Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-10-2011 21:33:47

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

bug com feitiços pirata

bem gente , eu estava jogando com meu deck pirata trovão contra um deck DK, até ai tudo bem , mas quando eu utilizava a carta  s2SfbVJa.png mesmo com o personagem oponente equipado com o [card]campeão do dragão[/card] e ele fikando com 0 de vida ele morria , pois a carta campeão do dragão naum ativa no fim do combate , seria bom alguem da uma olhada nisso, vo tentar tirar um print e depois postar aki


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 09-10-2011 00:53:00

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : bug com feitiços pirata

explique melhor !!  o efeito do campeao do dragao n funcou na hora q ele a usou ?

se n funfou é bug , por q campeao do dragao te cura desde o momento q vc a usou no fim do turno !

mas se vc a usou e ele funfou (teve ativacao imediata ) n é bug


Hors ligne

#3 09-10-2011 02:05:13

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : bug com feitiços pirata

o personagem ja estava equipado com o campeão, eu entaum utilizei a ser pente , ele ficou com 0 de life, e entaum em vez de curar ele naum curou, ele apenas morreu , ja era o final do turno e ja havia sido efetuada a contagem do dano , era pra ele se curar e ficar com 4 de life, mas naum ele morreu


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 09-10-2011 02:07:54

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : bug com feitiços pirata

isso é bug , quando o thiago bc ficar on , fale pra ele big_smile pra ele contatar a ferrik


Hors ligne

#5 10-10-2011 14:37:02

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : bug com feitiços pirata

alkateca a écrit :

bem gente , eu estava jogando com meu deck pirata trovão contra um deck DK, até ai tudo bem , mas quando eu utilizava a carta  http://static.eredan.com/cards/web_big/br/s2SfbVJa.png mesmo com o personagem oponente equipado com o [card]campeão do dragão[/card] e ele fikando com 0 de vida ele morria , pois a carta campeão do dragão naum ativa no fim do combate , seria bom alguem da uma olhada nisso, vo tentar tirar um print e depois postar aki

alkateca, vou repassar para a Feerik.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#6 10-10-2011 15:16:41

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : bug com feitiços pirata

aconteceu comigo ontem tb, naum lembro ql a carta mas era de neantistas e meu personagem ficou com zero de vida e morreu no final do turno mesmo tendo a campeão equipada. Estavamos, eu e meu adversário, atraz do trofeu semanal e, nem ele nem eu entedemos o q aconteceu.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#7 10-10-2011 15:31:57

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : bug com feitiços pirata

lflemmi a écrit :

aconteceu comigo ontem tb, naum lembro ql a carta mas era de neantistas e meu personagem ficou com zero de vida e morreu no final do turno mesmo tendo a campeão equipada. Estavamos, eu e meu adversário, atraz do trofeu semanal e, nem ele nem eu entedemos o q aconteceu.

Fica tranquilo que o bug já foi repassado.
Só espero a resposta deles agora.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#8 10-10-2011 15:46:43

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : bug com feitiços pirata

Agora mesmo me deu um outro, 2 na verdade:

Situação: [card]Armada[/card] virada, com 3 ptos de vida e só com tokens de polvora, mais nada, joguei [card]Dardos infernais[/card] e ela naum morreu (outro personagem tinha um [card]Devorador de vida[/card] e aquele livrinho q recupera 2 de vida.

Situação 2: O cara joga aquele fitiço q aumenta seu ataque tirando seus tokens de polvora e ela funciona como o [card]Chamas da fenix[/card] causando dano em todos os personagens.

Desculpem-me mas naum filmei nem tirei screen

Dernière modification par lflemmi (10-10-2011 15:49:37)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#9 10-10-2011 17:05:03

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : bug com feitiços pirata

tipo pelo visto ja foi corrigido o bug do campeao do dragao por q lutei a pouco com os dk e ele curou-se


Hors ligne

#10 11-10-2011 13:56:26

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : bug com feitiços pirata

Falei com a Feerik sobre este bug, e o que eles me falaram foi:

"Sobre o bug, estamos trabalhando na reescrita de uma parte da engine do jogo, que deve resolver vários problemas, este inclusive.
Entretanto, esta nova versão só estará disponível em novembro ou depois, não antes."


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums