Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Começando hoje às 15:30h (Horário Francês) até quinta-feira dia 27 de Outubro de 2011 às 09h um novo troféu está disponível.> O tempo é limitado, então corra!
Jogue 30 partidas contra adversários diferentes nas quais vocês ative 4 cartas limitadas a uma Guilda e 4 outras cartas limitadas a uma outra Guilda. Você receberá a carta Casos Internos e o Título: O Investigador.
[card]Casos Internos[/card]: Ação. Colecionador. Ataque +1 e Defesa +1: Duração 5 combates. No início do combate, se o seu personagem tem uma Guilda igual à do personagem oponente, recebe Ataque -1 e Defesa -1 neste Turno.
Aproveite o jogo!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Os melhores baralhos estão em outro tópico, aproveitem q é só jogar:
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Po, q carta ruim é essa cara?!?!
Da so +1 de atq e def, nao tem corrente, tem duração limitada(embora seja grande a duração) e ainda nao pode ter a mesma guilda do oponente q vc sofre redução de caracteristicas...
o.O
Acredito que quem recebe as penalidades é o adversario.
O dohko, onde ta escrito nas regras que não se pode discutir este assunto na parte de discussão do forum?
Entendo fechar um topico quando a discussão esta em andamento no de noticias, mas nesse caso a discussão tinha começado la antes e estava bem + avançada do que aqui... Praticamente matou todo o assunto que estava sendo conversado la.
acho q é por ter começado um tópico sobr o trofeu ANTES do trofeu ser descrito, pelo menos foi o q ele me disse a semana passada (se me lembro bem) qdo fechou meu tópico sobre o troféu da semana.
Mas tb naum encontrei nada nas regras sobre isso.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
POR Q OS SEIVA N PODEM SE JUNTAR A OUTRA GUILDA NO DECK ?:
ex : psalm , melissandre , oogoe kage
--- mylad , ica , melissandre
--- keizan , psalm , asajiro
nota ai tem cortesoes pras duas guildas !
alguem ai sabe o por q ?
Dernière modification par Skipen (20-10-2011 19:42:51)
Todos os personagems precisam ter alguma guild em comun com os outros 2, não precisa se ra mesma guild mas precisa ter.
Exemplo Psalm, Dandy, Mylady, todos são coração da seiva
Psalm, Dandy, Ogooe Kage, ja não daria porquê embora Ogoe não tem nada em comun com o Dandy.
Cada personagem precisa bater com os outros dois, não é só porque você colocou um que tenha 2 guilds, você pode colocar um outro personagem para cada um dessas guilds.
Pages : 1