Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-09-2011 15:38:34

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Melhor DK para segurar Quimera?

Qual DK vocês consideram o melhor para segurar a Quimera?

Serial Zahal? A maioria das vezes ganho a partida com ele, pois tem uma defesa monstra no começo e consigo equipá-lo ainda com a vida cheia. Ele possui a maior defesa dos 3 DK's e tb mais pontos de vida (14), sem contar o maior ataque xD

Já acredito que a Quimera tenha sido feita para o "Kounok, o Profeta", mas ele é meio fraco sei lá, ele é o LIDER, ou deveria ser, mas possui o menor pontos de vida, a menor defesa (3, Arkalon tem 2 mas com o buff do profeta fica com 3 tb), o ataque dele é MUITO menor (5/8 pra ser o profeta lider dos DK, até alguns magos tem mais ataque que ele), a vantagem é que ele tem UM a mais de espirito, no começo ele não tanka tanto como o Zahal (apesar de acreditar que o bonus do Zahal deveria ser para os cavaleiros dragões também).

Agora contra deck de descartes, equipo no Arkalon, ele nao tanka nada e fica com pouca vida, mas pelo menos ele é o ultimo a morrer e fica recuperando cartas do cemiterio (isso ate o oponente nao usar Anatematizar -.-).

Dernière modification par Nessaj (19-09-2011 15:40:01)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#2 19-09-2011 15:45:01

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Melhor DK para segurar Quimera?

A melhor opção de equipar quimera sempre foi o Valentin. Mesma coisa que Zahal, apenas um pouco menos de dano e tinha corrente.

Agora com deck de Arkalor, sei la. Acho quimera equipada em personagem com 1 de espirito meio inutil porque cura muito pouco. Só fica realmente util quando você ja poem a armadura do dragão junto, ou comba poder com alguma coisa.

Como estou ultimamente jogando de priest e o dk ta parado, e estava guardando para o Vazio nem comprei o Arkalor ainda para testar. eu fico realmente tentado e remover o Zahal e deixar o Valentin. Ou até mesmo remover ou Kounuk. Mas é da opção de cada 1.

Att.


Hors ligne

#3 19-09-2011 22:15:11

-Smith-
Ptit nouveau
Inscription : 04-07-2011
Messages : 9

Re : Melhor DK para segurar Quimera?

Apesar do [card]Valetin[/card] ter 1/0- de Ataque que o Zahal, vale mais apena por ela no [card]Arkalon[/card] mesmo, não só pela corrente, mas por ele garantir que você não perca no descarte, com isso eliminando utilizar ANS.


Hors ligne

#4 19-09-2011 22:50:49

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Melhor DK para segurar Quimera?

Soh arkalor não segura descarte descente, e geralmente baralho full descarte vc não precisa equipar a quimera pq dificilmente um personagme seu vai morrer. Se seu baralho não tem ans, faz sentido manter o arkalor vivo para partidas + longas.


Hors ligne

#5 20-09-2011 03:25:54

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Melhor DK para segurar Quimera?

Depende do seu deck...

Prefiro rodar DK com [card]Arkalon[/card], [card]Zahal[/card] e [card]Kounok, o profeta[/card]
Pq Arkalon dá corrente com arma pra todos, zahal equipa full em 3 rounds comigo [Correntes: Quimera, armadura e devorador, cartas puxadas: o campeão, 2 broches], fora q recupera 3 cards com menos de 5 cards no baralho.

E prefiro equipar a quimera no zahal.
1º defesa e vida mais alta
2º espirito baixo, mas equipo 2 broches, 1 armadura do dragão, quimera, devorador de vida [opcional, mas ajuda] e o campeão... a defesa fica bem alta se os outros 2 tiverem espada draconiana equipada, o espirito fica em uns 5 +/-...
Se equipar desse jeito, def fica a uns 8~10, 4 recuperação do campeao, uns 5 da quimera, 2 devorador. com vida máx, tem q hitar 14+8+4+5+2=33, mas dá pra aumentar essa resistencia XD

então ele fica mais resistente, com def mais alta, atk alto e espr num bom nivel ^^

*caso ele morra, equipo o q tiver melhor de life, mas minha preferencia pra quimera é:

Zahal > Kounok, o profeta > Arkalon

E contra descarte: só não equipar nada q aumente espirito, de preferencia nem equipo, já q batem pouco e acabam morrendo naturalmente no desenrolar do jogo XD


Hors ligne

#6 20-09-2011 14:41:55

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Melhor DK para segurar Quimera?

Isso é verdade, Arkalon por si só não aguenta segurar um deck de descarte descente, o número dele deveria ser mais alto de 5 cartas do deck pra tipo ~8. Lutei contra 2 decks de palhaço de jogadores diferentes e tentei manter Arkalon vivo até o final pra ir recuperando as cartas, mas quando faltava um personagem só pra eu ganhar o cara me usa aquela que remve tudo do cemiterio -.-
Arkalon não vai funcionar enquanto esse numero dele de cartas no deck continuar baixo em 5 ou anatematizar continuar apelão.


Agora estou testando uma configuração do Valentin no lugar do Zahal, ele tem um a menos de atk minimo, mas tem a mesma defesa e possui 1 a mais de espirito. Causa 1/0 a menos de dano mas recupera 1 a mais com Quimera.


Aliás, porque o profeta tem que ser tao fraco? Ele nao deveria ser o melhor? Tipo como nos outros decks que possuem um dos três personagens bem apelão, como Sevylath por exemplo, Heizan, Hydra, Ishaia, etc. O profeta deveria ser o dos DK's.

Dernière modification par Nessaj (20-09-2011 14:44:51)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#7 20-09-2011 14:45:34

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Melhor DK para segurar Quimera?

Sevy não é apelão.. Na verdade ele é meio fraco. Alem de não ter cartas para baralho mercenário ele poderia se beneficiar de pelo menos mais uns 2 de hp.. Eu esotu por enquanto brincando de novo em tentar fazer funcionar um baralho com Sevy + donzela + lucyan (versão clérigo) baseado no Martelo do Paladino + furia ... Porem falta de jeito ta me quebrando, Ou kotobão mesmo quando os cara colocam Armadura imperial + discurso.. def alta d+


Hors ligne

Pied de page des forums