Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-10-2011 12:34:45

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Terceira Loteria do Lançamento da Semana

Bem é terça-feira novamente, não sei se amanha é feriado na frança também, mas vamos la.

Lembrando, o palpite é para guild do lançamento, se quiser colocar a classe ou casta do lado pode colocar mas não conta para nada (como se acertar aqui contasse para algo alem de ego). Sintam-se a vontade para discutir porque acham que tal guild vai ser lançamento ou outras possibilidades, mas lembrem de deixar bem claro qual é seu palpite:

Meu palpite: Nomades

Acredito que vai lançar um novo clérigo, possivelmente eclipse ou se não vai ter cartas eclipses no lançamento.  Também pode ocorrer um mega release nomade. Acho dificil que seja Zil/Kotoba/Noz essa semana porquê elas estão praticamente banidas do elo e possuem lançamento recentes.


Hors ligne

#2 11-10-2011 13:08:50

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

Meu palpite: piratas

ia colocar nomades mas como tu ja colocou me arrisco com outra, e aposto em cortesão.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 11-10-2011 14:20:36

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

Pela terceira e ultima vez vou apostar nos nômades, com um Personagem Clérigo/Guerreiro, quase um avatar de Kelper. Creio que de Eclipse só vai vir catas mesmo, mas gostaria muito de um personagem Clérigo/Saqueador para o lugar de Iolmarek.

Seria interessante uma teugia ou carta nômade que curasse após o combate.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#4 11-10-2011 17:58:42

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

to apostando com a casta imortais , antes no topico da segunda loteria do lancamento , me falaram q n vai vir , mas acho q sim , só tem tres carinhas pra casta , OBVIO Q VAI VIR MAIS , U.Ú

e tem mais um sugestao , q n ta valendo a q ta valendo é a dos nomades
JA Q TA VINDO CARTAS PRA ARTESAO , E PRA OUTRAS CLASSES , acho q vai vir amanha cartas ou pra saqueadores , ou pra guerreiros ou pra os cortesoes , mas personagens cortesoes acho q n vem novos cortesoes AINDA

Dernière modification par Skipen (11-10-2011 18:01:36)


Hors ligne

#5 11-10-2011 18:20:32

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

Neantistas


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#6 11-10-2011 21:36:37

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

Guemelite Fantasma ou Guemelite Guem

Dernière modification par fsg (11-10-2011 21:37:57)


Hors ligne

#7 11-10-2011 21:59:25

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

WOW , guemelite fantasma ? ia ser show n ? hsuahsuh mtu bala , com feiticos da alma . etc *O*

acho q guemelite guem só vai existir um só durante essa espoca , a come-pedras , q foi a guardiã do portal do amidaraxar . (pelo o q me falaram)

no futuro pode ser q venha mais guemelites guem


Hors ligne

#8 11-10-2011 22:50:19

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

Skipen a écrit :

to apostando com a casta imortais , antes no topico da segunda loteria do lancamento , me falaram q n vai vir , mas acho q sim , só tem tres carinhas pra casta , OBVIO Q VAI VIR MAIS , U.Ú


Por esta linha de raciocinio deveria ter um personagem Eclipse, que tambem só tem 3 personagens e já estão aí a um bom tempo. Se vier Imortais vai ser só cartas bobas.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#9 12-10-2011 00:48:53

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Terceira Loteria do Lançamento da Semana

vai ser nomades eclipse

é parece q mais uma vez todos nós perdemos o lançamento da semana é mercenário

Dernière modification par KRISTREX (12-10-2011 14:14:55)


Hors ligne

Pied de page des forums