Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-10-2011 20:45:42

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Batalha em dupla

eu tava aki pensando como ia ser legal poder batalhar lado a lado com outros baralhos, fora que isso poderia abrir a possibilidade para quest, trofeus e cartas novas. alem do que iam ser montadas estrategia novas super boas e decks combos
acho que iria ser uma sala quase tão cheia quanto a de nivel.

fora que poderia ter 2 sistemas pra batalhas:
um 2X2(com opção de parceiro e oponentes aleatorios)
ou um free for all(estilo arena em que td mundo bate em td mundo)

acho que ate mesmo campeonatos nesse estilo iriam vingar, mas acho que pra funfar bem ia ter que rolar um sistema de mensagem instantanea.

iai o que acham?


Hors ligne

#2 21-10-2011 21:07:47

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Batalha em dupla

naum sou escora mas apoio


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#3 23-10-2011 18:58:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Batalha em dupla

é um otima sugestão, eu acho(como não pensei nisso antes) porem ficaria meio complicado eu poderia ver as cartas de meu parceiro?
Minhas cartas terão efeitos nas do meu parceiro?
Se for assim, acho que vão querer mais clerigos, não? ^^ seria bem Rox!


Awesome!


Hors ligne

#4 23-10-2011 20:37:20

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Batalha em dupla

naum,na verdade pra ficar baum teria q ser igual a yu-gi-oh,tipo
os personagens poderiam se misturar,mas cada um teria o seu deck ainda com as cartas relativas,só q dai alguns bonus d suas cartas poderia sem compartilhada com os personagens do seu parceiro,como por exemplo [card]luz divina[/card],e talvez eles diminuissem o nº d cartas em cada deck d 20 para 10 por exemplo,para naum demorar tanto os duelos,e talvez tbm diminuir o nº d personas,ao invés d cada pessoa escolher 3 persona,a dupla escolhesse 4 pesonagens ao total,assim totalizando 4x4,seria beim legal.

e eu ja vi pessoas falando q o flash player infelismente naum disponibiliza isso,mas eu andei jogando um jogo a recomendação d um amigo meu,e nele percebi coisas bem complexas,e percebi tbm q esse jogo utiliza o unity player,o nome do jogo eh deadfrontier,e possui graficos rezoaveis,mas q concerteza agradaria qualquer um,e disponibilizaria graficos excelentes para um jogo d cartas.

abrass.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#5 24-10-2011 12:23:39

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Batalha em dupla

A idéia de partidas 2v2 é uma requisição antiga da comunidade... (pelo menos desde fevereiro quando comecei a jogar).

A quantidade de estratégias diferentes que poderiam ser implementadas é muito interessante..

Outra idéia seria fazer algo ao estilo das partidas de Xadrez a Espanhola (Se não me engano, era algum pais da europa kk) onde se joga 2 contra 2 e cada peça inimiga que eu tomo eu posso passar para o meu parceiro colocar no campo dele, observando algumas regras.

Então seria interessante duas partidas, onde porem você pode escolher que o efeito de sua carta ativasse na partida do outro por exemplo, perderia a dupla onde um dos jogadores perdesse todos os personagems ou ficasse sem carta..


Hors ligne

#6 04-11-2011 23:58:28

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Batalha em dupla

mas dai perderia a essencia e seria meio cafuso


Awesome!


Hors ligne

#7 10-11-2011 02:11:59

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Batalha em dupla

Paladino.:RR:. a écrit :

A idéia de partidas 2v2 é uma requisição antiga da comunidade... (pelo menos desde fevereiro quando comecei a jogar).

A quantidade de estratégias diferentes que poderiam ser implementadas é muito interessante..

Outra idéia seria fazer algo ao estilo das partidas de Xadrez a Espanhola (Se não me engano, era algum pais da europa kk) onde se joga 2 contra 2 e cada peça inimiga que eu tomo eu posso passar para o meu parceiro colocar no campo dele, observando algumas regras.

Então seria interessante duas partidas, onde porem você pode escolher que o efeito de sua carta ativasse na partida do outro por exemplo, perderia a dupla onde um dos jogadores perdesse todos os personagems ou ficasse sem carta..

acho que modificar tão extremamente o estilo do jogo não seria tão legal assim
no max isso poderia dar um evento

mas uma coisa que podeira ser legal para o eredan isso no sistema de duplas seira o fato de vc poder dividar os personagens com seu parceiro, e como uma batalha com 12 personagens no total seria muito demorado iriamos ter uma batalha de 8 personagens no total(2 de cada jogador em vez de 3) e isso tb seria bom pois seria uma estrategia para diminuir o pesso dessa extrategia, essa opção de dupla tb poderia ser vivel apenas para jogadores de 16 ou 18nv que ja são mais experiente e isso tb reduziria o lag da sala.

sei que muita gnt vai achar essa restrições um pouco incomodas mas ainda sim é melhor do que nunca existir uma batalha em dupla ou a existencia dela de maneira problematica, se for pra fazer tem que ser bem feito sem saturar o game e sem deixar as outras salas vazias.

os efeitos de personagens e cartas afetariam apenas os seus personagens( para evitar over damege ex: imagine 4 ou 5 [card]instígando o ódío[/card] e depois uma chuva de flechas ou tempestade) claro algumas cartas teriam o efeito benefico em area, mas esta seria criada depois e poderiam ser usadas normalmentenos decks convencionais.


Hors ligne

#8 10-11-2011 10:48:43

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Batalha em dupla

Seria um mode diferente, como entrar numa sala separada com regras diferente, como o torneio que teve esse fds.

Se não me engano intigar o ódio some apos 2 ou 3 turnos não? Para cartas que dão bonus seria só contar o turno do parceiro como um turno seu.


Mas de qualquer maneira foi respondido no forum ingles, a pergunta se a planos de fazer um modo 2v2. E a resposta é não.


Hors ligne

#9 05-12-2011 21:14:20

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Batalha em dupla

se acontecer algo com a seu(sua) parceiro(a) e ele(a) abandonase o jogo, você simplesmente iria ficar na mão contra dois oponentes ao mesmo tempo.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 05-12-2011 22:24:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Batalha em dupla

poderia dai entrar um bot, como muitos jogos de cartas...


Awesome!


Hors ligne

#11 06-12-2011 17:27:47

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Batalha em dupla

Eu reprovo, porque terá duplicidade de contas.


Hors ligne

Pied de page des forums