Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-10-2011 22:04:47

coracao.seiva
Habitant de Guem
Site Web

Você foi desconectado do servidor...

... poxa já é a 3º vez que acontece comigo e sempre quando estou jogando no torneio.

Aguém passou por isso tb.

#2 23-10-2011 00:37:09

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Re : Você foi desconectado do servidor...

quase toda hora. Já to até enjoando de jogar.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#3 29-12-2011 22:28:24

WillDragonPT
Ptit nouveau

Já começo a ficar farto.
Gastei 10 euros ontem, comprei um troféu e não tenho hipótese de terminá-lo porque é rara a partida em que não seja desconectado do jogo.
Da minha net não é nem do PC pq jogo outros jogos online (+ pesados) na boa e nos outros PCs também.
Parem de lançar cartas e melhorem os servidores rascas que têm.
A continuar assim eu e outros se fartarão e aí não adiantará lançarem novas cartas e novas coisas para sacar dinheiro porque ninguém estará jogando.

#4 29-12-2011 23:22:34

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

kkkkkkkk Acabei de levar 1 do nada ta tendo muita queda no servido ta dificil de jogar mesmo...

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

Pied de page des forums