Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-10-2011 23:47:38

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

chamas da fenix

bem gente, eu estou montanto o deck pirata q utiliza os barris de polvora, bem eu fikei com uma duvida, vamos dizer q todos os personagens estão com 12 marcadores de polvora e eu utilizar as chamas da fenix, o dano causado aos meus personagens sera somado a minha pontuação final ou naum?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 24-10-2011 04:10:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : chamas da fenix

Acho que não, acho que os pontos são acrescentados para o inimigo.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 24-10-2011 11:13:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : chamas da fenix

Sim,é ate melor que vc use [card]Posto descascador de batatas[/card]+Chamas pq dai o enimigo pode ficar com uma pontuação maior,mas vc fica com um personagem vivo


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 24-10-2011 11:16:21

Muthu
Ptit nouveau
Inscription : 24-10-2011
Messages : 1

Re : chamas da fenix

eu uso esse deck ai é mto bom,pq as polvoras ignoram defesas e tudo mais,aconselho vc a descartar quase todas as cartas de sua mao afim de usar logo (chamas da fenix nivel 2 claro)+descascador de batatas como combo
minha media de partidas é mto boa
capitã/clover/rusty

boa sorte


Sempre fã da pirataria õ/


Hors ligne

#5 24-10-2011 11:51:32

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : chamas da fenix

Cara eu vi um povo usando deck com Gigante de Espuma, Clover e Ica. Com pistoleada, narval e conquistar ou perecer.. Muito over, porque narval alem do dano sempre ativa o barril..


Hors ligne

#6 24-10-2011 13:14:44

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : chamas da fenix

na verdade eu utilizaria o efeito das armas de polvora pra ir diminuindo o numero de marcadores , e sempre tentar usar as chamas quando for matar todos os personagens do inimigo e sobre apenas 1 meu, ou2 dai varia big_smile
mas sobre o dano tbm ir para a contagem final do oponente , dai fica f*** pq pode servir como sua vitoria ou como sua derrota as chamas


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#7 24-10-2011 13:18:09

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : chamas da fenix

Sobre dano auto infrigido contar pontos para o oponente, acho isto super corréto, ou então ficaria quase impossivel ganhar de um deck de polvora com chamas... Logicamente também, se para ganhar do adversario você foi forçado a causar dano em si mesmo, isso conta ponto para o adversário.


Hors ligne

Pied de page des forums