Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-09-2011 22:11:44

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Cortesão seiva !!!

ola a todos vou postar um deck q criei naum acreditando muito neles mais ta dando mais lucro doque eu imaginava espero que comentem e deem dicas para melhora-lo vamos la :

  PERSONAGENS: [card]dandy[/card]
  pois ele trava legal a mão do adversario e pode usar feitiços da natureza

                         [card]psalm[/card]
esse é mais para defender seus personagens ótima a ordem dele.

                         [card]sussuro do rochedo[/card]
olha acho ele d+ ele ganha def se utilizar feitiço e atk se utilizar item obs:até o fim da partida larga os feitiços da natureza q naum sao fracos dependendo fika com um ataque legal e é isso

  CARTAS:
3[card]sitar hero[/card] melhor carta qnd se tem dois cortesão de classe desconhecida em campo
3[card]manipulação[/card]pode-se tirar até 6 de ataque as tres juntas.
2[card]adaga de ambar[/card] todos usam, 2de dano cada vez que entra em combate
2[card]arachnophobia[/card]com o sussuro fica schow e ainda recicla!!
2[card]veneno mágico[/card]contra guerreiros é bem aproveitada
2[card]barreira de gelo[/card]eu gosto dela usando com sussuro para ele é 2 de def e para os outros um acho interessante
1[card]cetro da fronteira[/card]boa carta recupera vida bem dizer toda vez que entro em combate com o sussuro e pego um feitiço do cemitério
2[card]intervenção dais[/card] 5 defesa infelismente naum recupera 1 de vida ja que naum tem nenhum dais mais acho mt bom
1[card]natureza viva[/card] uso msm só pq da 4 de atk e corrente pro sussuro
1[card]golem alquímico[/card]carta de evento acho boa para esse deck
1[card]tadaa! você é um coelho![/card] tira cinco de atake é legal

pronto pessoal esse é o deck lembrando que da para vc colocar cartas lendarias espero que tenham gostado

Dernière modification par Lukmura_ (29-09-2011 22:13:50)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#2 01-10-2011 02:07:47

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Cortesão seiva !!!

sei que o sussuro é bom . mas eu sempre tive a dúvida meu caro . e se n vier nenhuma carta q de atack pra ele e o personagem tenha espirito alto ?

e tu só ter veneno magico na mao e adaga ambar ?
tu se FERRA .

bota mais um arachnofobia pra fica mais facil pra o sussuro recebe-los na mao .
e tira o cetro ,por q como tu esta vendo só tem dano quase permantente
e permanente

veneno = DoT
adaga = DoT permante
arachnofobia = recicla

pelo o q eu vejo vc n precisa do cetro . falta um q de dano magico mesmo

tipo pelo o q vejo o único q tem capacidade de das 1hko é o sussuro e mesmo assim vai ser dificil de vc conseguir só se tiver sorte e vir 2 arachofobia na mao .... e isso deixa o deck muito lento .

ta faltando um BEaTDOWN nesse time (uma melissandre , ou keizan , ou rargnor ,etc )

mas seu deck é bom , só falta alguem q de mais dano big_smile

e a manipulacao se encaixa muito bem nesse time .
e o sitar também assim facilita mais .

eu to pensando em fazer um deck quando postar aviso

Dernière modification par Skipen (01-10-2011 02:11:21)


Hors ligne

#3 03-10-2011 21:52:46

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Cortesão seiva !!!

entendo oq vc fala, mais o meu objetivo naum é matar de primeira basta deixar com uma vida fraca o resto fika com o sitar hero e eu uso o sussuro pois ele ganha corrente com os feitiços sei q com um cara forte talves seria melhor mais ainda nam consigo encaixar alguem melhor q o sussuro talves o keizan mago... e tirar o cetro e colocar outro aracnophobia vou pensar talves melhore big_smile


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#4 11-10-2011 19:34:15

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Cortesão seiva !!!

Ae amigo gostei da estratégia do deck , matar devagar e com alguns danos diretos do SITAR HERO , parabéns quando puder me fale quanto vc chegou em elo com esse deck me pareçe otimo no custo-beneficio dependedo da sua resposta eu monto 1


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#5 11-10-2011 21:21:11

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Cortesão seiva !!!

acho q o deck é bom , mas como o criador do tópico disse , é pra matar aos poucos , entao tecnicamente demora no jogo ,

no elo , n basta apenas vencer !! tem q vencer com rapidez pra fazer mais pontos primeiro , e chegar a uma pontuacao consideravelmente boa .

como o driador do tópico falou q é lento acho q o deck vai demorar no elo .
acho q vai no maximo a 1600 e pokos de elo , dependendo


Hors ligne

#6 11-10-2011 23:08:51

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cortesão seiva !!!

Skipen a écrit :

acho q o deck é bom , mas como o criador do tópico disse , é pra matar aos poucos , entao tecnicamente demora no jogo ,

no elo , n basta apenas vencer !! tem q vencer com rapidez pra fazer mais pontos primeiro , e chegar a uma pontuacao consideravelmente boa .

como o driador do tópico falou q é lento acho q o deck vai demorar no elo .
acho q vai no maximo a 1600 e pokos de elo , dependendo

No Torneio Amnesy não importa a velocidade do deck, pode levar mais de 1/2 hora de luta, o importante é vc conseguir vencer adversários de cada faixa de pontuação. Quando falam de ir bem no ELO não falam do Arena da Fronteira, que aí sim precisa ser rápido, mas não necessariamente pois já vi gente vencer estes torneios com Ishaia e Barreira de gelo.

Voltando ao deck: Parabens!!

Nesses tempos de castas com receita de bolo, é muito bom uma idéia original. Pode ser que precise de algo a mais, principalmente contra baralhos que tambem recuperam PVs, como DK, Imortal e Clérigos.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#7 11-10-2011 23:33:59

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Cortesão seiva !!!

Eu to pensando em montar um deck bem parecido com esse mais ele vai ser
Keizan mago,Dandy e mylade ,ai vou colocar alguns feticos de trovão,algumas cartas pra corteção e feitiços natureza

Dernière modification par fsg (11-10-2011 23:36:05)


Hors ligne

#8 12-10-2011 03:49:07

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Cortesão seiva !!!

galera mt obrigado pela consideração é bem como eu disse esse deck naum mata rapido mais sim devagar e objetivo,a questao de mao travada dificilmente acontece só as vezees qnd colocam  o psalm de primeira as vezes a unica opcao é apenas defender mais o resto roda legal.a questao do elo o maximo foi 1675 eu acho mais nuam vou mais longe pela questão das lendárias msm mais msm assim acho q esse deck naum é para ser top no elo,um novo começo faz bastante falta fico rodando com as aracnophobia e o golem q me ajuda d+.E sim tulio contra gente que recupeera vida qualquer cortesao se da mal ou usar marcha forçada e vou colocar falta de jeito no deck para essas cartas big_smile

Dernière modification par Lukmura_ (14-10-2011 06:52:19)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 19-10-2011 13:27:03

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Cortesão seiva !!!

galera estou querendo colocar o [card]exórdio[/card] nesse time pois quando montei ele naum tinha vindo este trofeu e acho uma carta mt interessante ja q tbm da corrente com feitiços se contar o ótimo efeito mais naum sei oq tiro alguem ai ajuda?!?


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums