Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-09-2011 15:19:24

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Dk's e um Paladino!

Olá galera,

Eu tenho uma sugestão que poderia dar um pouco mais de opções para um deck DK, um Paladino!

Este cara seria um Cavaleiro Dragão Guerreiro/Clérigo, desse modo os decks DK podem ter um parceiro de suporte também, ao invés de sempre ter os mesmos 3 personagens básicos SEMPRE e que fazem a mesma coisa.
Este Paladino poderia ajudar com algumas Teurgias e utilizar o Martelo do Paladino, então os decks DK não seriam tãããão dependentes na Quimera e espírito apenas, tudo que fica focado em um personagem só enquanto os outros dançam, e se pegar um Parado! ou as cartas removidas do jogo todo o tempo gasto para equipar foi perdido e precisa ser feito denovo, e pra isso sacar as cartas denovo, e até la......

Então, minha ideia é para fazer mais interessante a combinação de um deck DK, como eles são parecidos com Paladino, guerreiros mágicos, e também para dar um pouco mais de variação pra esse deck e formação de personagens.

Este novo Paladino pode ser um personagem completamente novo ou até mesmo uma nova evolução do Valentim, como o pessoal gosta dele smile
E ele pudesse equipar o martel osem restriçoes.


Espero que gostem da ideia.
Obrigado

Dernière modification par Nessaj (19-09-2011 15:57:00)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#2 19-09-2011 15:33:49

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Dk's e um Paladino!

Ja respondi esse no tópico em inglês ^.^

E estou com preguiça de digitar tudo de novo, mas concordo com idéia. Apenas uma informação, sem Astucia do Dragão este novo personagem ainda nao poderia usar martelo do paladino.

Att.


Hors ligne

#3 19-09-2011 15:51:47

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Dk's e um Paladino!

Bom, a sugestao é que ele pudesse usar o martelo =/

Seria restrição de guilda? Talvez o paladino pudesse ter a descrição de que pode equipar o martelo sem restrições


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#4 19-09-2011 16:45:54

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Dk's e um Paladino!

Acho q DK e Imortal não precisam de clérigos para se curarem bem. Meu ponto de vista é q desequilibraria muito o jogo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 19-09-2011 17:59:55

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Dk's e um Paladino!

Eu não acho tanto dohko, ja que ao você seria forçado a abrir bastante espaço num deck dk para colocar as teurgias.  E seria algo que apenas um personagem utilizaria.

Acredito que se tivesse um clérigo que não dependesse inteiramente de Astucia, dava para fazer algumas combinações legais. E sairia do meta build de Quimera + TLA ou Em nome do + Melhor defesa + ataque magico e essas coisas. Daria para montar um DK como aquele da minha eres do Zahal.


Hors ligne

#6 19-09-2011 18:34:06

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Dk's e um Paladino!

Sim, o legal é misturar um pouco o deck de DK, hj em dia todas as configurações sao as mesmas, alteram-se apenas a qtde de cartas e depende se a pessoa tem as legendarias ou nao =/

O legal seria poder variar um pouco, assim como ja foi testado anryenna no lugar do valentin, agora um clerigo talvez. Teriamos mais opções ao montar um deck dk que nao fosse tao igual ao de todo mundo e com os mesmos combos.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#7 19-09-2011 20:13:26

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Dk's e um Paladino!

Bem,testar com um clérigo é uma coisa,mas para ter um clérigo noz acho dificil,aliás acho que não haverá lançamentos para eles por um bom tempo,eles já possuem tudo que precisam.Também agora que acompanho a storlyne do jogo,acho que não tem novo DK por um bom tempo,era para ter somente 1,4 é demais.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#8 19-09-2011 21:40:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Dk's e um Paladino!

bem seria o primeiro clerigo ( conhecido) do Enviados de Noz!!!


Hors ligne

#9 19-09-2011 22:57:48

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Dk's e um Paladino!

Ou,se fosse meio que para criar um novo DK,poderia inventar um personagem LM que começasse equipado com aquele anel que seu personagem fica com casta de DK também,na história poderia colocar que uma nova LM foi recrutada e ela tinha o anel(Despertar Do Dragão)assim ele(a) poderia ser clérigo(a) e guerreiro.

Não sei se é possivel,mas é uma sugestão.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#10 20-09-2011 02:37:40

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Dk's e um Paladino!

Clérigo nos DK. Sem noção total, desvirtua totalmente, tanto a guilda quanto a casta.

Se forem pela historia de Eredan, os NOZ não dominam teurgia, um tipo de magia diferente da que eles usam.

Nos DK tudo cura,armadura, espada, cartas de ação.

NOZ possuem esta carta a Astucia do Dragão que é única no jogo, não tendo equivalente para as outras guildas,justamente por serem exímios magos.

Daqui a pouco podem pedir magos com ataques básicos de guerreiro e PVs de Nômades.

No caso de necessidade de personagens diferenciados pode-se usar mercenários. Usem Sevilath, só não esperem poder usar tudo de DK nele.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#11 20-09-2011 12:28:41

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Dk's e um Paladino!

Ninguém esta discutindo story line aqui Tulio. Estamos discutindo uma idéia que permitira criar maneiras de jogar diferente com uma casta em que só fica competitivo se utilizar a mesma estratégia.

Não estou nem ai se não bate com a história, estou mais interessado, em possibilidades de montagem de decks. Como quando lançaram a carta Ensinamento e não falava nada de duração, apenas que o personagem se tornava da classe e guilda do outro, em que todo mundo no chat pensou que era permanente e ja começamos a pensar em muito baralhos diferentes...


Hors ligne

#12 20-09-2011 14:49:19

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Dk's e um Paladino!

Se bem que o clérigo que citei foi em comparação, ele seria um paladino. Pode ser uma casta Paladino que compartilha algumas habilidades com DK's e Clérigos (como utilizar o martelo e algumas cartas de suporte - pois somente ele poderia usar, os outros dk's não, limitando o deck).

Mas a ideia do Draforce foi legal, ter um personagem que ja começa com o anel equipado.

E story line pode ser manipulada, pode ser um DK ancestral ressucitado ou perdido, sei la. o que é mais importante, story line ou o estrategia de jogo em si? Quer dizer que por causa dessas historinhas somos forçados a utilizar a mesma configuração e combos que todos os jogadores de dk?

Dernière modification par Nessaj (20-09-2011 14:51:13)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#13 20-09-2011 17:11:50

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Dk's e um Paladino!

Paladino.:RR:. a écrit :

Ninguém esta discutindo story line aqui Tulio. Estamos discutindo uma idéia que permitira criar maneiras de jogar diferente com uma casta em que só fica competitivo se utilizar a mesma estratégia.

Não estou nem ai se não bate com a história, estou mais interessado, em possibilidades de montagem de decks. Como quando lançaram a carta Ensinamento e não falava nada de duração, apenas que o personagem se tornava da classe e guilda do outro, em que todo mundo no chat pensou que era permanente e ja começamos a pensar em muito baralhos diferentes...

O problema é que se ampliarem demais a tendencia é de não haver mais guildas ou caracteristicas típicas de cada uma, vai banalizar. Na minha opinião devem manter as caracteristicas dos das guildas para se tornar um jogo mais diversificado e seguir a linha da história é importante, já joguei muitos TCG e todos que fracassaram foram na linha da Misturar as caracteristicas das agremiações e deram reviravoltas na história para incluir dinossauros, E.T.s e simbiontes.

Sou a favor de se colocar estratégias novas mas elas têm limites, se não eu vou querer que criem um Claro Escuro como ítem para Imortais ou Armaduras do Dragão e Conjuração de Armadora para clérigos. Mas o que eu queria mesmo um clérigo/guerreiro nômade que tivesse corrente com teurgia e fosse Guemelite da Mente para usar Sifão Mental.

Imaginem só.

O problema reportado acima pelo colega que todos usam usam o mesmo baralho é verdade, aí sim a um grave problema que é lançar castas com poucas cartas e as que lançam são indispensáveis para a estategia, desta forma niguem subistitui as cartas de casta por cartas genéricas. Antes de se criar castas a FeeriK deveri ampliar as possin=bilidades das já existêntes, muitas castas só têm 3 personagens   e poucas cartas.

Dernière modification par Tuliovpd (20-09-2011 17:21:40)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 20-09-2011 17:42:47

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Dk's e um Paladino!

Draførce a écrit :

Ou,se fosse meio que para criar um novo DK,poderia inventar um personagem LM que começasse equipado com aquele anel que seu personagem fica com casta de DK também,na história poderia colocar que uma nova LM foi recrutada e ela tinha o anel(Despertar Do Dragão)assim ele(a) poderia ser clérigo(a) e guerreiro.

Não sei se é possivel,mas é uma sugestão.

Eu acho sua idéia bem interessante mas eu acho q essa nova LM deveria ser clériga e maga assim como o [card]come-pedras[/card], isso abriria uma nova janela de possibilidades no jogo

Dernière modification par KRISTREX (20-09-2011 17:45:19)


Hors ligne

#15 20-09-2011 19:24:47

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Dk's e um Paladino!

desculpa a pergunta, mais, oque e DK?


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#16 20-09-2011 19:27:56

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Dk's e um Paladino!

Xoyru a écrit :

desculpa a pergunta, mais, oque e DK?

dragon knigths ou cavaleiros dragão


Hors ligne

#17 20-09-2011 19:33:41

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Dk's e um Paladino!

wwe3d9 a écrit :
Xoyru a écrit :

desculpa a pergunta, mais, oque e DK?

dragon knigths ou cavaleiros dragão

valeu


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#18 20-09-2011 20:02:29

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Dk's e um Paladino!

acho q  a ideia eh valida, e parece muita gente estah gostando da ideia. Quem sabe nao acaba aparecendo?!?!

qto a storyline,. bem inicialmente o dragao só deixava existir UM cavaleiro dragão, e veja como estah agora. teurgia era cosia de nomade ou mercenario, surgiram uns clerigos zil, entao isso nao impediria nada...


Hors ligne

Pied de page des forums