Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-10-2011 19:26:03

maxswelljr
Voyageur
Inscription : 20-03-2011
Messages : 20

Mago Noz

Bom galerinha seguinte tem muita coisa sobre esse baralho no fórum  mais nenhuma reponde minhas questões.   Tenho um Deck de Noz Mago com a seguinte formação:

YOmAIi2h.png
Cl7EPPYH.png
9afwrT7p.png

3 -A Ultima palavra
3 -ROD
3 -Barreira de Gelo
3 -Queime no Inferno
2 -Presas do Dragao
1 -Um Novo Começo
1 -Vazio do Faminto
1 -Clonado
1 -Arcanium
1 -Relampagos
1 -Estandarte do Conselho

Bom essa é a versão TOP do meu Baralho ... existem algumas variações  Retirando Vazio e Um Novo Começo e colocando 2 do que a espada para deixar mais ofensivo.

Minha Dúvida é a Seguinte  com alguns novos lançamentos  como:
-Maestria
-Sopro do Dragão
-Mentalismo

O que poderia sair  ?
Compensaria tirar as 3 Queimas e por 3 Sopro,ou até mesmo as 3 Presas, ja que usar Queima com Erevent é absurdo,  vale a pena ?

Retirar Clonado e por Maestria ?   sendo que clonado torna o combo mais completo.

Ou nesse Baralho nao entra nem sai nada?

Versão  Top dele é essa e pronto ?


Hors ligne

#2 07-10-2011 19:34:16

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Mago Noz

Cara não jogo de blaster a muito tempo, sobre sopro de dragão, não sei, o espirito desse deck é meio baixo, só compensaria turno bonus ou com ultima palavra, dai pra isso a RoD ja serve. Se quiser usar eles no lugar das RoD que ta banida é uma opção.

Também não vejo como tirar Vazio vai fazer esse deck + ofensivo. Idéia é ultima palavra + estandarte + relampagos, e depois mesmo combo com vazio. Mas é quase impossivel conseguir essa mão, melhor é tirar estandarte, e num turno vc usa o relampagos e no outro usa o combo de novo com o vazio, claro que alguem pode prestigiar o relampago ou anatematizar..


Hors ligne

#3 07-10-2011 19:46:33

maxswelljr
Voyageur
Inscription : 20-03-2011
Messages : 20

Re : Mago Noz

vi uma variavel muito **** do deck ...  tipo   

Tira Pikim e poem Profeta e tira Conselheira para por Arquimaga Aryena ja aumentaria o espirito e defesa do trio, foi algo de novo, ja que  1 de spirito ja faz muita diferença combando com sopro, como vc disse base do deck nao tem muito espirito, ja usando Profeta negocio muda,  dai o rapaz usava 3 sopro no lugar  das Presas e usava também Afogamento.  Muito ofensivo  ja que palavra + ROD é absurdo  agora palavra + sopro  ... O.O

Dernière modification par maxswelljr (07-10-2011 19:48:42)


Hors ligne

#4 07-10-2011 19:59:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Mago Noz

Sim, também acredito que se for usar sopro, o combo profeta + Anryena é mais forte porque você ganha a habilidade do profeta + 1 de espirito que o cetro da Anryena concede.

Alem de que com 1 carta a menos seu draw fica melhor, mas dai da pra remover o combo de ultima palavra + relampagos, porque se perde o Pilkin que é quem geralmente usa e perde a Ishaia que joga as barreiras.


Hors ligne

#5 07-10-2011 19:59:33

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Mago Noz

Sopro vale a pena, pq acaba sendo sempre seu Esp+4 de dano.

Jogando com Vazio e Estandarte, as chances melhoram bastante, digo por experiência própria.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 08-10-2011 01:36:09

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Mago Noz

n sei se é top ou n, mas so sei q vc ta rico susuhshu


Hors ligne

#7 16-10-2011 01:11:33

maxswelljr
Voyageur
Inscription : 20-03-2011
Messages : 20

Re : Mago Noz

bom la vem EU mais uma vez pertubar quem esta quieto, bom chega de besteira e vamos ao que interessa ... como  na minha opinião o melhor baralho sempre foi e sempre sera o BLAST  la vai mais ...

Combinações para "NEW BLAST"

jxM50r11.png 

dPgHaM5a.png

Aby1qyEI.png


1 - A Ultima Ação
3 - Armadura do Dragão
1 - Cetro do Dragao
3 - ROD
2 - Invocação de Armadura
1 - Arcanium
1 - Estandarte
1 - Relampagos
3 - Sopro do Dragao
3 - Queime no Inferno
1 - Maestria
3 - Afogamento
1 - Vazio
1 - Um Novo Começo

Existe uma carta Chamada FAMA DE VENCEDORES  não tenho ela mais se encaixa perfeitamente  ...

Como podem ver ai existem  25 cartas da qual so poder ser escolhidas 20 ...

o baralho fica com muito espirito usando esse TRIO ... muito bom para o uso dos SOPROS,  espirito ainda mais usando  INVOCAÇÂO  e  FAMA ...  combando no primeiro turno da pra ficar com 6 espirito base + bonus de turno ...

teremos que eliminar 5 cartas.  axu que deveria sair  as 3-QUEIMAS , 1-Arcanium,  1 VAZIO

OPINEM ....


Hors ligne

#8 16-10-2011 01:43:41

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mago Noz

maxswelljr a écrit :

bom la vem EU mais uma vez pertubar quem esta quieto, bom chega de besteira e vamos ao que interessa ... como  na minha opinião o melhor baralho sempre foi e sempre sera o BLAST  la vai mais ...

Combinações para "NEW BLAST"

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/jxM50r11.png 

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/dPgHaM5a.png

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Aby1qyEI.png


1 - A Ultima Ação
3 - Armadura do Dragão
1 - Cetro do Dragao
3 - ROD
2 - Invocação de Armadura
1 - Arcanium
1 - Estandarte
1 - Relampagos
3 - Sopro do Dragao
3 - Queime no Inferno
1 - Maestria
3 - Afogamento
1 - Vazio
1 - Um Novo Começo

Existe uma carta Chamada FAMA DE VENCEDORES  não tenho ela mais se encaixa perfeitamente  ...

Como podem ver ai existem  25 cartas da qual so poder ser escolhidas 20 ...

o baralho fica com muito espirito usando esse TRIO ... muito bom para o uso dos SOPROS,  espirito ainda mais usando  INVOCAÇÂO  e  FAMA ...  combando no primeiro turno da pra ficar com 6 espirito base + bonus de turno ...

teremos que eliminar 5 cartas.  axu que deveria sair  as 3-QUEIMAS , 1-Arcanium,  1 VAZIO

OPINEM ....

acho q vc deveria tirar 3 queime,a ultima ação 1 arcanium 1 invocação e colocar 2 ultima palavra


Hors ligne

#9 16-10-2011 19:58:34

maxswelljr
Voyageur
Inscription : 20-03-2011
Messages : 20

Re : Mago Noz

também axu que tenha que sair as 3 QUEIMAS , 1 ARCANIUM, mais tirar A ULTIMA AÇÂO  que comba com Mestria ja que o espiro base é bastante compensador para usa-la, não vejo vantagem ... e por ULTIMA PALAVRA  nao compensa pois nao tem defesa para fica com espirito auto ....   PALAVRA so comba com PIKIM e CONSELHEIRA   fato.



da so a dica ai de como por as cartas ali que tao com link mais nao aparecem ... estou usando :

.[url = LINK /] nome da carta [./url]    é isso mesmo ?  botei esses pontos ai so pra desmotrar

Dernière modification par maxswelljr (16-10-2011 22:19:08)


Hors ligne

#10 17-10-2011 02:06:27

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mago Noz

maxswelljr a écrit :

também axu que tenha que sair as 3 QUEIMAS , 1 ARCANIUM, mais tirar A ULTIMA AÇÂO  que comba com Mestria ja que o espiro base é bastante compensador para usa-la, não vejo vantagem ... e por ULTIMA PALAVRA  nao compensa pois nao tem defesa para fica com espirito auto ....   PALAVRA so comba com PIKIM e CONSELHEIRA   fato.



da so a dica ai de como por as cartas ali que tao com link mais nao aparecem ... estou usando :

.[url = LINK /] nome da carta [./url]    é isso mesmo ?  botei esses pontos ai so pra desmotrar

com ultima palavra vc consegue um combo legal de ultima + estandarte + relampagos e já que vc tem 3 armaduras com aerouant vc consegue 5 de def,ou seja,+5 de dano em ADE


Hors ligne

#11 04-11-2011 00:46:34

maxswelljr
Voyageur
Inscription : 20-03-2011
Messages : 20

Re : Mago Noz

OPAAA  OLHA EU E O BLAST NOZ  NOVAMENTE  ^^

vamus direto ao assunto ...

bom o baralho  NAO esta andando tão bem quanto o esperado no ELO, alias ate está e esta muito bem, o que estragou foi  essa nova atualização para nomandes do deserto, Avatar  por exemplo, com 3 espiritos e 22 de vida..."absurdo"; Estão lotando as salas de ELO, mais tudo bem da muito trabalho para ganhar mais não é invencivel.

FORMAÇÂO TOP ... (não irei por as cartas para ser mais rápido)

Arquimaga Anryena -  lv 3
Aerounat, o Crstolomante -  lv 4
Profeta -  lv 3

1 - A Ultima Ação
3 - Armadura do Dragão
1 - Cetro do Dragao
3 - ROD
1 - Invocação de Armadura
1 - Estandarte
1 - Relampagos
3 - Sopro do Dragao
1 - Maestria
3 - Afogamento
1 - Vazio
1 - Um Novo Começo

Como nunca nos contentamos com o que ja esta feito e procuramos sempre melhorias, vamos as modificações. OBS: a versão citada acima é atuamente a MELHOR sem concorrência.   

Depois de muito jogar com Blast Noz, o baralho favorito e na minha opinião o melhor dos baralhos, não tendo muita deficiência, atualmente ganhando bem até de descarte...  OBS: /puf  para PRESTIGIO ^^

Deficiências Encontrada: o baralho em  si para funcionar de forma mais ofesiva precisa muito de INVOCAÇÂO DE ARMADURAS (possivel modificação) e senti que somente 1 não esta rodando muito bem. O baralho esta ficando muito parado com 3 AFOGAMENTOS (possivel modificação), as vezes inutiu vindo nos primeiros turnos. 1 vazio do faminto apesar de MUITO MUITO eficaz, as vezes atrapalha para inicio da partida (possivel modificação), e para finalizar Um novo Começo uma carta sem comparação mas, esta compromotendo a OFENSIVIDADE do baralho.

Vamos as modificações, como citado acima são 6 cartas no total passivas de modificações 3 afogamentos, 1  vazio, 1 Um novo começo e 1 Invocação.

Como nosso AMIGO  PALADINO BR  em um tópico deu enfase a uma carta bem interessante e combando no blast deixa o baralho 2x mais ofensivo do que ja está, carta essa: Anel de Artrezil. Outra carta que deixa muito ofensivo é Fama de Vencedores.  Somando assim  1 de Espirito da Armadura, 3 de espirito do Anel e 1 de Espirito da FAMA, ja que o Blast esta basicamente voltado para quantidade atual de espiritos. 

Então ficando assim: 

Arquimaga Anryena -  lv 3
Aerounat, o Crstolomante -  lv 4
Profeta -  lv 3

1 - A Ultima Ação
3 - Armadura do Dragão
1 - Cetro do Dragao
3 - ROD
2 - Invocação de Armadura
1 - Estandarte
1 - Relampagos
3 - Sopro do Dragao
1 - Maestria
1 - Afogamento
2 - Anel de Artrezil
1 - Fama de Vencedores

Atualmente classificado como mais ofensivo que o TRIO KOTOBA (na minha opinião).
Invocação de Armadura + Anel no primeiro Turno  deixa Aerouante com 8 espirito e Anryena com 7 de espirito, somando 16 de espirito Aerouante e 15 de Espirito Anryena, para o uso de uma SOPRÃO no seguno turno    O.O

comentem...

Dernière modification par maxswelljr (04-11-2011 00:54:52)


Hors ligne

#12 04-11-2011 10:59:18

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Mago Noz

Eu tb estava tentando usar o Anel, a encrenca é que o baralho é muito papel, quando se pega eclipse, trio zil, até kotob se o cara começar, dificilmente vc fica vivo para jogar o anel..

Eu estou montando um Blaster, mas estou devagar ainda, me falta 1rod e meia (3 bola de fogo ja tenho) 2 afogamento e 1 maestria.

Pelo o que eu vi no top do elo de semana passada o melhor blaster era Arquimaga, Profeta e Erevent..

Erevent bate 8 no afogamento.. Muito facil matar alguem fora de combate. E tem defesa extra conta saqueador.

O problema é que deck de avatar usando aspereza não da nem chance pra mago.


Hors ligne

#13 05-11-2011 00:04:16

maxswelljr
Voyageur
Inscription : 20-03-2011
Messages : 20

Re : Mago Noz

concordo com vc, o baralho esta realmente muito papel, "(mais é assim mesmo Mago sempre sera papel)" para os novos lançamentos, é por isso que essa semana estava testando  REFLEXO ILUSORIO, mesmo assim deixa o baralho lento...

em relação ao uso de EREVENT, não gostei muito... apesar dele ser O KILLER no blast ...

todas as vezes que joguei contra EREVENT ... matei ele 1 combate : )

sem noção  usar Sopro 1 turno de 11  e segundo turno no minimo 12 e maximo 18 se tiver combado invocação+fama  ou invocação+anel.

mais é isso ai  fica a dica : )

poderia tambem se tirar os aneis e usar 2 reflexos ... ja daria para profeta ficar vivo no 1 turno caso queiram mata-lo ...

as vezes com sorte ele fica vivo usando Armadura ^^

a sim  lembrei de mais uma carta mais nao tenho ela na coleção ... PEDRA CRISTAL ... sem igual 4 de espirito imediato combando com ROD / Sopro / Ultima Ação.

Outro pequeno detalhe em relação a escolha entre EREVENT e AEROUANT .. Erevente nao da summon  nas armaduas ...  ficando restrita apenas para Anryena. Ele perde espirito base  mais soma com seus 2 pontos de danos extra so que é somente pra ele o resto do grupo fica no prejuizo.

Ja joguei com ele no baralho  fica bom SIM sem dúvida, mais prefiro Aerouant por causa dos Summon...  questão de gosto : )

Dernière modification par maxswelljr (05-11-2011 00:11:49)


Hors ligne

#14 12-11-2011 14:53:18

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Mago Noz

maxswelljr a écrit :

FORMAÇÂO TOP ... (não irei por as cartas para ser mais rápido)

Arquimaga Anryena -  lv 3
Aerounat, o Crstolomante -  lv 4
Profeta -  lv 3

1 - A Ultima Ação
3 - Armadura do Dragão
1 - Cetro do Dragao
3 - ROD
1 - Invocação de Armadura
1 - Estandarte
1 - Relampagos
3 - Sopro do Dragao
1 - Maestria
3 - Afogamento
1 - Vazio
1 - Um Novo Começo

Como nunca nos contentamos com o que ja esta feito e procuramos sempre melhorias, vamos as modificações. OBS: a versão citada acima é atuamente a MELHOR sem concorrência.   


comentem...

A minha formação TOP é quase idêntica à sua, mas ao invés de 3 afogamentos e 1 invocação de armadura, eu coloco duas de cada. É uma mudança sutil, mas fica melhor, na minha opinião.


=****


Hors ligne

#15 12-11-2011 17:33:25

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Mago Noz

3 [card]Afogamento[/card] é exagerado. Tirava uma e colocava 1 [card]Renascido[/card] ou [card]Conspiração[/card] para puxar [card]Um novo começo[/card] de volta pra minha mão.


Hors ligne

#16 14-11-2011 01:12:47

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mago Noz

scizornl a écrit :

3 [card]Afogamento[/card] é exagerado. Tirava uma e colocava 1 [card]Renascido[/card] ou [card]Conspiração[/card] para puxar [card]Um novo começo[/card] de volta pra minha mão.

puxar ANS de volta pra mão naum serve, por que seu deck já vai tar full então vc vai ter q esperar ficar com poucas cartas pra usar dnv e isso pode travar sua mão


Hors ligne

#17 24-06-2012 18:12:54

RayanZets
Voyageur
Inscription : 08-06-2012
Messages : 27

Re : Mago Noz

Esse deck custa em média quantos cristas?


"Melhor ser pirata, do que um simples marinheiro..."
----------------------------------------------------------


Hors ligne

#18 24-06-2012 18:56:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mago Noz

RayanZets a écrit :

Esse deck custa em média quantos cristas?

Olha, contando com as legendárias, 4-5kk Acho, tirando elas(Menos a ishaia, porque ela é necessária) 1kk mais ou menos, porem, essa versão é a de mago noz blast antiga, não sei se vale muito a pena ainda, visto que naquela época, era quase impossivel rancar as barreiras de gelo da Ishaia, garantindo uma defesa insana, sendo que hoje, uma simples paranoia, acaba com a defesa... Se quiser, ainda dá pra fazer com Mago Mestre Pilkim, mas ainda acho que uma versão bem beatdown é melhor...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums