Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 27-10-2011 17:21:19

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Livros de Magia e Aventura!

lflemmi a écrit :


Um puxão de orelha no Stefano Lopes: Alfred Hithcock é de suspense/policial (excelente alias, mesmo os de coletânea) naum terror (apesar de, se me lembro bem, ter uma coletânea de terror).

Perai shirley...ops...lflemmi, tu discordou ou concordou ??????? rsrsrs

Com uma pitada de terror ou suspense, dependendo do ponto de vista,  tem uma coleção de contos dele. No Brasil ficou uns titulos muito malucos: Historias Macabras, contos para depois da meia-noite, contos que vovó não contava e coisas do tipo.

ps.: já pensou em El flemmi? el de "l" inglesistico


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#27 27-10-2011 17:31:23

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Livros de Magia e Aventura!

lflemmi a écrit :

Vc talvez se lembre q a produção do O Hobbit naum era cogitada na época da filmagem do A irmandade do anel (aliás estou sabendo agora q vão fazer o O Hobbit), entaum ficou-se com a impressão q se tinha juntado os dois.

Qto a se produzir cem mil ou um milhão de qqer guerreiro, basta só um figurante (talvez) e um bom computador, rs

Ai fica o problema de qualidade... 


Mas assim, eu sabia da produção do hobbit desde antes de sair o duas torres, acredito que ja se havia conversa com antes de sair A sociedade do Anel.

Nunca tive a impressão que tentaram enfiar o hobbit no senhor dos anéis.. Até porque não é necessario ler o hobbit para entender o senhor dos anéis.


Hors ligne

#28 27-10-2011 18:06:21

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

Concordo, eu mesmo li a trilogia antes de ler o O Hobbit, algumas passagens ficavam meio obscuras mas, dá para entender.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#29 27-10-2011 19:59:31

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Livros de Magia e Aventura!

o Percy Jackson e a mesma coisa, o filme e muito ruim n tem nada ave com o livro.


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#30 27-10-2011 21:27:04

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

me lembro de ter lido recentemente sobre uma brasileira q está escrevendo ( parece q muito bem) neste gênero, só naum lembro o nome dela, alguem sabe? Gostaria de ler os livros dela tb.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#31 27-10-2011 23:08:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Livros de Magia e Aventura!

lflemmi a écrit :

Vc talvez se lembre q a produção do O Hobbit naum era cogitada na época da filmagem do A irmandade do anel (aliás estou sabendo agora q vão fazer o O Hobbit), entaum ficou-se com a impressão q se tinha juntado os dois.

Qto a se produzir cem mil ou um milhão de qqer guerreiro, basta só um figurante (talvez) e um bom computador, rs

Não juntaram nada.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#32 27-10-2011 23:24:44

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Livros de Magia e Aventura!

Xoyru a écrit :

o Percy Jackson e a mesma coisa, o filme e muito ruim n tem nada ave com o livro.

Concordo plenamente eu imaginava um guri de sei lá 12 anos e não um de 18 -.-; Sem contar que ferraram totalmente com os livros, leiam somente os livros é bem mais legal! big_smile

Eu tava dando puchão de orelha no krikri pois ele falo que tinha lido e não leu nada só foi isso gnt! =P


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#33 27-10-2011 23:47:46

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Livros de Magia e Aventura!

Bem.... já que estão falando de filmes alguém já viu o filme "PLANET HULK"?
Animação onde HULK é aprisionado no coliseu e luta contra o rei! Eu particularmente achei incrivel, excelente gráfico,  dublagem, efeitos visuais. Muito incrivel, história interessante, achei engraçado o "COISA" lá, shaushau apesar de na história relatar que ele é de um planeta e existe a raça dos "COISAS"!

Tbm gostei dos FILMES-Animações como: Kung Fu Panda(ainda n vi o 2), Carros 1(idem do panda), Monstros SA, toy story (1,2 e 3, eu vi), Alvim e os Esquilos 1 e 2, Rei Leão 1, 2 e 3, Happy Feet 1(idem do panda), O Bicho vai pegar 1,2 e 3, Madagascar 1 e 2, Enrolados, Meu Malvado Favorito, Como treinar seu dragão, Shrek 1,2,3 e 4, 9-A SALVAÇÃO, Deu a Louca na Chapéuzinho 1, Deu a louca na Cinderela, A Princesa e o Sapo, Planeta 51, Ta Chovendo Hamburguer, A Era do Gelo 1,2 e 3, UP-ALTAS AVENTURAS, Monstros VS Alienígenas, O CORAJOSO RATINHO DESPEREAUX, A Dama e o Vagabundo 1 e 2, Bolt O Supercão, Mosconautas, Wall-E, HORTON E O MUNDO DOS QUEM, BATALHA POR T.E.R.A, As tartarugas ninjas-o retorno, Ta Dando Onda, Ratatouille, A Família do Futuro, Cinderela 1,2 e 3, A Branca de Neve, Bee-Movie, Os Sem-Floresta, Selvagem, O Segredo dos Animais, Putz a coisa ta feia!, Bambi 1 e 2, Final Fantasy VII, Robôs, A TERRA ENCANTADA DE GAYA, Nem que a Vaca Tussa, Os INCRIVEIS, O Espanta Tubarões, Simbad-a lenda dos 7 mares, Os rUGRATS(todos os filmes), Procurando Nemo, Mogli o menino lobo 1 e 2, Irmão Urso 1 e 2, Spirit-O Corcel Indomável, Pokémon(todos os filmes), Planeta do Tesouro, Lilo & Stich(todos), Atlantis o Reino perdido 1 e 2, A Nova onda do Imperador, Mamãe virei um peixe, A Fuga das Galinhas, Dinossauro, Digimon-O FILME, O Caminho para El-Dourado, Tarzan 1 e 2, Vida de Inseto, Mulan 1 e 2, Forminguinhaz, Hércules, O Corcunda de Notre Dame, A Bela e a Fera, A pequena Sereia e 101 e 102 dalmatas, foram os que eu lembrei! Ainda falta mas por aqui já ta de bom tamanho.

Quem já viu? Falem sobre outras animações que gostaram!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#34 28-10-2011 10:52:58

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

Se é para falar de animação, uma esquecida (só vi qdo tinha uns 13 anos) e q me marcou muito "Fantasia" do Walt Disney. E pensar q foi tudo feito a mão. Ainda me divirto com a lembrança dos jacarés paquerando as hipopotamos (dançando balé). Naum vi nada parecido até hj.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#35 28-10-2011 11:49:20

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Livros de Magia e Aventura!

Cara, quer ver uma animação legal, assiste Final Fantasy VII - Children of Advent ou algo assim. E se você nunca jogou FF7 se interna, procura na internet pq tem uma versão para PC, acho que capaz de até ter patch para português..

Eu tb sou fã de animações, desde que não sejam infantis demais.

Agora, falando de filme antigo que não é bem animção, assitam: A história sem fim.


Hors ligne

#36 28-10-2011 14:04:22

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Livros de Magia e Aventura!

Eu adoro filmes de desenhos ainda mais se forem feitos a mão, os feito a mão não sei pq mas são muito, muitoooooooooooo melhores que os 3D.

Quem ae já viu Ursinho Pooh, Rei Leão, A Princesa e o Sapo, Fantasia 2000, Rei Arthur, A espada era a Lei?

Filme feito a mão transmite melhor o sentimento e eu me emociono sempre com o Rei Leão! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#37 28-10-2011 16:17:44

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

Paladino.:RR:. a écrit :

Cara, quer ver uma animação legal, assiste Final Fantasy VII - Children of Advent ou algo assim. E se você nunca jogou FF7 se interna, procura na internet pq tem uma versão para PC, acho que capaz de até ter patch para português..

Eu tb sou fã de animações, desde que não sejam infantis demais.

Agora, falando de filme antigo que não é bem animção, assitam: A história sem fim.

Final Fantasy 7 adorei (qro encontrar um dvd original para compra-lo) e o jogo terminei umas 5x (depois naum consegui mais jogar). Lembra-se do truque no navio afundado? rs (vc usa aquela magia de metamorfose e vai ganhando itens de 1 pto em sua magia, constituição e naum lembro mais o q) Dá para enfrentar o próximo chefe com as mãos nuas e sem armaduras.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#38 28-10-2011 17:19:35

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Livros de Magia e Aventura!

Conheçam Heavy Metal -Universo em fantasia de 81, está pra ser produzido o remake então seria legal ver o original...bom demais.

Putz...não da pra falar dos animes...é coisa pracar...sugiro Tumulo dos Vagalumes e Berseck.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#39 28-10-2011 19:10:04

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Livros de Magia e Aventura!

lflemmi a écrit :

Se é para falar de animação, uma esquecida (só vi qdo tinha uns 13 anos) e q me marcou muito "Fantasia" do Walt Disney. E pensar q foi tudo feito a mão. Ainda me divirto com a lembrança dos jacarés paquerando as hipopotamos (dançando balé). Naum vi nada parecido até hj.

eu era um bebe quando via eu adorava, minha mae me disse q eu via pra pode dormi, me sinto muito criança agora ¬¬


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#40 28-10-2011 19:40:16

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

Xoyru a écrit :

eu era um bebe quando via eu adorava, minha mae me disse q eu via pra pode dormi, me sinto muito criança agora ¬¬

eu já tinha uns 10 ou 12 anos e adorava, consegui assistir no cinema e depois 1 ou 2x na televisão. Qria saber p q naum colocam o cd ou dvd dela a venda.

falando em se ver em cinema, perdi umas 10x de assistir Blade Runner, depois q assisti a primeira vez, já vi umas 5x mas, um q nunca consegui assistir foi o filmme do Kung Fu com o David Carradine.

Dernière modification par lflemmi (28-10-2011 19:41:34)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#41 29-10-2011 02:45:27

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Livros de Magia e Aventura!

lflemmi a écrit :
Xoyru a écrit :

eu era um bebe quando via eu adorava, minha mae me disse q eu via pra pode dormi, me sinto muito criança agora ¬¬

eu já tinha uns 10 ou 12 anos e adorava, consegui assistir no cinema e depois 1 ou 2x na televisão. Qria saber p q naum colocam o cd ou dvd dela a venda.

falando em se ver em cinema, perdi umas 10x de assistir Blade Runner, depois q assisti a primeira vez, já vi umas 5x mas, um q nunca consegui assistir foi o filmme do Kung Fu com o David Carradine.

Eu assistia esta série pequeno gafanhoto


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#42 29-10-2011 10:36:48

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

a série eu tb assistia, eu qria assistir é ao piloto, esse eu nunca consegui.

falando em velharias: Thunderbirds (eu tinha a ilha para brincar), Seres do amanhã (estou qse comprando uns dvds), Projeto UFO, duvido q alguem se lembre dos 3 ao mesmo tempo, rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#43 06-11-2011 06:23:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Livros de Magia e Aventura!

Pra quem gosta de comprar livros, tem esse site:
que a maioria dos livros (semi-usados) estão por 15 reais na media, e você também pode revende-los depois de ler.
O livro que estou lendo atualmente é: Sangue de tinta
o livro 1 dessa coleção é Coração de tinta, tem até um filme, o cara le livros em vóz alta e ah uma troca de coisas/pessoas/animais/etc... entre o mundo do livro e o nosso.
minha coleção favorita é do livro O Herdeiro Guerreiro(Cinda Williams Chima)/O herdeiro Mago/ O Herdeiro Dragão
No livro um conta sobre Jack Swift, que é um dos ultimos guerreiros do mundo,
e muitas pessoas, principalmente magos, tentam caça-lo para faze-lo entrar num torneio de vida ou morte.
Guerreiro/Mago/Encantador/Feiticeiro/Advinho: São Classes Weir(<-alguma palavra de provavelmente ingles antigo) que são pessoas com o dom, e/ou poder magico.
Ja no Herdeiro Mago, o personagem principal é o primo de Jack, Seph Mcalgumacoisa'-' que é um mago muuuito poderoso, porem sem treinamento, aos 16 anos vai para num colegio internato, que o diretor tenta força Seph a se transformar num lacaio dele.
E no Herdeiro Dragão, a personagem principal poderia se dizer que é a namorada do Seph, mas o jeito que a autora escreve n identifica muito, a namorada do seph, é uma classe expecial Weir, desconhecido pela maioria dos Weir, ela é uma extrativista, de magia, mas na verdade, essa extrativista é uma descendente da Dragã que criou as classes(dando seu poder a humanos), e ela vira a maga mais poderoza após absorver uma pedra que continha todo o poder da Dragã /o/ enfim, tem muitos desfeichos e muitas aventuras medievais adaptadas ao tempo moderno, é um ótima leitura, um devorador de livros como eu, le o ultimo que tem 600 paginas em ois dias ^^(ou seja, algumas horas)


Awesome!


Hors ligne

#44 06-11-2011 07:19:14

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Livros de Magia e Aventura!

Eu tou lendo a 2ª temporada de Deltora Quest, eu e o mumu compramos o 1º livro da 2ª temporada do Ladrão de Raios.

Na próxima vez que formos a saraiva, combinei com ele de comprarmos Artemis Fowl Grafic Novel, Warcraft HQ e um livro que esqueci o nome por agora mas lembro da capa lol, era bem irada a história! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#45 06-11-2011 14:06:40

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Livros de Magia e Aventura!

Vou começar a ler agorinha o livro 1 da 2ª temporada do Ladrão de Raio, ah mlk tou entusiasmadíssimo com a leitura! big_smile

Adorei os livros que compramos krikri, gnt vcs precisam ler Deltora Quest, Trilogia Bartimaeus, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Coração de Pedra, Túneis, Eragon(nunca vejam o filme, é broxante pra quem já leu o livro - uma decepção total), Harry Potter(cujos livros eu ja li todos os 7 em 1 semana - Supera Toris ^^) e A Sombra do Vento, são os que eu me lembro por enquanto, mas ja ja serão mais, pq devoradores de livros sempre tem sede por livros incriveis! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#46 06-11-2011 14:38:06

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Livros de Magia e Aventura!

não deixa de ser livro , goosebumps é uma serie bem legal são historinhas meio de suspense mas sem nada exagerado , e um ivro q eu li q gostei bastante foi ''a maldição de alaizabel cray'' , é um livro q mistura o sobrenatural com um pouco de suspense do tipo investigativo, recomento os dois


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#47 06-11-2011 14:39:04

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

muristor a écrit :

...pq devoradores de livros sempre tem sede por livros incriveis! big_smile

rtire já o q disse, EU SOU RATO DE BIBLIOTECA, comm orgulho, rsrsrsrs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#48 06-11-2011 15:44:08

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Livros de Magia e Aventura!

alkateca a écrit :

não deixa de ser livro , goosebumps é uma serie bem legal são historinhas meio de suspense mas sem nada exagerado , e um ivro q eu li q gostei bastante foi ''a maldição de alaizabel cray'' , é um livro q mistura o sobrenatural com um pouco de suspense do tipo investigativo, recomento os dois

Goosebumps era uma série que passava na FOX KID, quem assistia? Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, muito sinistro eu morria de medo! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#49 06-11-2011 15:47:18

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Livros de Magia e Aventura!

eu assisti a alguns episódios, eram bons


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#50 06-11-2011 16:01:17

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Livros de Magia e Aventura!

eu me lembro da fox kids, antes dela virar jetix e depois virar disney XD


Hors ligne

Pied de page des forums