Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-09-2011 05:24:56

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

duvida sobre personagens

bem gente , eu estava olha varias cartas e percebi a presença de seres juntos aos personagens, como nos tsoutai, e tbm no abyssien, kuraying , e eu axo q na carta feroz tbm ( akele cachorro/lobo atraz dela), bem eu gostaria de saber oq seria akeles  ''seres''ou coisas que aparecem nakelas cartas , se alguem souber posta ae !


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 20-09-2011 14:31:53

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : duvida sobre personagens

cara,no [card]abyssien,o devorador[/card] e na [card]kuraying[/card] são tipo um feitiço sombra,ja na [card]feroz[/card] é apenas um lobo q ela tiro a pele,até se vc olhar as evoluções anteriores dela vera ela brigando com o lobo,ja nos tsoutai é como se fosse um poder interior,cada tsoutai tem seu própio animal,e detalhe ,os tsoutai tem q estar em constante harmonia para ñ deixar q seu animal interior tome conta própia,como aconteceu com o [card]aku[/card],ele deixou q akela especie d leão tomasse o controle do seu corpo,assim ficando sem controle e cometendo coisas erradas como matar um parente do toran,por isso q ele virou o [card]akutsai[/card],mas na historia ele ja volto ao normal,pq o toran refez o selo.

espero ter respondido,abrass

Dernière modification par elmagnific (20-09-2011 14:33:23)


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#3 23-09-2011 16:12:09

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : duvida sobre personagens

alkateca a écrit :

bem gente , eu estava olha varias cartas e percebi a presença de seres juntos aos personagens, como nos tsoutai, e tbm no abyssien, kuraying , e eu axo q na carta feroz tbm ( akele cachorro/lobo atraz dela), bem eu gostaria de saber oq seria akeles  ''seres''ou coisas que aparecem nakelas cartas , se alguem souber posta ae !


Aquilo é uma Sombra, atras da Feroz é uma Sombra de um Volks que ela comeu. Assim se transformando em Gulhermite da sombras. E os outros tbm. É uma aura, poder, ou alguma coisa assim.
Bem loks


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

Pied de page des forums