Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-09-2011 00:14:07

juniorA5
Ptit nouveau

Conta não carrega bug ou roubo?

Não consigo entrar em minha conta de forma nem uma já fui em 4 lan house e nada de nada entrei em contato com uma pessoa ligada a adm q eu me disse que minha conta não estava bloq +...

Eu não posso entrar na minha conta! Só nela q não entrar pq se eu criar outra e fizer o loguim carrega normal (fiz isso e da certo com outra conta loga normal)  “bom isso né!!!”

O melhor é que só hoj já vai ser o terceiro post (de pessoas diferentes) sobre o mesmo assunto! Vou perder as cartas q poderia esta ganhando no torneio de outono quero ver quem vai me restituir oq eu perder pq isso ai é claramente um roubo descarado!
Porque minha conta esta bloqueada se eu não ofendi ninguém não tentei nem um ato ilícito contra ninguém do jogo e não infligi nem uma regra?
Pensei que esse jogo não teria essas roubalheiras mais pelo o que estou vendo me enganei!
Já até sei quando minha conta vai voltar ao normal vai ser da q a três dias “sacaram?” é quando o torneio acaba ai a galera perde a chance de pegar as cartas do torneio!

semttuloofh.png

Peço a todos q tiverem o mesmo problema q façam o teste criem outra conta com outro email e tudo mais e tentem logar com certeza vai dar certo pq o problema não é vc nem seu PC nem seu navegador o problema é q por motivos q ninguém sabe sua conta esta com algum tipo de bloq = a minha...
É só fazer o teste!

Dernière modification par juniorA5 (25-09-2011 00:16:21)

#2 25-09-2011 02:40:48

Tensor
Banni(e)

Re : Conta não carrega bug ou roubo?

Cara parabens por ter a ideia de criar uma nova conta, realmente muito astuto você.

mas na moral olha aki, até eu fiz uma conta nova e Tcharan... Funcionando 100%.

kidstn.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Thiagobc, e agora? ta claro que não e meu pc/internet/cache.

#3 25-09-2011 03:07:11

juniorA5
Ptit nouveau

alguém tem q começar a ver q isso ta muito estranho e digo mais se chegar o fim do torneio de outono e eu não pegar a carta...

os adms vão ter q me dar a carta! Em um dia de torneio eu já estava a quase metade do caminho eu estava esperando pegar a primeira carta premio da missão dos banners faltando três dias pro fim do torneio oq seria "hoj" e agora sem poder entrar na conta não tenho como jogar para terminar a tarefa!

jogo há pouco tempo mais já gastei uma boa grana nesse jogo (inclusive comprei o pacote da carta lendária e muito mais) e se eu continuar a sofrer com esse tipo de abuso do eredan vou procurar meus direitos não sou nem uma criança pra ficar quieto com esse tipo de coisa...
Só na ultima semana dos sete dias fique quase quatro bloqueado não estou fazendo caridade gastei meu dinheiro pra usufruir do jogo e é isso q eu quero! Se paguei por algo como feez o jogo deixou de ser gratuito e passou a ser um produto e como tal tenho minha parte comprada dentro dele só quero ter acesso a algo q comprei

Dernière modification par juniorA5 (25-09-2011 03:30:29)

#4 25-09-2011 15:47:46

Tensor
Banni(e)

eu abri um Tiquet na Feerik, caso não de certo, vou entrar em contato com a UOL.
e tem 1 gm francês me ajudando, qualquer coisa de importante que acontecer venho aqui e te ajudo.

#5 26-09-2011 01:15:59

juniorA5
Ptit nouveau

Valeu brother nós brazukas temos q ficar unidos perante esses tipos de coisas...
Pelo q vi não poderei pegar a carta q queria e como todos q estão passando por essa situação estou na mer... sem resposta conclusiva de ninguém da adm! Talvez deva ser pelo final de semana mais eu não posso fica prejudicado p q sábado e domingo eles não dão assistência a ninguém deveriam fazer os torneios somente quando puderem dar suporte ou então deixar o jogo fora do ar quando não estiverem pq deixar correr solto e os jogadores que gastão grana aq se ferr**do não da!!!
(Os bugs não tiram férias)
Se é q isso é um bug por q como relatei só a minha conta não abre pq se eu criar outra ela loga normal mais a “minha conta” não loga tentei não só nos 3 computadores q tem em minha casa mais tentei Tb em outras 4 lans e mais no computador do trabalho!

Pied de page des forums