Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-10-2011 12:39:16

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro

New Tempus

Bem,estava vendo agora a nova potencia dos tempus,com chanches até de dar Hko no turno 3 e com isto estou montando um deck,para fecha-lo so estou esperando o preço do novo personagem cair,ele seria assim:

Personagens:
O Eterno
Relojoeiro Do Destino(Versão Novo)
Tempus

Bem,com este trio você tem uma boa defesa,2 deles são magos,assim ganham corrente com as cartas tempus,deichando o deck mais rápido.Vamos as cartas:

Controle De Área x3
Velocidade x3
Troca De Tempo  x2

Feitiços:
Salto De Tempo x3
Envelhecimento x3
Mistura de Tempo x2
Explosão De Tempo x2

Teurgias:
Luz Divina x2

Metagame:Bem,é como todo deck tempus,começando o jogo pulando os rounds,não deichando o oponente ativar seus bonus de ordem.
Sempre escolherão O Eterno no primeiro round,ele é o tanker do grupo,cura os outros e faz estrago.Enquanto isso,os magos vão pulando os turnos com Salto De Tempo e Explosão de tempo.Use Explosão De Tempo Somente quando você tiver pelo menos 1 Salto ou Explosão De Tempo,isto pegara uma delas para seu deck.
    Bem,a partir do turno 6 o jogo realmente começa,use Explosão De Tempo+Luz Divina no eterno para seus recuperarem vida e ele tankar já que ele pega os 2 bonus da carta,com o Relojoeiro e o Tempus,você joga  Envelhecimento e Velocidade,normalmente já deitando os personagens oponentes.

Esta é a estrategia básica do deck,ainda não posso falar muito os combos porque ainda não tenho o Tempus,segunda feira eu devo consegui-lo e edito o deck.

Sugestoes e criticas são bem vindas.

Dernière modification par Draførce (01-10-2011 12:39:57)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

#2 01-10-2011 22:34:11

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Re : New Tempus

Chegando no 6º turno com esse Tempus novo é suficiente pra matar terminar com o jogo. Quer dizer, em 4 combates vc já está pronto pra acabar com a partida, como qualquer outro deck eficiente de hoje em dia.
Não dispensaria um Hora de Morrer + Velocidade pro eterno.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums