templo: Adicional de Ataque mínimo +1 até o fim do jogo.

[card]Hakim[/card] (e suas duas evoluções): Comum. Personagem. Nômade. Guerreiro. Humano. Guardião do Templo. Espírito 0. Ataque 5/7. Defesa 1. 14 Pontos de Vida. Receba Corrente se utilizar uma Arma de Duas Mãos. Turnos 2 e 5: pode utilizar Teurgia.

[card]Ladainha[/card]: Comum. Ação. Nômade. Todos os seus Nômades recebem Espírito +1. Se houver alguma Petição na sua Pilha de Descarte, ela é posta no seu Baralho. Guardião do Templo: Ataque +1 e Defesa +1. Duração: 2 combates. Corrente: Petição.

[card]Armadura Solar[/card]: Comum. Item Arma. Nômade. Seu personagem não sofre dano no início do Turno por Avatar Sol'Ra. Permanente. Corrente.

[card]Alma em Chamas[/card] (e sua evolução): Comum. Ação. Nômade. Saqueador. Ataque +X onde X é igual ao número de Pontos de Vida que o personagem oponente possui dividido por 4 (arredondado para cima, máximo de +8).

[card]Presente Sagrado[/card]: Comum. Ação. Nômade. No fim do combate, seu personagem recebe X Pontos de Vida, onde X é igual à quantidade de Dano que você infligiu pelo efeito de suas cartas neste Turno +1(máximo 5). Duração: 3 combates. Corrente.

[card]Aspereza[/card]: Comum. Ação. Nômade. Espírito =0 e Ataque +2 para cada Mago vivo. O personagem oponente recebe Espírito =0. Corrente. Avatar Sol'Ra: Permanente.

[card]Aquecendo no Sol[/card]: Comum. Ação. Nômade. No momento que esta carta é ativada e no início de cada combate, seu personagem perde 1 Ponto de Vida e o personagem oponente recebe Ataque -3 até o fim do Turno. Duração: 2 combates. Corrente.

[card]...o Cachorro Late[/card]: Comum. Ação. Se o número de cartas na Mão do oponente é Par, ele recebe Ataque -4 e Espírito -2. Se não, ele recebe Ataque -1 e Espírito -1.

[card]Caído do Céu[/card]: Comum. Ação. Todos os Clérigos recebem Espírito +1. Todos os outros personagens recebem Espírito -1. Duração: 3 Turnos.

[card]Levar na Esportiva[/card]: Comum. Ação. Ataque +2. Se seu persoangem infligir Dano Mágico, recebe um adicional de Ataque +3.

Bônus!

Somente até quarta-feira dia 02 de Novembro você pode comprar um Booster Básico, de Ato ou Novos Lançamentos na loja e receberá uma carta a mais além do conteúdo normal!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 26-10-2011 16:26:21

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Com essa tirada Eredan ficou mais interessante para mim.

Muito boa.

Pena que acabei de comprar Feez para o Hallowen e só posso gastar pouco agora.

Quero este OZYMANDIAS ou seria Ozzy Mandas smile

Dernière modification par Tuliovpd (26-10-2011 16:30:27)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#3 26-10-2011 16:49:34

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

O Thiago, apenas o Eclipse Solar o corréto seria Eclipse DE Sol'ra (Que é o deus dos nomades se não me engano...)


Po essa tirada de 1 carta extra ta mal explicada, é uma carta aleatória? Tipo se eu comprar um booster de 12 cartas e tiver sorte pode vir 2 raras é isso? Ou mantem a regra de apenas 1 rara por booster? Da para confirmar isso la com a feerik?

Att.


Hors ligne

#4 26-10-2011 16:50:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Paladino.:RR:. a écrit :

O Thiago, apenas o Eclipse Solar o corréto seria Eclipse DE Sol'ra (Que é o deus dos nomades se não me engano...)


Po essa tirada de 1 carta extra ta mal explicada, é uma carta aleatória? Tipo se eu comprar um booster de 12 cartas e tiver sorte pode vir 2 raras é isso? Ou mantem a regra de apenas 1 rara por booster? Da para confirmar isso la com a feerik?

Att.

Vc vai receber uma carta de colecionador (Tranquilidade). Agora tenho 5. sad


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#5 26-10-2011 17:29:26

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

legal, agora mais um motivo para o pessoal usar Sentença nos Decks, Vai ser Muito divertido um Clerigo nomade curar 7 ou 10 em area e em seguida tomar -20.

Eu adoro esse jogo.


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#6 26-10-2011 17:32:31

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Vejam depois a carta Avatar de Sol'Ra. Agora a galera não pode chorar mais com update para nômades, estão bem fortes agora. Principalmente [card]Mouktar[/card] nível 3. Melhor aggro ever, mais que Djamena. #fikdik


Hors ligne

#7 26-10-2011 17:47:56

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

mt boa essa atualização,só num entendi a armadura solar e aspereza,quem é avatar sol´ra???


Hors ligne

#8 26-10-2011 18:00:20

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Acabei de jogar contra um deck full com esses personagens. É ridículo. O Sol'Ra tem 22 de vida lvl 4, 11/11 de ataque e 3 de espírito. Sem contar que ele não deixa usar curas na partida. Temos outro deck apelão minha gente.


=****


Hors ligne

#9 26-10-2011 18:07:00

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Ta mais ele num deixa ninguem usar cura? ate mesmo ele num pode usar?


Hors ligne

#10 26-10-2011 18:13:21

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

jr_nok a écrit :

Acabei de jogar contra um deck full com esses personagens. É ridículo. O Sol'Ra tem 22 de vida lvl 4, 11/11 de ataque e 3 de espírito. Sem contar que ele não deixa usar curas na partida. Temos outro deck apelão minha gente.

sahushaus

Ja entra pra lista pra competir com descarte e apelaçao da seiva xD


Nao vi ainda, mas se for isso mesmo é ridiculo, e sem contar q os nomades ja tavam fortes. Muito nego precisava bem mais, tipo saqueadores neantistas que ate agora so tem uma versao beta de uma adaga (estilhaço neantico) e outras guildas com magias e cartas bem antigas e desatualizadas, só do ato I


Hors ligne

#11 26-10-2011 18:13:31

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Ninguem mesmo, nem ele nem resto do time, alem disso turno impar os personagems dele levam 4 de dano..

Sei la se ele é tão over assim.. Acho que funcionava num deck suicida, com o Shrikan, que da corrente na carta la, dai nova e a carta toda vez que possível..


Hors ligne

#12 26-10-2011 18:14:37

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

pkdor a écrit :

Ta mais ele num deixa ninguem usar cura? ate mesmo ele num pode usar?

Exatamente, e não precisa ser teurgia não, qualquer carta de cura não funciona durante toda a partida.


=****


Hors ligne

#13 26-10-2011 18:15:29

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Que os nômades estavam precisando update era fato consumado, se vc não jogasse com imortais estava perdido.

O pessoal deste e de outros foruns estão dizendo que o Avatar é apelão, mas ele bota para lascar com ambos os jogadores, tem que fazer uma estrategia especifica para ele. Quem gosta de nômades tem que ter 2, um de 4 nivel outro de 3 para usar com os clerigos.

O novo saqueador Eclipse é muito bom mas muda completamente o metagame do deck eclipse, que era de bater e curar muito, agora pode ser que dê para colocar 3 Assassinatos e 2 adagas do sofrimento.

O novo Guardião do templo é muito fraco, mas as cartas aquecendo no sol e presente sagrado dão um UP em Ahrid e Shirkan.

Na coleção há uma carta chamada de Supernova, essa sim é Extremamente apelona, alguem sabe como faze-la?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 26-10-2011 18:32:53

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

jr_nok a écrit :
pkdor a écrit :

Ta mais ele num deixa ninguem usar cura? ate mesmo ele num pode usar?

Exatamente, e não precisa ser teurgia não, qualquer carta de cura não funciona durante toda a partida.


Orra, entao nem habilidades ou itens, tipo Aelide, Urakia, Quimera?


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#15 26-10-2011 18:33:58

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Tuliovpd a écrit :

Na coleção há uma carta chamada de Supernova, essa sim é Extremamente apelona, alguem sabe como faze-la?


Nao encontrei essa carta, onde ela fica?


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#16 26-10-2011 18:41:51

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Nessaj a écrit :
jr_nok a écrit :
pkdor a écrit :

Ta mais ele num deixa ninguem usar cura? ate mesmo ele num pode usar?

Exatamente, e não precisa ser teurgia não, qualquer carta de cura não funciona durante toda a partida.


Orra, entao nem habilidades ou itens, tipo Aelide, Urakia, Quimera?

Se for levar em conta o que está escrito nenhum tipo de heal é possível. Eu joguei com um deck de destarte com piedades, acampamento, o chamado e claro-escuro. nada funcionou.


=****


Hors ligne

#17 26-10-2011 18:43:15

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

jr_nok a écrit :

Acabei de jogar contra um deck full com esses personagens. É ridículo. O Sol'Ra tem 22 de vida lvl 4, 11/11 de ataque e 3 de espírito. Sem contar que ele não deixa usar curas na partida. Temos outro deck apelão minha gente.


Mas acabou de lança, os caras ja tao full com todas essas cartas? shuahusahusa


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#18 26-10-2011 18:44:54

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Nessaj a écrit :
jr_nok a écrit :

Acabei de jogar contra um deck full com esses personagens. É ridículo. O Sol'Ra tem 22 de vida lvl 4, 11/11 de ataque e 3 de espírito. Sem contar que ele não deixa usar curas na partida. Temos outro deck apelão minha gente.


Mas acabou de lança, os caras ja tao full com todas essas cartas? shuahusahusa

Era americano. O pior é que ele tinha o Sol'ra lvl 4 já e o saqueador lvl 3. Fora as cartas que ele tinha 3 de cada. Gastou uma grana no buster de cartas novas ctz. kkkkkkk


=****


Hors ligne

#19 26-10-2011 18:53:17

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

jr_nok a écrit :
Nessaj a écrit :
jr_nok a écrit :

Acabei de jogar contra um deck full com esses personagens. É ridículo. O Sol'Ra tem 22 de vida lvl 4, 11/11 de ataque e 3 de espírito. Sem contar que ele não deixa usar curas na partida. Temos outro deck apelão minha gente.


Mas acabou de lança, os caras ja tao full com todas essas cartas? shuahusahusa

Era americano. O pior é que ele tinha o Sol'ra lvl 4 já e o saqueador lvl 3. Fora as cartas que ele tinha 3 de cada. Gastou uma grana no buster de cartas novas ctz. kkkkkkk


shusahus a mae dele vai ter uma surpresa quando vier a fatura do cartao de credito dela xD


se bem que poderia pelo menos tirar ou reduzir essa parte de nao poder curar, fica tenso sem poder curar e lutar com nego de 22 de vida xD a menos q vc use seiva ou descarte

Dernière modification par Nessaj (26-10-2011 18:53:57)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#20 26-10-2011 18:58:38

Longinus O Centurião
Voyageur
Inscription : 10-10-2011
Messages : 22

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

opa ! !!

pessoal to achando isso muito estranho abri 4 booster seguido e peguei 4 tranquilidade !!! obs não e uma card boa para nenhum dos meus deck's isso esta certo mesmo 4 booster um atras do outro ...e 4 tranquilidade?


Hors ligne

#21 26-10-2011 18:59:33

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Vem com o booster novo,to com 23 tranquilidade ashasuashu


Hors ligne

#22 26-10-2011 18:59:38

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Nessaj a écrit :
jr_nok a écrit :
Nessaj a écrit :

Mas acabou de lança, os caras ja tao full com todas essas cartas? shuahusahusa

Era americano. O pior é que ele tinha o Sol'ra lvl 4 já e o saqueador lvl 3. Fora as cartas que ele tinha 3 de cada. Gastou uma grana no buster de cartas novas ctz. kkkkkkk


shusahus a mae dele vai ter uma surpresa quando vier a fatura do cartao de credito dela xD


se bem que poderia pelo menos tirar ou reduzir essa parte de nao poder curar, fica tenso sem poder curar e lutar com nego de 22 de vida xD a menos q vc use seiva ou descarte

Que nada, o meu deck era de clérigo-descarte, muito baseado em piedades e tals. Não tive nem chances.


=****


Hors ligne

#23 26-10-2011 19:27:27

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

Se voce perceber as cartas são mais agressivas. Então é claro que tem que ter penalidade. Sol'ra é um monstro e seus parceiros de combate como já citei por exemplo hakin e o escorpião nivel 3 são bem fortes, mas muito fortes.

Deck eclipse agora está o capeta, além de imortais, eclipse agora vai ficar chato. #Euodeionomades

Outra coias, tem uma carta que mostra que a pedra que caiu do céu está rachando possivelmente deve ter um monstro ou alguém dentro dele. Prevejo ato V e o nômades dando a volta por cima de todos depois de tanta surra.

Dernière modification par scizornl (26-10-2011 19:28:47)


Hors ligne

#24 26-10-2011 19:36:16

Longinus O Centurião
Voyageur
Inscription : 10-10-2011
Messages : 22

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

a diferenca dessa card tranquilidade e porque ela vem pelo visto garantido e não veio minha card rara e ai cade minha card troquei 4 raras por 4 tranquilidade ??? que *****...


Hors ligne

#25 26-10-2011 19:37:18

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Nômades!

La no forum italiano um kra posto um deck de cda casta com os personagens novos, o eclipse ficou forte??? pq?


Hors ligne

Pied de page des forums